Volta Antigo Craftlandia!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zKILLERMANO

Neutro
Banido
Entrou
Jan 16, 2015
Cubos
0
Bom... todos sabemos sobre a situação da craftlandia nos últimos meses =/ eu particularmente esperava mais.! Eu gostava muito mais dos Servidores da Craftlandia antigamente quando eu e a galera jogávamos para nos divertir , hoje em dia o Craftlandia tá mais pra uma competição e nada mais! antigamente as plantações cresciam normalmente , coisa que hoje em dia não se vê na craftlandia! o PvP era muito mais épico , e não tinha esse negócio de Tesouro! pescávamos pra upar skill mesmo! Apelo pra que os dias de glória da craftlandia voltem!

Acho que não só eu penso assim mas , o craftlandia está parecendo um servidorzinho de quinta categoria! que história é essa de tesouro? praticamente desativaram as plantações e quando reclamamos dizem "as plantações estão crescendo normalmente" <-- é mentira!

Pra min o Craftlandia era o melhor servidor do mundo.. mas agora , não mas.. prefiro jogar em servidores full pvp.. estou apelando pra que a Craftlandia volte a ser como era !!!!

ISSO POR ACASO é PEDIR MUITO?

Agradeço esperando mudanças... Tá na hora da Craftlandia mostrar porque é o melhor servidor do Brasil e do Mundo!! -.-.............

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar