NEGADA Volta Com o evento Invasão de Mobs no /warp mobs

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Venezin

Mito
VIP
Entrou
Set 18, 2017
Pontuação de reação
6,804
Cubos
0
Com a Volta da /warp mobs Antiga Sugiro então que Voltem com os Eventos nostalgicos Que tinha na /warp mobs Antigamente Então Sugiro que voltem com o evento Invasão de Mobs na /warp Mobs e o Evento Invasão Suicida na /warp end, São eventos que marcaram Muito os Antigos Players acho que poderia volta.

Caso seja aprovada Acho que seria bom Uma mudança tambem no evento invasão de mobs onde a Cada 1h teria o Invasão de mobs mais isso e apenas ideias.

Última edição:
tenho uma sugestão em análise de uma invasão 2.0 só q a uma vila e nois tem q proteger, esse evento invasão de mobs de antigamente era ruim d+

Apoio.

Apoio porém continuando igual nos servidores antigo durante a madrugada
Quase ninguém joga durante a madrugada, acho que seria interessante que o evento ocorresse a cada X horas, ou então, em um horário específico do dia.

Como era esse invasão suicida, Aliás que nome inapropriado para um evento.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar