NEGADA # Volta passe antigo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zKingFx

Excelente
VIP
Entrou
Jan 27, 2018
Cubos
0
Bom,lá vou eu para mais uma negada pelo grande Anderson.

- Ninguém pediu um passe assim,ninguém chegou na staff e falou '' ah bota um passe com vip de graça ai,mas so vai pegar quem pagar 30k de gemas pra catar. ''

- Acaba de uma vez com o flame,mas com uma solução decente,vai tirar a gema que foi um direito que quem adquiria vip?

- Porque n tira esse passe estupido,puro pay to win,e volta o antigo com as gemas online?Vocês querem botar goela a baixo um passe desses,ninguem,(quando eu digo ninguém,90%)dos players ta feliz com isso kkk.

- Tão tratando seus jogadores como seres inanimados que não tem raciocínio lógico.

nega denovo ai,pq arrumar o problema ta mais difícil,realmente.

Ta uma palhaçada isso. Legal que ate apagaram os comentários da galera no tópico de ontem kkkkkkk Incrível.

Eles cancelaram as gemas com 3 dias de passe :(:(:(:(:(:( Obviamente não tinha como voltar atrás :confused::confused::confused::p:p:p:indeciso::indeciso::indeciso::indeciso::beleza::beleza::beleza::beleza::fantasma::fantasma::fantasma::fantasma::hm::hm::fogo::fogo::fogo::fogo: Pan3 no sist3m44444, Domingosbopp is Back, n me derrube KingLava :amem::amem::amem::amem::amem::amem::amem::amem:

IREMOS TER QUE TER OUTRO NOME NÃO SOMOS MAIS PLAYERS E SIM PALHAÇOS COMO ESSA STAFF ESTA FAZENDO DE NOS PALHAÇOS ISSO E UMA VERGONHA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Relaxa meu mano to com o Celso Russomano e vamo resolver essa parada ai, Anderson e Thiago vão pra cadeia e o servidor ficará somente com o TheSmooph em breve. Nosso dinheiro nao será usado para pagar fianças! #AQUINAO #NAOPAGARÃO

perguntei do dorgado o porque deles ter "esquecido" de algo que é o basico pro passe, o maluco simplesmente fez oque sempre fez, sumiu e apagou todos os coments do topico q ele fez

sempre fugindo da responsa

perguntei do dorgado o porque deles ter "esquecido" de algo que é o basico pro passe, o maluco simplesmente fez oque sempre fez, sumiu e apagou todos os coments do topico q ele fez

sempre fugindo da responsa
Isso ai é de lei po kkkkk, o dia que não acontecer isso aí sim nós temos que estranhar

eu quero mais é q o dorgado mete um block na lsk e na dks/ada/mcy que ta indo todo gladiador no chronos em tag diferente pra usa hack e n acontece nada, sem falar q teve 1 glad q a bod foi full hack tem video comprovando e a direção não fez nada a respeito. tão acabando com o game @Dorgado

tão reclamando de gemas... é só farmar amigos o problema dessa lata é que tá infestado de hacks e clans sujos e vcs reclamando de gemas e passe... pqp

tão reclamando de gemas... é só farmar amigos o problema dessa lata é que tá infestado de hacks e clans sujos e vcs reclamando de gemas e passe... pqp
Mano,n pode reclamar de duas coisas?kkkkkkkk,infinito,emo gotico das trevas,vai farmar boss la ent,mata 400 boss no mes q vc consegue,rlx

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar