APROVADA volta, por favor

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

_Casluu_

Lendário
VIP
Entrou
Jan 3, 2017
Cubos
0
Bom dia

Sabemos que os fóruns de "Tutorias" e "Recursos" que costumavam ficar na área de designer foram removidos recentemente, pelo fato de que essas áreas não recebiam novos tópicos a mais de meses.

@FraanR : As 2 áreas foram removidas pois ninguém usava, tinha mas de meses que ninguém postava nesses áreas, sendo assim foram removidas.
Comprometendo assim, os usuarios que tinham esses fóruns como fonte de aprendizado e de para aprimoramento de suas técnicas, métodos e conhecimento sobre o Photoshop.

Sugestão:

Minha sugestão é que voltem com os fóruns de "tutorias" e "recursos" de Photoshop no fórum. E que eles sejam alocados na área de Tutoriais Gerais. Sugiro também que o nome seja reformulado para "Tutoriais de Photoshop" e que a área de recursos fosse um subfórum dessa nova área, tornando assim um só lugar para ambos.

Motivo:

"Ser inteligente não significa estudar, mais sim adquirir conhecimento por si mesmo."

A área de tutorias, tem como objetivo a interação e o compartilhamento de conhecimento de um usuário para o outro, fazendo com que ambos tenham um desenvolvimento mutuo.
Eu digo isso, porque essa área me faz falta, assim como faz falta para milhares de usuarios que utilizavam desses fóruns como forma de aprendizado :oops:

Vocês não tem noção do quanto essa área é importante na formação de novos designers, pensem com carinho :peppochoro:

Última edição:
Apoio, mas..

"Tutoriais de Photoshop" e que a área de recursos fosse um subfórum dá área de "Tutoriais de Photoshop" ks
Não tem tutorial só de photoshop lá

Foi retirado por ninguem usar, se somente usar, ainda vai continuar ''vazia'', então...
Apesar de umas 5 ou 10 pessoas vão voltar a utilizar também, mas apenas pra sanar uma dúvida, até concordo que é pra formação de novos designer etc, mas acredito que isso se for voltar, vai ser mais pra frente.
Fico em dúvida se eu apoio ou não.

Foi retirado por ninguem usar, se somente usar, ainda vai continuar ''vazia'', então...
Apesar de umas 5 ou 10 pessoas vão voltar a utilizar também, mas apenas pra sanar uma dúvida, até concordo que é pra formação de novos designer etc, mas acredito que isso se for voltar, vai ser mais pra frente.
Fico em dúvida se eu apoio ou não.
Sim, mas com o passar do tempo irão sendo agregado novos tópicos e informações, não é todo dia que se tem informações novas para se criar um novo tutorial entende.
E isso afeta indiretamente a área de designer, não posso dizer que todos que estão lá utilizaram dos tutoriais para estar aonde estão, mas para os principiantes como eu, essa ferramenta de conhecimento era e é extremamente util, por mias que os tutoriais sejam antigos.

Ninguem usava essa área, me parece inútil reativar ela

Não generalize migo ksks.. eu usava e conheço outros usuarios que utilizavam dos tutoriais contidos ali para a confecção de seus trabalhos, então não era tão inútil quanto parecia ser :peppofeliz:

Ninguem usava essa área, me parece inútil reativar ela
Ninguém criava tópicos nela, isso não significa que ninguém a usava para aprendizado. É uma área de tutoriais e recursos, elas sempre vão ser úteis para todas as pessoas que se interessam pelo design
Apoio

Ninguém criava tópicos nela, isso não significa que ninguém a usava para aprendizado. É uma área de tutoriais e recursos, elas sempre vão ser úteis para todas as pessoas que se interessam pelo design
Apoio

Exato migs.. e obrigado pelo o apoio ❤️

Eu apoio, até porque muito do conhecimento que tenho atualmente foi graças a essa área de tutoriais. Pra mim a questão não é nem que quase nunca postavam lá, o ponto mesmo é que com os tutoriais que já existiam ajudavam demais quem tá começando agora no photoshop e até quem fuça nele faz anos e nunca saia nada kkk (eu). Em resumo, a área é bem útil só pela parte de que tem muita coisa sendo ensinada, eu direto tava lá no tópico da fraps de ''todos os tutoriais de design'' do fórum.. Apoio a volta dele também. É muito conteúdo pra deixar de lado.

Eu apoio, até porque quando eu era Gamer eu olhava muito esses tópicos de tutoriais, acaba ficando muito perdida em tudo no começo.

Eu apoio, até porque muito do conhecimento que tenho atualmente foi graças a essa área de tutoriais. Pra mim a questão não é nem que quase nunca postavam lá, o ponto mesmo é que com os tutoriais que já existiam ajudavam demais quem tá começando agora no photoshop e até quem fuça nele faz anos e nunca saia nada kkk (eu). Em resumo, a área é bem útil só pela parte de que tem muita coisa sendo ensinada, eu direto tava lá no tópico da fraps de ''todos os tutoriais de design'' do fórum.. Apoio a volta dele também. É muito conteúdo pra deixar de lado.

Obrigado pelo seu apoioo musaa ❤️❤️

Eu apoio, até porque quando eu era Gamer eu olhava muito esses tópicos de tutoriais, acaba ficando muito perdida em tudo no começo.

Obrigado pelo seu apoioo ❤️❤️❤️

Ué.. mas porque?
Essas áreas com você citou, não recibiam tópicos a meses por conta de ser desnecessários, pois no YouTube tem diversos tutorias, e quando alguém postava um tutorial dotipo, em massa era apenas para cubar e não acesar para aprender. Então contínuo não apoiando.

Essas áreas com você citou, não recibiam tópicos a meses por conta de ser desnecessários, pois no YouTube tem diversos tutorias, e quando alguém postava um tutorial dotipo, em massa era apenas para cubar e não acesar para aprender. Então contínuo não apoiando.

Desculpa, mas você está totalmente equivocado, pois o conteúdo postado lá muitas das vezes eram de conhecimento próprio.
E se você acha que os tópicos de tutoriais são feitos para "cubar" que seja.. o que importa são as informações contidas ali

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar