Volto ou n volto como que ta o esquema ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

JackminesBR

Excelente
VIP
Entrou
Set 9, 2013
Cubos
0
Bom Glr como algums que me conhece sabe que eu parei de jogar ;-; mais tou com uma vontade de voltar dnv e eu queria uma opinião de vcs se esse e um bom momento para voltar qual o melhor servidor do momento e talz ou devo espera lançar um novo sv ou seila oque ceis acha ??

espera o propano pra ver,mas se o servido tiver lotado de hack que nem os outros eu vo parar

P4T1NHOBR disse:
espera o propano pra ver,mas se o servido tiver lotado de hack que nem os outros eu vo parar
blz man vlw

BL3nD5z disse:
Vai no propano. Vai lança neste més. Ele ta muito foda.
eu nem sabia desse propano ;-; hehe vou espera pra ver entao vlw

KADO disse:
Tem muito hackers, principalmente no minigames, tenta ir no propano, vai sair neste mês...
Abraço cara.
vou esperar valeu irmão

jackmines disse:
Bom Glr como algums que me conhece sabe que eu parei de jogar ;-; mais tou com uma vontade de voltar dnv e eu queria uma opinião de vcs se esse e um bom momento para voltar qual o melhor servidor do momento e talz ou devo espera lançar um novo sv ou seila oque ceis acha ??
Melhor server do momento é o hardcore, unico que tem capira, eu lembro de vc no aurora

jackmines disse:
Joga MG e espera o propano...

jackmines disse:
Coé, volta ae ^^
Espera Propano lançar!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar