Vou voltar jogar na craftlandia? (Xau hacks) _ScandoHD

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!

gostou?

• sim

Votos: 4 66.7%
  • não

Votos: 2 33.3%

• Total de eleitores
    6
Status
Não está aberto para novas respostas.

ScandoHD

Excelente
VIP
Entrou
Ago 10, 2014
Cubos
0
salve glr acho que a grande maioria n deve me conhecer (novatinhos) kkk joguei em 2014 2015 2016 2017 em algums sv de 1.5.2 da cl principalmente o servidor (classic) depois migrei pro origens/destiny e parei de joga no final de 2017 quem jogou nesses sv nessa epoca deve conhecer o _ScandoHD ou meu canal xau hacks kk, se vc usa hack ou pretende usar cuidado quando me ver no servidor amiguinho <3 e se vc e um player comum como eu que odeia hacks vai gosta de me ver principalmente no novo servidor kk. bom no meu canal do youtube vou gravar os hack mas vou gravar gameplay tb tipo (começando no sv, upando, construindo, ativando vip,) intao e isso glr espero ser bem recebido novamente kkk quem quiser o link do meu canal ta ai o https://www.youtube.com/channel/UCkLnyXpElB3gDaCB3EnwOsw?view_as=subscriber tem variedade de videos de 2014 2015 2016 no servidor classic, espero ver vcs no novo servidor em glr e nois

u a u, como se denunciar hack adianta-se de algm coisa kjjjj "cria outra conta e pronto" recomendo você ir lá no confronto no minigames kjjj vc denuncia os hack em 1 min ele já volta

kkkk boa men,eu lembro do teu nick da epoca do classic porem eu nem jogava tanto la ja q eu era do aurora,bem vindo ai doido dnv

u a u, como se denunciar hack adianta-se de algm coisa kjjjj "cria outra conta e pronto" recomendo você ir lá no confronto no minigames kjjj vc denuncia os hack em 1 min ele já volta
na vdd adianta sim, ele pega vip por cubos com as denúncias kkkk

eu denuncio um cara que tenha 300 de espada se ele criar outra acc vai começa com 0 em tudo e sem money :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar