Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kkkkk eu fiz porque já tava enjoado do antigo que eu tinha feito, mas fiz rapidão, só vim perguntar se acharam mto ruim!zCrater4000 disse:Não curto esse estilo de papel de parede, mas se gostasse usaria, ficou massa :d
@Edit: Teria dado like se meu estoque não tivesse acabado nos tópicos políticos kk
Mas falando sério, mesmo não sendo fã desse tipo de wallpaper achei legal, posta mais ! heheiTzHunTeR disse:kkkkk eu fiz porque já tava enjoado do antigo que eu tinha feito, mas fiz rapidão, só vim perguntar se acharam mto ruim!
to fazendo um pra o meu amigo aqui que ele pediu, pq tava sem também kkk que sabe eu postezCrater4000 disse:Mas falando sério, mesmo não sendo fã desse tipo de wallpaper achei legal, posta mais ! hehe
Depende do seu monitor... depende do seu preenchimento...zLay disse:Como é wallpaper devia ser em 1920x1080 q.q
^.^ kk jogo cf ai fiz na temática sniper :3zBianca2k disse:Ta tão ruim não, like!
vlw jovemOtosaka disse:Ficou muito bom men!
vlw tiozao :3Joao134715 disse:Ficou bem top