Warp End:Raios fica/sai?A voz de Deus=voz do povo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Jacek

Excelente
VIP
Entrou
Jul 19, 2013
Cubos
0
Eaw galera [member=JacekZ] aki (hoje como [member=zDragonIce] mine original...) e bom..., creio que o tópico será apagado em breve(espero que não) e como o próprio título já diz essa enquente será sobre decidir o "inferno" desses raios que a Staff imprementou no /warp end . Bem namoral a craftlandia estáva sempre se destacando mais agr é triste saber que a maioria dos players está parando por causa desse plugin do capiroto.
Por favor não apaguem o tópico pois eu falei com um Staffer e ele disse o seguinte "A CraftLandia não irá retirar o plugin pois apenas vc está reclamando dele..." então como Staffer (não irei citar nicks para não envolve-lo pois essa não é a questão) estou criando essa enquete para ver se realmente é só eu que não estou gostando desses raios.
Obrigado aguardo a resposta de todos os players votando positiva ou negativamente sobre os raios do /warp end.
Por favor Staffers não apaguem o tópico pois isso é uma questão muito importante que deve ser colocada ao público.
Meu ponto de vista:

Poção Força 2 + Maçã do Capiroto + p4 umb3+ Raio caindo no adversário + 2 hits= Adversário DROPPED!!!

Kkkk vem [beta] onde é 1.7 que o dano é maior se não fica nem 2s no pvp :( so o conter ja tira 8 cora agora isso mdsss

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar