NEGADA /warp treinar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Zozoooo

Lendário
VIP
Entrou
Mar 3, 2018
Cubos
0
Essa sugestão eu faria para o Replay mas acho que seria divertido para todos os servidores , é bem simples , seria bem divertido uma warp que fosse para treinar e brincar no pvp com outros jogadores que estivessem la.

Como seria ?

Digitaria /warp treinar ai seria levado para uma mini arena bem simples para não ter problema com lag , ai la você receberia um p4 , s4 e maçã , ai você desceria na arena e brigaria com o pessoal , seria mais para se divertir , treinar , algo bem simples e que todos poderiam brincar.

exemplo de arena
https://static.planetminecraft.com/files/resource_media/IP/1152/Mini%20Arena_1118308.jpg

bom.. tenho uma sugestao para vc implementar no seu topico..

Remover os nicks dos players que estiverem nessa warp...pq ai sim da pra ter um pvp daora.

Apoio.

bom.. tenho uma sugestao para vc implementar no seu topico..

Remover os nicks dos players que estiverem nessa warp...pq ai sim da pra ter um pvp daora.

Apoio.
seria legal mesmo,eu vejo varios servidores que tem esse mapinha para brincar e sempre é cheio,daria mt certo

Apoio, mas poderia ter outras coisas pra treinar, como arco e flecha, poderia ter alguns mobs servindo como alvos e ter até um sistema simples de pontuação

Essa sugestão eu faria para o Replay mas acho que seria divertido para todos os servidores , é bem simples , seria bem divertido uma warp que fosse para treinar e brincar no pvp com outros jogadores que estivessem la.

Como seria ?

Digitaria /warp treinar ai seria levado para uma mini arena bem simples para não ter problema com lag , ai la você receberia um p4 , s4 e maçã , ai você desceria na arena e brigaria com o pessoal , seria mais para se divertir , treinar , algo bem simples e que todos poderiam brincar.

exemplo de arena
https://static.planetminecraft.com/files/resource_media/IP/1152/Mini%20Arena_1118308.jpg
Otima ideia, super APOIO !

Apoio , poder treinar sem perder todos seus itens , deixaria as pessoa mais seguras para treinar sem medo de perder algo ( principalmente quando você tá começando a jogar )

acho que também seria uma boa dificultar a ida para o /warp treinar.. pq senão vai meio q acabar com o /arena.. oq ngm vai querer ir perder seus itens saca??

mas isso é algo q os donos tem q ver, pensar se vale a pena implementar isso no servidor.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar