Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!tambem acho isso...Matheusguin disse:Creio q o arquivo esteja com um bug, creio q logo logo seja arrumado (não tenho certeza, só pretendo ajudar)![]()
xBox 360, não tem como ser em pen driver ou piratazSanto disse:Você esta usando em pen driver, disco? O jogo é pirata ou original?
Instalação via Pen Drive, Jogo pirata.zSanto disse:Você esta usando em pen driver, disco? O jogo é pirata ou original?
Ta achando que sou idiota ? Eu vi esse tipo de coisaSaM7 disse:Certifique-se de que o seu disco não tem nenhum dano e o xBox tenha espaço suficiente para a instalação
O pen driver tem quantos gb? tem que ter no minimo 16 gb....TatoQT disse:Instalação via Pen Drive, Jogo pirata.
Só querem cubos mesmo, se não nem responderiam nada, ficam apenas se fazendo por trás de um fórum de um jogo quadrado de merda, ficando cada vez mais analfabetos e mais infantis, vocês são apenas idiotas, flw's, meu lugar não é aqui.zSanto disse:*editado*