Windows 10

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Claro, a versão Windows 8.1 seria uma das versões, em que eu poderia dizer, em que, seria apenas uma versão "beta", para um próxima, que na qual seria o Windows 10, como ocorreu com o Vista, que tinha vários bugs e problemas de lag, vindo posteriormente, o Windows 7, que atualmente é ainda um dos sistemas mais utilizados.
Bom, sinceramente, recomendo-o utilizar o Windows 7, principalmente, pois o Windows 10 usa bastante recurso gráfico, muito ruim para quem joga, onde a área de trabalho vai usar uma quantidade considerável de memória RAM e da memória de vídeo.
Fonte: Conhecimento Próprio e.e

win 10 para pc fraco nao e muito bom porque ele puxa muito pc

ser vc estiver pc ruim pega win 7 basic

meu pc é razoavel ele veio com win8 troquei pelo 7 por conta da interface, mas win8 era bem melhor, até pra ligar ele é mais rapido. Agora uso win 10 unico problema pra mim é ter que usar o java 7 no win 10 por quê com o 8 o minecraft crasha. fora isso nao muda mt coisa, pelo menos nao vi nenhuma perda de performance, apenas melhoras.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar