Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ta ligado? asopdkaspod!oiodeboi disse:parabens, mts é lixo, so usa hack
ijhasjdiashfdiasufhaisfzShield disse:EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEO TREEEEEM BALA CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
no heaven alem de usarem hack, recebem ajuda do bk... olha ai rsrs http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/566167-block-do-clan-mts/#entry4942079pipika1CHAVE disse:ta ligado? asopdkaspod!
seloko pererazShield disse:EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEO TREEEEEM BALA CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
bota no cu da mts cachorroOnewer disse:seloko perera
peitar ninguém quer né, nem precisei derrubar o ts, aspkasdLemister disse:NeW WinS Peita Que Quero ver !
zVitoorH disse:NeW OWNAAAAAAAAAAAAAAAA
sodijasuidjaisjduasjfnVitor005 disse:Boaaa Porra Nós Quem é o Poder , Infelizmente Aqui Deu Uns Erros Mas No Próximo Estou ai Parabens Galera Tudo Nosso Nada Deles
''Peita'' kkkkk, chega a dar pena, vcs só ganham qndo eu n vou, pq qndo to glad smp pego a mito e ganhamos com 30 membros, prox glad vamos ver quem vai ''peitar'' quem, e o meu clan ganhou em 3 servidores, e a NeW?pipika1CHAVE disse:sodijasuidjaisjduasjfn
Bem nois.oiodeboi disse:parabens, mts é lixo, so usa hack