WoD Wins Gladiador Servidor 3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Z4sz

Neutro
VIP
Entrou
Mar 28, 2013
Cubos
0
Bom, queria primeiramente agradecer a todos que participaram desse maravilhoso GLADIADOR, que durou mais de 2 horas...
Bem, foi um gladiador bem disputado ... Obrigado a todos mesmo

http://i.imgur.com/Gu3Np0L.png

Valeu, ate o prox. gladiador.

rafael001577 disse:
derubando eu lendario ocuto exxcalibur tudo no começo nunca mais vo no ts de voceis
Eh cara... Pse infelizmente eu nao posso fazer nada :) E outra coisa ... Voces nao podem nos acusar sem ter provar ... Enfim... Bom glad :P

rafael001577 disse:
derubando eu lendario ocuto exxcalibur tudo no começo nunca mais vo no ts de voceis
rafa esqueceu os membros da TzT também , além do que derrubaram no meio do glad #WoDsemmoral

rafael001577 disse:
Namoral, smp que perdem smp tem xoro de derrubar ja disse ninguem daqui derrubou ninguem q merda

zConfuso disse:
sem moral, so ganha derrubando..
kkkkkk vlw ae o fodão!

guiguimegax disse:
rafa esqueceu os membros da TzT também , além do que derrubaram no meio do glad #WoDsemmoral
#WoDsemmoral? kkkkkkkkkkkkkkkkk lek vc n tem tanta moral pra falar assim do meu clan n seu merdinha otario de merda fikdik ! fraco!

zKronosHD disse:
Namoral, smp que perdem smp tem xoro de derrubar ja disse ninguem daqui derrubou ninguem q merda

kkkkkk vlw ae o fodão!

#WoDsemmoral? kkkkkkkkkkkkkkkkk lek vc n tem tanta moral pra falar assim do meu clan n seu merdinha otario de merda fikdik ! fraco!
não preciso ter moral pra falar n apito , vai engrossar voz depôs vem falar merda , sem qq , precisa derrubar no jogo quadrado , por isso e assim apito sem vida social

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar