NEGADA World1 - Recarga de gaiolas ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

KingLava

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 31, 2015
Cubos
0
Bom minha sugestão. é o seguinte, eu sugiro que o RECARGA DE GAIOLAS, funcione em mundo normal, ou seja no world1, pois tem um grande numero de players que estão upando em mobs no wolrd1.

Como irá funciona?
Com seguinte comando igual o /cmodify, clicando na gaiola com o RELOGIO, com botão esquerdo, para pode ativa a gaiola.

Bom suponho, que ja está em pratica em mundos normais
Entretanto ainda é injusto, Porque quando o mesmo compra a gaiola por preço bem mais alto, você sai perdendo, achando mobs em mundo normais já com a gaiola e o mob pronto, e ainda sai por 75k. Entao eu sugiro que também, aumente a TAXA da recarga de gaiolas em mundos normais.

Além de propor, que a economia circule mais ainda.

Última edição:
Apoio, se a galera que tem em region se ferra, tem que ferra geral skodkasodk !

quem nao eh vip que se lasque pra pagar pra usar, ate pq region eh terra de vip, nao apoio tudo, so algumas parte

não apoio.. pra que enfiar as facas nos menos favorecidos?
acho que é ao contrario, pra ser justo. qual sentido de recarregar uma gaiola se eu tenho o mundo normal, e as vezes vc pode até acha mob de 7 dependendo do lugar.

O cara tem que pensa no custo da gaiola + o Recarregamento da gaiola , já o mundo normal nao precisa pensa no custo da gaiola nem do ovo

Última edição:
não apoio
1: eu andei pra caramba procurando mineshafts pra ter mob de 4/5 etc, o maior q eu achei foi de 2 gaiolas (dungeons separadas), pelo que staff falaram ou n tem mineshafts (minas abandonadas) ou são muito raras.
2: a maioria dos players que usam (usavam) mob no mundo1 estão upando em mob simples ou duplo (se tiverem sorte de achar um com 2 mob iguais), e já vão ter um enorme problema pra pagar só a taxa de 1 das gaiolas como está.
3: quando se escolhe fazer mob em uma region vc tem q pesar os pros e contras, por exemplo, vc vai ter q por todas as gaiolas no mob se escolher em region, porem se fizer no mundo 1 vc pode achar um duplo e colocar 2 a menos por exemplo, se escolhe region pela segurança (poder por pvp off), não venha dizer que " o mundo normal nao precisa pensa no custo da gaiola nem do ovo" foi sua escolha.

Não apoio sou vip mas acho desnecessário, pra quem não e vip fica como ? um não vip demora muito ate começar a juntar um dinheiro decente no server se comparado a um vip.

não apoio, a gaiola do mundo 1 sempre existiu gratuitamente, a taxa foi aplicada igualmente em todas as gaiolas.
alem disso, onde os nubinhos vao upar? '-

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar