X0R1N

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

CompadiHolf

Excelente
Banido
Entrou
Abr 25, 2014
Cubos
0
K990wPP.png

Todo sv que eu vo os mlk chora auheuaehauee

tu é lixo mlk tira print com outro mine e ainda quer ter moral mlk? ainda mostra a darkant dando call pra ele seu cabaço se liga lek 1 hit é 3 cora indo embora lixo

zDuuhPlayer disse:
Você e hack.

Tirou print com ate outra conta...

Hack sem vergonha.
Eu tinha logado na acc dele pra pegar set, dps do x1 eu dropei todos os itens e desloguei.

zR00hBR disse:
tu é lixo mlk tira print com outro mine e ainda quer ter moral mlk? ainda mostra a darkant dando call pra ele seu cabaço se liga lek 1 hit é 3 cora indo embora lixo
Força 2 >> vida

CompadiHolf disse:
Eu tinha logado na acc dele pra pegar set, dps do x1 eu dropei todos os itens e desloguei.
Então você ta dizendo que a Darkant é fake pra ir x1 com hack ? ata.

CompadiHolf disse:

Força 2 >> vida
mlk nem eu com 300 de espada e com murgee faço isso se liga lixo hack sem moral
zDuuhPlayer disse:
Então você ta dizendo que a Darkant é fake pra ir x1 com hack ? ata.
ele é tao cabaço que nem tira print com a Darkant...

zR00hBR disse:
Mano ele me chamou x1 a alguns minutos atraz eu recusei ao ver o /inspect Darkant , tudo 0 e 2 de espadas vi logo que é hack.

zR00hBR disse:
mlk nem eu com 300 de espada e com murgee faço isso se liga lixo hack sem moral

Nossa eu fico realmente na dúvida, pois nunca fui x1 com ele ;)

zR00hBR disse:
Néah .

Vou te falar uma coisa, na craftlandia se você dropa os cara você é hacker, se você morrer você é noob! Como assim?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar