Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Se eu sou nub vem x1 , e outra nunca trai CPX viu everrei ta na BkL como trai CPX ?MitoZ disse:Acho que tava de hacker , tu é nb ja dropo pra mim no gladiador ... no dia que vc traiu a CPX
Esqueço , costume de glad ! hahahaArowe disse:pq não usou /bau pra guardar os negócios? '-'
nubao larga de ser santo aki nao tem nem um muleke nao intende ? no dia que nois foi glad na CPX vc pego nossos ip e depois foi pra a2bosta e o everrei falo que vc nos traiu seu nbpacheco1 disse:Se eu sou nub vem x1 , e outra nunca trai CPX viu everrei ta na BkL como trai CPX ?![]()
Então faz o seguinte da /clan roster bkl e ve quem ta no clan ! dps se vem fala bosta se eu tivesse traido ele nao estaria no meu clan !MitoZ disse:nubao larga de ser santo aki nao tem nem um muleke nao intende ? no dia que nois foi glad na CPX vc pego nossos ip e depois foi pra a2bosta e o everrei falo que vc nos traiu seu nb
Filhao nao to falando de bkbosta to falando da cpx seu nbpacheco1 disse:Então faz o seguinte da /clan roster bkl e ve quem ta no clan ! dps se vem fala bosta se eu tivesse traido ele nao estaria no meu clan !
MitoZ disse:Filhao nao to falando de bkbosta to falando da cpx seu nb
pacheco1 disse:Tão lixo que o cara que voce paga um pal o everrei ta na BkL ! Seu nub ...
kkkkkkkkkkkkkkk paga pal ? mal falo com ele lek fllw vei tu é mo bebe ja coloca os outros no meio vo procura oq fazer aki fllwpacheco1 disse:Tão lixo que o cara que voce paga um pal o everrei ta na BkL ! Seu nub ...