X360 ou PS3?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Fenps

Neutro
VIP
Entrou
Abr 8, 2013
Cubos
0
Eaê pessoal, como o próprio nome do tópico já diz, eu gostaria de saber qual é o melhor XBOX 360 ou PlayStation 3?
Quero comprar um console só que tenho dúvidas entre esses dois, eu de saber primeiramente em relação aos preços dos jogos rs, eu sei que cada console tem algumas linhas de jogos exclusivos mas sim os games de multiplataformas, desempenho, qualidade gráfica, jogabilidade etc.
Eu sempre fui acostumado com PlayStation, eu tive o 1 e o 2, aí também me vem a cabeça que se eu comprasse um X360 seria difícil pra ser acostumar com o controle ou não.
Lembrando pessoal venho aqui para tirar minhas dúvidas com vocês e vê se algum comentário que fizerem me decida rs, por favor pessoal não quero que tenha brigas de defensores da Sony e da Microsoft, cada um tem seu gosto. Não xinguem um ao outro, uma briga por exemplo começaria com um comentário assim:

"prefixo xbox pq ps3 é um lixo, todos os produtos da sony são horríveis."

Gostaria também de que respondesse quem realmente sabe, já jogo nos 2 ou tem os 2. Seria chato ler um tipo de resposta assim:

"prefiro ps3 pq é melhor"

Então galera é isso, espero que vocês possam me ajudar.
Muito obrigado pela atenção!

Cara, tudo depende de você, curta a comparação =).

LEMBRANDO, sou totalmente imparcial, já que nao tenho nenhum dos dois consoles, PC OWNA =)

Gostou? Fui útil? Me ajude com um Curtir ali do lado ------------->

Comparações:
  • Bateria do Controle: O do Xbox usa pilha, o do PS3 é recarregavel direto no console - PS3 WINS
  • Gráficos: Idênticos - EMPATE
  • Portabilidade: Xbox é realmente um pouco menor e mais leve - XBOX WINS
  • Melhores exclusivos: Ae não tem conversa: God Of War, Uncharted e Gran Turismo contra Xbox: Halo e Forza - PS3 WINS
  • Ventilação: A do Xbox é claramente superior, já que o PS3 tem a fama de esquentar muito - XBOX WINS
  • Design: Na minha opinião o PS3 é muito mais bonito com cor preto brilhante - PS3 WINS
  • Rede: Apesar da PSN ser gratuita, constantemente há erros, mas a Xbox Live é um pouco cara (considerando que você paga uma nota no console). - EMPATE
PLAYSTATION 3 4 X 4 XBOX 360

Prefiro ps3, pra jogar on line é de graça, não precisa ficar gastando dinheiro com pilha pra recarregar o controle, roda blu ray, algum dos melhores jogos que tem são exclusivos pra ps3, o designer do video game é fofo :3 ( em minha opnião ).

Prefiro ps3, pra jogar on line é de graça, não precisa ficar gastando dinheiro com pilha pra recarregar o controle, roda blu ray, algum dos melhores jogos que tem são exclusivos pra ps3, o designer do video game é fofo :3 ( em minha opnião ).

Gasta pilha para controle com xbox quem quer pois já existe o carregador com uma bateria :D

Gosto mais do Xbox . eu curto muito a pagina inicial dele e também acho muito boa a qualidade da imagem :D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar