Xorue . Bb xoram ? [lucas_mln]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

matrixHD

Neutro
VIP
Entrou
Nov 30, 2013
Cubos
0
KKKK Mlk escroto sem moral , antes de chama alguém de hacker aprende a ir pvp lixo , Escroto , só pq perde x1 foi me denuncia ? http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/299691-hack/ , coitado tenho ate pena de tu cara , tava la meu .legit kk . Quando tu ganha se acha agr quando perde chama de hacker , vai crescer lixo . 2bj recalque . Foi mal se te ofendi '' Choro é livre '' .

atXhOdd.jpg

esses que falam mal de mim pelas costas né fagundes? -q
X1 cmg n guenta, só se tiver mais 2 te ajudando

FroesPvp disse:
esses que falam mal de mim pelas costas né fagundes? -q
X1 cmg n guenta, só se tiver mais 2 te ajudando
1- o post tem alguma coisa a ver ctg ? não , xiu
2- quando tu tava com tua fake zFroespvp indo x1 com os leks , eu te chamei pra ir x1 , tu disse oq ? não não vlw , e outra coisa tu tem 553 de espada tu nem pvp sabe ir , quem sabe é teus counter , aprende a joga e dps fala cmg , intrometido .
3- quando o post tiver alguma coisa a ver com vc , vc pode fala mer**

zRengan disse:
1- o post tem alguma coisa a ver ctg ? não , xiu
2- quando tu tava com tua fake zFroespvp indo x1 com os leks , eu te chamei pra ir x1 , tu disse oq ? não não vlw , e outra coisa tu tem 553 de espada tu nem pvp sabe ir , quem sabe é teus counter , aprende a joga e dps fala cmg , intrometido .
Ué, se n é pra eu comentar, não posta porque se for assim só o lucas pode vim comentar algo...
Semqq, arregão

FroesPvp disse:
Ué, se n é pra eu comentar, não posta porque se for assim só o lucas pode vim comentar algo...
Semqq, arregão
kk eu disse que vc não pode comentar ? Eu disse q quando o poste tiver a ver com vc , ai vc fala merda .. Eu te chamei x1 com tua fake , tu foi ? Não , tu /arrego , então tu não tem direito de chama ninguém de arregao sem moral ..

zRengan disse:
kk eu disse que vc não pode comentar ? Eu disse q quando o poste tiver a ver com vc , ai vc fala merda .. Eu te chamei x1 com tua fake , tu foi ? Não , tu /arrego , então tu não tem direito de chama ninguém de arregao sem moral ..
Só pra sua informação, existe um server chamado "server arena" ele serve pra pessoas que choram por causa dos outros q tem stats, e é qse mesma coisa q o classic, chei de hack :)

FroesPvp disse:
Só pra sua informação, existe um server chamado "server arena" ele serve pra pessoas que choram por causa dos outros q tem stats, e é qse mesma coisa q o classic, chei de hack :)
Eu xorei pros teus stats ? Nop nop , não lhe chamei de stats , disse que vc tem 553 de espada e que não sabe ir pvp , só seus counter que sabem ir , e pq tu arrego com tua fake ? Tava indo com vários lek , mas tem medo de perde pra min ? Iiiii , #Aprende a ir pvp ,

zRengan disse:
Eu xorei pros teus stats ? Nop nop , não lhe chamei de stats , disse que vc tem 553 de espada e que não sabe ir pvp , só seus counter que sabem ir , e pq tu arrego com tua fake ? Tava indo com vários lek , mas tem medo de perde pra min ? Iiiii , #Aprende a ir pvp ,
Qnd ganhar x1 de mim pode falar q eu arrego, até agora no end, se você estiver só você corre, se vim mais 1 com você vem pra cima e ainda da dc...

FroesPvp disse:
Qnd ganhar x1 de mim pode falar q eu arrego, até agora no end, se você estiver só você corre, se vim mais 1 com você vem pra cima e
ainda da dc...
Legal fera , mas quando vou em cima de tu só da counter , se de sangra é só um , ai tu acha que sabe ir pvp ? Iii sabe não , só uma dica , pede pros teu counter te ensinar a ir pvp por que eles sim sabem ir ..

iAstralz disse:
Ele também dropo pra mim e me chamou de hack '-' . X0r0 owna Xisde
Kkk , eu fui uns 7 ou 8 X1 , 3 ele ganho e o resto venci .. Ele disse que ia posta no forum , ate agr num boto , kkk lek xorue ele . :E

FroesPvp disse:
Xiu froes se é hack, olha seu kinky ai no seu avatar -qq

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar