NEGADA XP em dobro

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

iiiBunnyDIABAO

Neutro
VIP
Entrou
Mar 1, 2017
Mensagens
148
Cubos
0
Boa tarde! Hoje venho fazer uma bela sugestão, todos nós sabemos que a craftlandia é um servidor de farme que pessoas passa madrugadas farmando
Aí lembrei de uma coisa.

que tal um dia na semana ter x2 em todo servidor por exemplo por 24h seria uma dinâmica muito boa para todos players

exemplo todo sábado tem x2 em todo o mundo ficaria muito bom e seria uma novidade boa pro servidor

 
Eu acho que 1 dia seria muito tempo, mas poderia ter umas 2 horas diárias em horários aleatórios nos servidores …
 
Boa tarde! Hoje venho fazer uma bela sugestão, todos nós sabemos que a craftlandia é um servidor de farme que pessoas passa madrugadas farmando
Aí lembrei de uma coisa.

que tal um dia na semana ter x2 em todo servidor por exemplo por 24h seria uma dinâmica muito boa para todos players

exemplo todo sábado tem x2 em todo o mundo ficaria muito bom e seria uma novidade boa pro servidor
Sim ótima idéia posso complementar?
Poderia liberar uma certa quantidade de horas em xp em dobro SE um certo evento do servidor participassen uma quantidade X de pessoas um evento ao qual nescecite de ser manual pois sabemos que tem muitos trabalhadores por ai, exemplo; sabado ou domingo dias em que deveria ter mais atividade de players ai rolou no chat algun evento podendo ser até mesmo um evento unico para o sistema participaram dos total do servidor online mais de 50% vamos colocar 70% pra ficar dificil aliais é bastante bot independe do ganhador do evento acho que deu pra captar minha idéia e desculpa a falta de português :)
 
Não apoio, isso só deixaria as skills fácil.
Facil?
Pescador: 2,178 XP(30,970/44,580) = 40 xp por pesca
44,580 / 40 = 1.114,5
supondo 1 peixe por segundo sem itens apenas o peixe e geralmente é mais que 1 segundo
1114,5 / 3600 = 0,30
a cada mea hora eu upo 1 ponto praticamente
levando em conta que provavelmente minha conta ta errada shashasha teremos;
1dia = 24 x 2 (2 a cada hora) = 48 pontos upados
leva em consideração que esse tempo só aumenta mano não tem como afirmar que é facil posso ser refutado mais acredito que não levando em consideração que se é preciso muita paciencia e determinação upar todas as skills independe de xp em dobro por uma quantidade de (X horas) de xp em dobro
 
1 dia é mto tempo, apoiaria se fosse o evento q acontecia às 5h antigamente, q ficava 2x das 5h até 6h, horario em q só teria fake on, isso não incentivaria a deixar fakes 24h on pois iria incentivar no maximo a ficar só de madrugada
 
1dia = 24 x 2 (2 a cada hora) = 48 pontos upados

Está levando em consideração o XP normal? Ativando VIP você tem x2 na Skill pescador na warp vip, criar um evento pra upar não é beneficio para todos! Seria interessante, mas a vantagem de deixar a skills fácil é desproporcional

Aquilo que é fácil, fica desinteressante
 
Está levando em consideração o XP normal? Ativando VIP você tem x2 na Skill pescador na warp vip, criar um evento pra upar não é beneficio para todos! Seria interessante, mas a vantagem de deixar a skills fácil é desproporcional

Aquilo que é fácil, fica desinteressante
Rapaz não tem lógica oque vc disse não é arrogancia minha explico.
se eu jogo free vou ter menos recurso normal
se eu pago geralmente tenho mais beneficio
se o xp sobe é proporcional aliais se o cara sabe que vai ter maix xp no vip é logico que se tem a condição ira vipar
o Bonus vai ser por algumas horas sendo como já ocorre quando um jogador ativa o xpvip
e o evento ira atrair jogadores a participar pois se completado o requesito todos irão ganhar
e outra legacy em relaçao a outros servidores já é mais facil (menos tempo)
eu acredito que simplesmente ativar um xp em dobro assim do nada que seja 2horas e um dia na semana até entendo
porem digo em um evento onde alguma regra especifica devera ser atingida para tal
 
e o evento ira atrair jogadores a participar pois se completado o requesito todos irão ganhar

Nesse caso o evento não atrai jogadores, atrai contas.
Logo, você estará trabalhando com quantidade de players ON, e não de jogadores ativos.


Muita gente busca a Skill para ter uma base padrão em todas, ou ser o melhor naquela em especifico. Se isso é alcançável com facilidade, não há graça.

Um exemplo é o Legacy, pouca gente não opta por começar lá por que a negada tem tudo alto. Beleza que o sv é antigo, mas não leva a consideração que a competitividade estrutural já morreu
 
Nesse caso o evento não atrai jogadores, atrai contas.
Logo, você estará trabalhando com quantidade de players ON, e não de jogadores ativos.


Muita gente busca a Skill para ter uma base padrão em todas, ou ser o melhor naquela em especifico. Se isso é alcançável com facilidade, não há graça.

Um exemplo é o Legacy, pouca gente não opta por começar lá por que a negada tem tudo alto. Beleza que o sv é antigo, mas não leva a consideração que a competitividade estrutural já morreu
evento de pega pega por exemplo uma vez na semana sabado na parte da tarde
essse é um evento manual ai o premio do evento tem que ser bom pra todos poderem paricipar sei la 10kk blz para o ganhador
se por exemplo no evento teve 75 players jogando ao final do evento começaria xp em dobro por 1h que seja só um exemplo
a ideia é ao contrario doque vc falou é evento manual onde o player precise interagir mais é tudo exemplo ideias
 
Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo