xXAnubisXx não é o unico que quer mostrar quem é...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Não to reclamando mano ..
Nem sou tão chegado em fóruns pra um cara desse vir postar algo sobre a pessoa postar coisa inútil só pra ganhar post ..
Sem motivo nenhum, o número de posts não muda nada ..
Não,não tá reclamando não, só tá falando que o post é bobagem -.-'

Não to reclamando mano ..
Nem sou tão chegado em fóruns pra um cara desse vir postar algo sobre a pessoa postar coisa inútil só pra ganhar post ..
Sem motivo nenhum, o número de posts não muda nada ..
Pode ser que nao mude pra vc,mais tem gente que posta ai chega a 1000 por exemplo ai dps do post escreve
EEEEEH cheguei a 1000 posts
entende?isso é ridiculo

Posts inuteis como o teu nao mudam a vida do forum Victor, sinto-lhe dizer que isso so e engracado para a NCR e para o server 3.
sinceramente, proximo topico dessa forma irei denunciar....

Posts inuteis como o teu nao mudam a vida do forum Victor, sinto-lhe dizer que isso so e engracado para a NCR e para o server 3.
sinceramente, proximo topico dessa forma irei denunciar....
Inúteis ? não quer ver nao veja, por isso tá na area OFF-TOPIC
a TT é o clan que mais cria tópicos que você chama de INÚTEIS , como aquele que o marcflower postou um monte de foto dos membros da TT
Eu tentei divertir a todos, nao a NCR e o server 3.

Inúteis ? não quer ver nao veja, por isso tá na area OFF-TOPIC
a TT é o clan que mais cria tópicos que você chama de INÚTEIS , como aquele que o marcflower postou um monte de foto dos membros da TT
Eu tentei divertir a todos, nao a NCR e o server 3.
Pelo menos nao contem bobagens de um servidor, mas o topico engloba todos, o que nao e o caso aq, e parece que um cara que ri disso e infantil ou crianca mesmo, pq nao tem graca, sinceramente

rairairiariairiaririariaria trololololo rairiariariiaria coitado do muleke so queria andar com uma tochinha pendurada -qqq rairairirairia

Pelo menos nao contem bobagens de um servidor, mas o topico engloba todos, o que nao e o caso aq, e parece que um cara que ri disso e infantil ou crianca mesmo, pq nao tem graca, sinceramente
CARA , CÊ É CHATO, NUMA BOA
EU SÓ CRIEI O TOPICO PRA BRINCAR E TÁ CHEIO DE NEGO VINDO ME APEDREJAR PORQUE NÃO TEVE GRAÇA
NAO PERGUNTEI SE NAO TEVE GRAÇA, NÃO FICO RECLAMANDO NO TOPICO DOS CARAS " KIBON VEY " "QUER UM TAZO ?" "VOLTE PRA SUA POKÉBOLA"
AFF GENTE CHATA, NAO SABE NEM BRINCAR MANO -.-'

CARA , CÊ É CHATO, NUMA BOA
EU SÓ CRIEI O TOPICO PRA BRINCAR E TÁ CHEIO DE NEGO VINDO ME APEDREJAR PORQUE NÃO TEVE GRAÇA
NAO PERGUNTEI SE NAO TEVE GRAÇA, NÃO FICO RECLAMANDO NO TOPICO DOS CARAS " KIBON VEY " "QUER UM TAZO ?" "VOLTE PRA SUA POKÉBOLA"
AFF GENTE CHATA, NAO SABE NEM BRINCAR MANO -.-'
De boa, desliga o CAPS pq tu nao tem moral comigo, e apedrejo mesmo e eu sei brincar sim, so acho que este tipo de brincadeira e boba e infantil assim como vc, que acha que tem moral ligando CAPS #fikdik

De boa, desliga o CAPS pq tu nao tem moral comigo, e apedrejo mesmo e eu sei brincar sim, so acho que este tipo de brincadeira e boba e infantil assim como vc, que acha que tem moral ligando CAPS #fikdik
Ah, só porque liguei a caps é porque EU ACHO QUE TENHO MORAL ?
você nem me conhece e tá me chamando de bobo e infantil, não gostou da brincadeira nao posta, assim como eu odeio os tópicos que as gentes fazem mas não fico reclamando que nem um babaca que já é crescidinho e não sei oq -.-'

Ah, só porque liguei a caps é porque EU ACHO QUE TENHO MORAL ?
você nem me conhece e tá me chamando de bobo e infantil, não gostou da brincadeira nao posta, assim como eu odeio os tópicos que as gentes fazem mas não fico reclamando que nem um babaca que já é crescidinho e não sei oq -.-'
Jovem nao te conheco e nem quero conhecer, ligar o caps e pq ficou ofendida e quer mostrar pra NCR quem manda, melhora o portugues e fala comigo:

, assim como eu odeio os tópicos que as gentes fazem mas não fico
Curti, tirou quanto em portugues? 0?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar