ENTREGUE [yHits] Espadas/Machado, não vip e vip

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FelipeWillas2014

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Jan 12, 2014
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[SIZE=13.5pt]Alô, alô [/SIZE][SIZE=13.5pt]marciano[/SIZE] [SIZE=13.5pt]galerinha... este tópico é para você que tem um modesto mob e precisa de um macro de espadas ou machados eficiente para upar tranquilão. Portanto, eu lhes apresento o.... [/SIZE][SIZE=13.5pt]yHits [/SIZE]

[SIZE=13.5pt]Características da macro:[/SIZE]

[SIZE=13.5pt]* A macro funciona com Espadas/Machados de Diamante, Ferro, Pedra e Madeira, atendendo assim a todos os tipos de players.[/SIZE]

[SIZE=13.5pt]* Você pode escolher se quer trocar a arma, através de um baú duplo, podendo assim ter 54 armas para usar, ou repara-la[/SIZE]

[SIZE=13.5pt]* Com um sistema de armazenamento de primeira qualidade, você terá baús infinitos para guardar seus drops.[/SIZE]

[SIZE=13.5pt]* Você pode escolher entre, guardar, jogar tudo fora, ou selecionar o que jogar fora dependendo do Mob[/SIZE]

[SIZE=13.5pt]* Esta macro possui também suporte a 7 mobs diferentes: Blaze, Zombie, PigMan, Aranha da Caverna, Esqueleto, Magma e Creeper[/SIZE]

[SIZE=13.5pt]* Todas as suas configurações são armazenadas e podem ser reutilizadas nas próximas execuções da macro[/SIZE]

[SIZE=13.5pt]* Guarda seus livros do tesouro tranquilamente [/SIZE]

[SIZE=13.5pt]* Possui dois modos de Hit para upar (Hit Contínuo e Hit por Detecção de Mob)[/SIZE]

Tutorial

[SIZE=10.5pt]
[/SIZE]
[SIZE=13.5pt]Tipos de MobTrap[/SIZE]

Para usar a macro você deve possuir traps iguais a estas, de acordo com o tipo de mob. O Baú duplo na trap serve apenas para caso você queira trocar sua arma em vez de reparar. Vale lembrar também que o lixo é jogado para traz, portando deixe um espaço para os drops caírem e não voltarem pro seu inventário, pode ser lava também, mas o próprio server limpa os itens em 8 segundos.
MagmaCube
[SIZE=10.5pt]
Z47cjwt.png
[/SIZE]

[SIZE=10.5pt]
TRno51o.png
[/SIZE]

Zombie, PigMan, Esqueleto, Blaze, Creeper
[SIZE=10.5pt]
ZbUIsEL.png
[/SIZE][SIZE=10.5pt]
[/SIZE]
Aranha da Caverna
[SIZE=10.5pt]
4sIXpk9.png
[/SIZE]

Estas são apenas as "frentes" dos mobs, a parte de cima onde o mob é conduzido até a trap, pode ser ao seu gosto.
Sethomes
[SIZE=10.5pt]
[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]/sethome yhits_baus
e[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]/sethome yhits_mob
[/SIZE]

Trap de Baus:

[SIZE=10.5pt]
wuwEkEP.png
[/SIZE][SIZE=10.5pt]
[/SIZE]

A trap de baús é infinita pode ser de quantos baus você quiser, basta setar a /home yhits_baus na frente do primeiro bau da fileira. Lembre-se quando todos os seus baús encherem, se você estiver configurado para reparar, o macro ira desabilitar o armazenamento e irá só upar, para usar o armazenamento você deve setar essa home dos baus no primeiro báu novamente, depois de limpo é claro. Caso você tenha configurado-a para trocar a arma, a macro simplesmente irá desligar, pois seria meio difícil trocar de arma se algum raro porém não impossível item entrasse no slot da arma.
Lembre-se também de deixar um bloco qualquer, no lugar do que seria o ultimo baú, bem como também um espaço para a macro andar até esse bloco. Através deste bloco o macro saberá que acabaram os baús.
Ligando a macro

Deixe a espada no slot 9 e o material pra reparar nos outros slots, a macro não irá guardar a hotbar.
Fique na frente do mob olhando para a trap e ligue a macro, depois configure-a e divirta-se


[SIZE=10.5pt]
[/SIZE]

Códigos

Principal

$${
if(yhits);
log(" ");
log("&b&l[yHits] &cDesligado");
log(" ");
unset(yhits);
unset(@yhits_chat);
set(yhits_config);
stop();
else;
log(" ");
log("&b&l[yHits] &aLigado");
log(" ");
set(yhits);
set(@yhits_chat);
endif;

}$$/g ligando o [yhits] #FelipeWillas <3$${

&cenotata="^392$|^391$";&carnepodre="^367$";
&ztools="^256$|^267$";&ferro="^265$";
&ouro="^266$";&espadaouro="^283$";&pepita="^371$";
&polvora="^289$";&linha="^287$";&olho="^375$";
&vara="^369$";&arco="^261$";&flecha="^262$";
&osso="^352$";&magma="^378$";&bau="^54$|^146$";
&weapons="^276$|^267$|^272$|^268$|^279$|^258$|^275$|^271$";

ifmatches(%DIRECTION%,N);
&direction=NORTH;
endif;
ifmatches(%DIRECTION%,S);
&direction=SOUTH;
endif;
ifmatches(%DIRECTION%,E);
&direction=EAST;
endif;
ifmatches(%DIRECTION%,W);
&direction=WEST;
endif;

wait(500ms);
gui();
getslotitem(9,#id);
ifmatches(%#id%,%&weapons%);
if(%#id%=276);
#durability=50;
endif;
if(%#id%=267);
#durability=35;
endif;
if(%#id%=272);
#durability=25;
endif;
if(%#id%=268);
#durability=20;
endif;
if(%#id%=279);
#durability=50;
endif;
if(%#id%=258);
#durability=35;
endif;
if(%#id%=275);
#durability=25;
endif;
if(%#id%=271);
#durability=20;
endif;
else;
log(" ");
log("&b&l[yHits] &6Sem espada ou machado no slot &b9");
log("&b&l[yHits] &cDesligado");
log(" ");
unset(yhits);
stop();
endif;
if(yhits_config);
do;
clearchat();
log("&b&l[yHits] &6Deseja usar a configuração anterior ?");
log(" ");
log("&b&l1 &b» &6Sim");
log("&b&l2 &b» &6Não");
ifmatches(%KEY_1%,true);
#yhits_configurations=1;
break;
endif;
ifmatches(%KEY_2%,true);
#yhits_configurations=2;
break;
endif;
loop;
else;
#yhits_configurations=2;
endif;

if(%#yhits_configurations%=2);
#j_cenotata=0;
#J_carnepodre=0;
#j_ztools=0;
#j_ferro=0;
#j_ouro=0;
#j_espadaouro=0;
#j_pepita=0;
#j_arco=0;
#j_flecha=0;
#j_osso=0;
wait(500ms);
do;
clearchat();
log("&b&l[yHits] &6Você é &bVIP &6?");
log(" ");
log("&b&l1 &b» &6Sim");
log("&b&l2 &b» &6Não");
ifmatches(%KEY_1%,true);
#tp_delay=5;
break;
endif;
ifmatches(%KEY_2%,true);
#tp_delay=7;
break;
endif;
loop;
wait(500ms);
do;
clearchat();
log("&b&l[yHits] &6Você vai &bReparar &6ou &bTrocar &6a Espada/Machado&6?");
log(" ");
log("&b&l1 &b» &6Reparar");
log("&b&l2 &b» &6Trocar");
ifmatches(%KEY_1%,true);
&yhits_rep=true;
break;
endif;
ifmatches(%KEY_2%,true);
&yhits_rep=false;
break;
endif;
loop;
wait(500ms);
do;
clearchat();
log("&b&l[yHits] &6De que modo você vai upar");
log(" ");
log("&b&l1 &b» &6Hitar ao ver um Mob");
log("&b&l2 &b» &6Hit Contínuo (MobSpawn de muitas gaiolas)");
ifmatches(%KEY_1%,true);
#yhits_mode=1;
break;
endif;
ifmatches(%KEY_2%,true);
#yhits_mode=2;
break;
endif;
loop;
wait(500ms);
do;
clearchat();
log("&b&l[yHits] &6Em que tipo de mob você vai upar ?");
log(" ");
log("&b&l1 &b» &6Blaze");
log("&b&l2 &b» &6Zombie");
log("&b&l3 &b» &6Zombie Pigman");
log("&b&l4 &b» &6Esqueleto");
log("&b&l5 &b» &6MagmaCube");
log("&b&l6 &b» &6Aranha da Caverna");
log("&b&l7 &b» &6Creeper");
ifmatches(%KEY_1%,true);
#yhits_mob=1;
&pick=%&vara%;
&yhits_look=-25;
break;
endif;
ifmatches(%KEY_2%,true);
#yhits_mob=2;
&yhits_look=-25;
&pick=%&carnepodre%|%&cenotata%|%&ferro%|%&ztools%;
break;
endif;
ifmatches(%KEY_3%,true);
#yhits_mob=3;
&yhits_look=-25;
&pick=%&carnepodre%|%&pepita%|%&ouro%|%&espadaouro%;
break;
endif;
ifmatches(%KEY_4%,true);
#yhits_mob=4;
&yhits_look=-25;
&pick=%&flecha%|%&arco%|%&osso%;
break;
endif;
ifmatches(%KEY_5%,true);
#yhits_mob=5;
&pick=%&magma%;
&yhits_look=-45;
break;
endif;
ifmatches(%KEY_6%,true);
#yhits_mob=6;
&yhits_look=-55;
&pick=%&olho%|%&linha%;
break;
endif;
ifmatches(%KEY_7%,true);
#yhits_mob=7;
&yhits_look=-25;
&pick=%&polvora%;
break;
endif;
loop;
ifmatches(%#yhits_mob%,"^1$|^5$|^6$|^7$");
do;
clearchat();
log("&b&l[yHits] &6Em relação aos drops, o que você deseja fazer?");
log(" ");
log("&b&l1 &b» &6Guardar todos os drops");
log("&b&l2 &b» &6Apenas upar, não guardar.");
ifmatches(%KEY_1%,true);
&jogar=false;
&guardar=true;
break;
endif;
ifmatches(%KEY_2%,true);
&jogar=false;
&guardar=false;
break;
endif;
loop;
endif;
ifmatches(%#yhits_mob%,"^2$|^3$|^4$");
wait(500ms);
do;
clearchat();
log("&b&l[yHits] &6Em relação aos drops, o que você deseja fazer?");
log(" ");
log("&b&l1 &b» &6Guardar todos os drops.");
log("&b&l2 &b» &6Apenas upar, não guardar.");
log("&b&l3 &b» &6Escolher quais Drops jogar.");
ifmatches(%KEY_1%,true);
&jogar=false;
&guardar=true;
break;
endif;
ifmatches(%KEY_2%,true);
&jogar=false;
&guardar=false;
break;
endif;
ifmatches(%KEY_3%,true);
&jogar=true;
&guardar=true;
wait(500ms);
if(%#yhits_mob%=4);
do;
clearchat();
log("&b&l[yHits] &6Deseja jogar &bOssos &6?");
log(" ");
log("&b&l1 &b» &6Sim");
log("&b&l2 &b» &6Não");
ifmatches(%KEY_1%,true);
#j_osso=1;
break;
endif;
ifmatches(%KEY_2%,true);
#j_osso=0;
break;
endif;
loop;
else;
do;
clearchat();
log("&b&l[yHits] &6Deseja jogar &bCarne Podre &6?");
log(" ");
log("&b&l1 &b» &6Sim");
log("&b&l2 &b» &6Não");
ifmatches(%KEY_1%,true);
#j_carnepodre=1;
break;
endif;
ifmatches(%KEY_2%,true);
#j_carnepodre=0;
break;
endif;
loop;
endif;
wait(500ms);
if(%#yhits_mob%=2);
do;
clearchat();
log("&b&l[yHits] &6Deseja jogar &bFerro &6?");
log(" ");
log("&b&l1 &b» &6Sim");
log("&b&l2 &b» &6Não");
ifmatches(%KEY_1%,true);
#j_ferro=1;
break;
endif;
ifmatches(%KEY_2%,true);
#j_ferro=0;
break;
endif;
loop;
wait(500ms);
do;
clearchat();
log("&b&l[yHits] &6Deseja jogar &bBatatas e Cenouras &6?");
log(" ");
log("&b&l1 &b» &6Sim");
log("&b&l2 &b» &6Não");
ifmatches(%KEY_1%,true);
#j_cenotata=1;
break;
endif;
ifmatches(%KEY_2%,true);
#j_cenotata=0;
break;
endif;
loop;
wait(500ms);
do;
clearchat();
log("&b&l[yHits] &6Deseja jogar &bEspadas/Pás de Ferro &6?");
log(" ");
log("&b&l1 &b» &6Sim");
log("&b&l2 &b» &6Não");
ifmatches(%KEY_1%,true);
#j_ztools=1;
break;
endif;
ifmatches(%KEY_2%,true);
#j_ztools=0;
break;
endif;
loop;
endif;
if(%#yhits_mob%=3);
do;
clearchat();
log("&b&l[yHits] &6Deseja jogar &bOuro &6?");
log(" ");
log("&b&l1 &b» &6Sim");
log("&b&l2 &b» &6Não");
ifmatches(%KEY_1%,true);
#j_ouro=1;
break;
endif;
ifmatches(%KEY_2%,true);
#j_ouro=0;
break;
endif;
loop;
wait(500ms);
do;
clearchat();
log("&b&l[yHits] &6Deseja jogar &bEspadas de Ouro &6?");
log(" ");
log("&b&l1 &b» &6Sim");
log("&b&l2 &b» &6Não");
ifmatches(%KEY_1%,true);
#j_espadaouro=1;
break;
endif;
ifmatches(%KEY_2%,true);
#j_espadaouro=0;
break;
endif;
loop;
wait(500ms);
do;
clearchat();
log("&b&l[yHits] &6Deseja jogar &bPepitas &6?");
log(" ");
log("&b&l1 &b» &6Sim");
log("&b&l2 &b» &6Não");
ifmatches(%KEY_1%,true);
#j_pepita=1;
break;
endif;
ifmatches(%KEY_2%,true);
#j_pepita=0;
break;
endif;
loop;
endif;
if(%#yhits_mob%=4);
do;
clearchat();
log("&b&l[yHits] &6Deseja jogar &bArcos &6?");
log(" ");
log("&b&l1 &b» &6Sim");
log("&b&l2 &b» &6Não");
ifmatches(%KEY_1%,true);
#j_arco=1;
break;
endif;
ifmatches(%KEY_2%,true);
#j_arco=0;
break;
endif;
loop;
wait(500ms);
do;
clearchat();
log("&b&l[yHits] &6Deseja jogar &bFlechas&6?");
log(" ");
log("&b&l1 &b» &6Sim");
log("&b&l2 &b» &6Não");
ifmatches(%KEY_1%,true);
#j_flecha=1;
break;
endif;
ifmatches(%KEY_2%,true);
#j_flecha=0;
break;
endif;
loop;
endif;
wait(500ms);
break;
endif;
loop;
endif;
#yhits_weaponslot=0;
log(" ");
log("&b&l[yHits] &bConfiguração &6salva com sucesso");
log(" ");
else;
if(guard_conf);
do;
clearchat();
log("&b&l[yHits] &6Deseja ativar a função de armazenamento novamente sem perder a configuração ?");
log(" ");
log("&b&l1 &b» &6Sim");
log("&b&l2 &b» &6Não");
ifmatches(%KEY_1%,true);
&guardar=true;
&jogar=true;
break;
endif;
ifmatches(%KEY_2%,true);
&guardar=false;
&jogar=false;
break;
endif;
loop;
unset(guard_conf);
endif;
log(" ");
log("&b&l[yHits] &6Usando &bconfiguração &6anterior");
log(" ");
endif;
}$$/home yhits_mob$${
log("&b&l[yHits] &6Inicializando... Aguarde!");
wait(%#tp_delay%);
do;
do(80);
if(@yhits_restart);
log(" ");
log("&b&l[yHits] &6Parece que o servidor vai reiniciar");
log("&b&l[yHits] &6Vamos aguardar 5 minutos e continuar em seguida");
log(" ");
wait(300);
unset(@yhits_restart);
endif;
slot(9);
look(%&direction%);
look(,%&yhits_look%);
if(%#yhits_mode%=2);
key(attack);
wait(150ms);
else;
ifmatches(%HIT%,ENTITY);
key(attack);
wait(150ms);
endif;
endif;
if(%DURABILITY%<=%#durability%);
log(" ");
log("&b&l[yHits] &6Sua arma está com durabilidade baixa!");
log("&b&l[yHits] &6Aguarde que já resolvo :)");
log(" ");
wait(1);
ifmatches(%&yhits_rep%,true);
log(" ");
log("&b&l[yHits] &6Reparando a Arma...");
log(" ");
look(%&direction%);
look(,90);
wait(200ms);
key(use);
wait(500ms);
log(" ");
log("&b&l[yHits] &6Arma reparada.");
log(" ");
else;
if(@yhits_restart);
log(" ");
log("&b&l[yHits] &6Parece que o servidor vai reiniciar");
log("&b&l[yHits] &6Vamos aguardar 5 minutos e continuar em seguida");
log(" ");
wait(300);
unset(@yhits_restart);
endif;
gui();
getslotitem(9,#id);
if(%#id%!=0);
if(%#yhits_weaponslot%=54);
log(" ");
log("&b&l[yHits] &6Suas armas acabaram!");
log("&b&l[yHits] &4&lDesligado");
log(" ");
unset(yhits);
#yhits_weaponslot=0;
stop();
endif;
log(" ");
log("&b&l[yHits] &6Pegando outra Arma...");
log(" ");
wait(150ms);
do;
look(%&direction%);
look(,65);
key(use);
wait(1);
ifmatches(%GUI%,GUICHEST);
break;
endif;
loop;
wait(500ms);
slotclick(%#yhits_weaponslot%,l,false);
wait(350ms);
slotclick(89,l,true);
wait(350ms);
slotclick(89,l,false);
wait(350ms);
inc(#yhits_weaponslot);
gui();
log(" ");
log("&b&l[yHits] &6Arma trocada.");
log(" ");
endif;
endif;
endif;
loop;
ifmatches(%&jogar%,true);
wait(500ms);
gui(inventory);
#yinc=0;
for(#slot,9,35);
getslotitem(%#slot%,#id);
if(%#id%!=0);
inc(#yinc);
endif;
next;
if(%#yinc%>=22);
wait(500ms);
gui();
log("&b&l[yHits] &6Inventário cheio. Jogando lixo fora:");
gui();
wait(150ms);
look(%&direction%);
look(+180,0);
gui(inventory);
wait(500ms);
for(#slot,9,35);
getslotitem(%#slot%,#id);
ifmatches(%#id%,"%&pick%|^387$");
ifmatches(%#id%,%&ferro%);
if(%#j_ferro%=1);
slotclick(%#slot%,l,false);
slotclick(-999);
wait(100ms);
endif;
endif;
ifmatches(%#id%,%&cenotata%);
if(%#j_cenotata%=1);
slotclick(%#slot%,l,false);
slotclick(-999);
wait(100ms);
endif;
endif;
ifmatches(%#id%,%&ztools%);
if(%#j_ztools%=1);
slotclick(%#slot%,l,false);
slotclick(-999);
wait(100ms);
endif;
endif;
ifmatches(%#id%,%&carnepodre%);
if(%#j_carnepodre%=1);
slotclick(%#slot%,l,false);
slotclick(-999);
wait(100ms);
endif;
endif;
ifmatches(%#id%,%&ouro%);
if(%#j_ouro%=1);
slotclick(%#slot%,l,false);
slotclick(-999);
wait(100ms);
endif;
endif;
ifmatches(%#id%,%&pepita%);
if(%#j_pepita%=1);
slotclick(%#slot%,l,false);
slotclick(-999);
wait(100ms);
endif;
endif;
ifmatches(%#id%,%&espadaouro%);
if(%#j_espadaouro%=1);
slotclick(%#slot%,l,false);
slotclick(-999);
wait(100ms);
endif;
endif;
ifmatches(%#id%,%&arco%);
if(%#j_arco%=1);
slotclick(%#slot%,l,false);
slotclick(-999);
wait(100ms);
endif;
endif;
ifmatches(%#id%,%&osso%);
if(%#j_osso%=1);
slotclick(%#slot%,l,false);
slotclick(-999);
wait(100ms);
endif;
endif;
ifmatches(%#id%,%&flecha%);
if(%#j_flecha%=1);
slotclick(%#slot%,l,false);
slotclick(-999);
wait(100ms);
endif;
endif;
else;
slotclick(%#slot%,l,false);
slotclick(-999);
wait(100ms);
endif;
next;
endif;
gui();
endif;
ifmatches(%&guardar%,true);
wait(100ms);
gui(inventory);
wait(500ms);
#yinc=0;
for(#slot,9,35);
getslotitem(%#slot%,#id);
if(%#id%!=0);
inc(#yinc);
endif;
next;
if(%#yinc%>=22);
gui();
log("&b&l[yHits] &6Iniciando processo de &barmazenamento");
#yxpos=%XPOS%;
#yzpos=%ZPOS%;
#yypos=%YPOS%;
do;
if((%XPOS%!=%#yxpos%)||(%YPOS%!=%#yypos%)||(%ZPOS%!=%#yzpos%));
break;
endif;
}$$/home yhits_baus$${
wait(%#tp_delay%);
loop;
keydown(jump);
wait(1);
keyup(jump);
wait(500ms);
do;
do;
key(use);
wait(1);
ifmatches(%GUI%,GUICHEST);
break;
endif;
loop;
for(#slot,54,80);
getslotitem(%#slot%,#id);
if(%#id%!=0);
slotclick(%#slot%,l,true);
wait(130ms);
endif;
next;
#yinc=0;
for(#slot,0,53);
getslotitem(%#slot%,#id);
if(%#id%!=0);
inc(#yinc);
endif;
next;
if(%#yinc%=54);
gui();
wait(100ms);
#yhits_xpos=%XPOS%;
#yhits_zpos=%ZPOS%;
keydown(sneak);
keydown(right);
do;
wait(10ms);
until((%XPOS%=%#yhits_xpos%+1)||(%XPOS%=%#yhits_xpos%-1)||(%ZPOS%=%#yhits_zpos%+1)||(%ZPOS%=%#yhits_zpos%-1));
wait(150ms);
keyup(sneak);
keyup(right);
wait(100ms);
}$$/sethome yhits_baus$${
wait(500ms);
ifmatches(%HITID%,%&bau%);
else;
ifmatches(%&yhits_rep%,true);
log(" ");
log("&b&l[yHits] &6Você não tem mais baús disponíveis!");
log("&b&l[yHits] &6Vou apenas upar a partir de agora");
log(" ");
&guardar=false;
&jogar=false;
set(guard_conf);
gui();
#yxpos=%XPOS%;
#yzpos=%ZPOS%;
#yypos=%YPOS%;
do;
if((%XPOS%!=%#yxpos%)||(%YPOS%!=%#yypos%)||(%ZPOS%!=%#yzpos%));
break;
endif;
}$$/home yhits_mob$${
wait(%#tp_delay%);
loop;
keydown(jump);
wait(1);
keyup(jump);
wait(500ms);
break;
else;
log("&b&l[yHits] &6Seus baús acabaram :(");
log("&b&l[yHits] &cDesligado");
log(" ");
unset(yhits);
stop();
endif;
endif;
else;
gui();
#yxpos=%XPOS%;
#yzpos=%ZPOS%;
#yypos=%YPOS%;
do;
if((%XPOS%!=%#yxpos%)||(%YPOS%!=%#yypos%)||(%ZPOS%!=%#yzpos%));
break;
endif;
}$$/home yhits_mob$${
wait(%#tp_delay%);
loop;
keydown(jump);
wait(1);
keyup(jump);
wait(500ms);
break;
endif;
loop;
endif;
gui();
endif;
loop;
}$$

Onchat

$${
if(@yhits_chat);
ifmatches(%CHATCLEAN%,"^\[Server\] (.*) Servidor será reiniciado em \[1\] minuto$");
set(@yhits_restart);
endif;
endif;
}$$

Toda a macro foi feita com atenção, mas se você achar algum bug é só comentar, você estará contribuindo para uma macro cada vez melhor.
E claro, se você gostou da macro, não deixe de curtir e valorize ainda mais meu trabalho :thumbsup:

[SIZE=13.5pt]CHANGELOG[/SIZE]

[SIZE=13.5pt]
[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]*[04/09/15] Corrigido Bugs e Macro Optimizada[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]*[07/09/15] Corrigido Bug da macro ficar tentando abrir um baú apos reiniciar o server reportado por [/SIZE][SIZE=10.5pt]LossRHCP[/SIZE]
*[28/08/16]
> Removido suporte aos mobs: Bruxa, Slime, Aranha (Apenas a aranha normal, por ser grande)
> Melhorias na forma como o macro armazena os itens, e tambem como ele joga
> Para os mobs, Esqueleto, Zombie, e PigMan, agora você pode selecionar que itens jogar fora
> Mudança na detecção de quando o server reinicia
> Varias melhoras na performance e no design, bem como também a opção de escolher como "Hitar"

[SIZE=10.5pt]
[/SIZE]
 
Felipe Willas disse:
Olá
Vim aqui trazer minha mais nova macro de Espadas e Machado:

Detalhes da macro >
*Upa espadas ou machado de maneira rapida e eficiente
*Repara ou Troca (1 bau duplo).
*Joga lixo fora (Espadinhas de ouro, batata, frascos vazios, etc).
*Guarda em baus infinitos.
*Detecta espada ou machado que será usado.
*Funciona com espadas ou machados de pedra, madeira, ferro e diamante.
*Pode ser facilmente configurado e as configurções são salvas
*Serve para varios tipos de mob, inclusive aranha, slime e blaze.

A Macro >
$${
if(yhits);
log("&b&l[yHits] &4Desligado");
achievementget(FelipeWillas agradece,38);
unset(yhits);
stop();
else;
log("&b&l[yHits] &aLigado");
set(yhits);
endif;
}$$/g usando o macro [yhits] #felipewillas <3$${
wait(500ms);

&yhits_dir=%DIRECTION%;
ifmatches(%DIRECTION%,N); &yhits_dir=NORTH; endif;
ifmatches(%DIRECTION%,S); &yhits_dir=SOUTH; endif;
ifmatches(%DIRECTION%,E); &yhits_dir=EAST; endif;
ifmatches(%DIRECTION%,W); &yhits_dir=WEST; endif;
#yhits_weaponslot=0;
&yhits_storage=on;
&yhits_trashlist="^283$|^267$|^391$|^392$|^262$|^280$|^374$";

wait(500ms);
slot(9);
getslotitem(9,#id);
if(%#id%=276);#yhits_durability=50;endif;
if(%#id%=267);#yhits_durability=35;endif;
if(%#id%=272);#yhits_durability=25;endif;
if(%#id%=268);#yhits_durability=20;endif;
if(%#id%=279);#yhits_durability=50;endif;
if(%#id%=258);#yhits_durability=35;endif;
if(%#id%=275);#yhits_durability=25;endif;
if(%#id%=271);#yhits_durability=20;endif;
log("&b&l[yHits] &eA arma usada será: &f%ITEMNAME%");
wait(1);

do;
clearchat();
log("&b&l[yHits] &eDeseja usar Configuração anterior ?");
log("&6&l[1] &b&lSIM");
log("&6&l[2] &b&lNAO");
log(" ");
log(" ");
prompt(#yhits_configurations,$$?,"Se for sua 1ª vez usando a macro escolha "NAO"");
until((%#yhits_configurations%=1)||(%#yhits_configurations%=2));

if(%#yhits_configurations%=2);

do;
clearchat();
log("&b&l[yHits] &e Você é VIP ?");
log("&6&l[1] &b&lSIM");
log("&6&l[2] &b&lNAO");
log(" ");
log(" ");
prompt(#yhits_player,$$?,"Escolha uma das opções acima!");
until((%#yhits_player%=1)||(%#yhits_player%=2));
if(%#yhits_player%=1);
#yhits_teleporte=3; &yhits_vip=true;
else;
#yhits_teleporte=5; &yhits_vip=false;
endif;

do;
clearchat();
log("&b&l[yHits] &eQual tipo de MobSpawner você usa ?");
log("&6&l[1] &bMob de Esqueleto, Blaze, Pigman e Parecidos.");
log("&6&l[2] &bMob de Slime, Cubo de Magma, Aranha");
log(" ");
log(" ");
prompt(#yhits_mobtype,$$?,"Escolha uma das opções acima!");
until((%#yhits_mobtype%=1)||(%#yhits_mobtype%=2));
if(%#yhits_mobtype%=1);
#yhits_look=-25;
do;
clearchat();
log("&b&l[yHits] &eDeseja jogar lixo ?");
log("&6&l[1] &b&lSIM");
log("&6&l[2] &b&lNAO");
log(" ");
log(" ");
prompt(#yhits_trash,$$?,"LIXO = ESPADAS DE OURO, BATATAS, CENOURAS, ETC...");
until((%#yhits_trash%=1)||(%#yhits_trash%=2));
if(%#yhits_trash%=1);
&yhits_trash_=on;
else;
&yhits_trash_=off;
endif;
endif;
if(%#yhits_mobtype%=2); #yhits_look=-50; &yhits_trash_=off; endif;

log("&b&l[yHits] &eSuas Configurações foram salvas, tenha um bom UP =)");
else;
log("&b&l[yHits] &eUsando Configurações anteriores, tenha um bom UP =)");
endif;
achievementget(AFK Upando,276);
do;

do(80);
slot(9);
look(%&yhits_dir%);
look(,%#yhits_look%);
key(attack);
wait(150ms);
if(%DURABILITY%<=%#yhits_durability%);
log("&b&l[yHits] &eSua arma está com durabilidade baixa!");
ifmatches(%&yhits_vip%,true);
log("&b&l[yHits] &eReparando a Arma...");
look(%&yhits_dir%);
look(,90);
wait(200ms);
key(use);
wait(500ms);
log("&b&l[yHits] &eArma reparada.");
else;
if(%#yhits_weaponslot%=54);
log("&b&l[yHits] &eSuas armas acabaram!");
log("&b&l[yHits] &4&lDesligado");
unset(yHits);
#yhits_weaponslot=0;
stop();
endif;
log("&b&l[yHits] &ePegando outra Arma...");
look(%&yhits_dir%);
look(,65);
do;
key(use);
wait(1);
ifmatches(%GUI%,GUICHEST);
break;
endif;
loop;
wait(500ms);
slotclick(%#yhits_weaponslot%,l,false);
wait(200ms);
slotclick(89,l,true);
wait(200ms);
slotclick(89,l,false);
inc(#yhits_weaponslot);
gui();
log("&b&l[yHits] &eArma trocada.");
endif;
endif;
loop;

gui(inventory);
wait(1);
getslotitem(32,#id,#stack);
if(%#stack%!=0);
log("&b&l[yHits] &eJogando lixo fora:");
ifmatches(%&yhits_trash_%,on);
gui();
look(%&yhits_dir%);
look(+180,0);
gui(inventory);
wait(500ms);
for(#slot,9,35);
getslotitem(%#slot%,#id);
ifmatches(%#id%,%&yhits_trashlist%);
slotclick(%#slot%,l,false);
slotclick(-999);
wait(90ms);
endif;
next;
endif;
getslotitem(32,#idx);
ifmatches(%&yhits_storage%,on);
if(%#idx%!=0);
gui();
log("&b&l[yHits] &eInventário cheio, iniciando processo de armazenamento!");
}$$/home yhits_baus$${
wait(%#yhits_teleporte%);
keydown(jump);
wait(1);
keyup(jump);
wait(500ms);
do;
key(use);
wait(1);
ifmatches(%GUI%,GUICHEST);
break;
endif;
loop;
for(#slot,54,80);
slotclick(%#slot%,l,true);
wait(120ms);
next;
getslotitem(53,#id);
if(%#id%=0);
gui();
}$$/home yhits_mob$${
wait(%#yhits_teleporte%);
keydown(jump);
wait(1);
keyup(jump);
else;
gui();
wait(500ms);
keydown(sneak);
keydown(right);
wait(730ms);
keyup(right);
keyup(sneak);
wait(500ms);
if((%HITID%!=146))||((%HITID%!=54));
log("&b&l[yHits] &eAcabaram os baus, apenas upando agora!");
&yhits_storage=off;
}$$/home yhits_mob$${
wait(%#yhits_teleporte%);
keydown(jump);
wait(1);
keyup(jump);
else;
do;
key(use);
wait(1);
ifmatches(%GUI%,GUICHEST);
break;
endif;
loop;
for(#slot,54,80);
slotclick(%#slot%,l,true);
wait(120ms);
next;
gui();
}$$/sethome yhits_baus$${
wait(500ms);
}$$/home yhits_mob$${
wait(%#yhits_teleporte%);
keydown(jump);
wait(1);
keyup(jump);
endif;
endif;
endif;
endif;
endif;
gui();
loop;
}$$

Tipos de trap >

Magma, Slime:
Lz5zG1c.png
GCF3I46.png

Zombie, Pigman,Bruxa e Etc:
E4IzxCN.png

Aranha, Aranha da Caverna:
o55ZA4u.png

Os baus nas traps servem apenas para não vips, é la que você vai por suas espadas que a macro ira trocar.
Atenção: se voce tem uma espada de ferro na mao todas as espadas do bau devem ser de ferro!
A macro repara olhando para baixo e joga o lixo para traz.


Sethomes >
/sethome yhits_baus
e
/sethome yhits_mob


Trap de Baus >

A trap de baús é infinita pode ser de quantos baus você quiser, basta setar a home yhits_baus na frente do 1º bau da fileira:
Imagens:
GnWUPrV.png
73lXw05.png

Como usar:
Deixa a espada no slot 9 e o restando nos outros slots, a macro não irá guardar a hotbar;
Fique na frente do mob olhando para a trap e ligue a macro, depois configure-a e divirta-se

Toda a macro foi feita com atenção especial, mais se você achar algum bug comente não ofendendo, mais sim apontando o erro para que possa ser corrigido ou melhorado. Também não se esqueca de CURTIR se você aprovou a macro :D
Macro linda, código lindo! parabéns cara.
estou estudando macros e aprendi muita coisa com teu código :3
 
Parabéns mano,ótimo macro,bem identado,gostei.
Se planejar fazer um upgrade a ele coloca pra pescar blaze ;)
 
Parece ótimo...
Mas dessas traps das imagens você quis mostrar só a parte onde o player fica né? Pq lá dentro ta meio erradinhu né?
 
Po vlw ae vai ajudar muita pessoas , vlw msm !

Po vlw ae vai ajudar muita pessoas , vlw msm !

Po vlw ae vai ajudar muita pessoas , vlw msm !
 
Degolatorz disse:
Macro linda, código lindo! parabéns cara.
estou estudando macros e aprendi muita coisa com teu código :3
obrigado, n é tao dificil programar macros é só prestar atençao nas regras e conhecer bem os comandos.

ErickH9 disse:
Parabéns mano,ótimo macro,bem identado,gostei.
Se planejar fazer um upgrade a ele coloca pra pescar blaze ;)
eu estou fazendo um macro especial de blaze completamente diferende deste macro aqui, esse é mais focado em espadas, mais vc tb pode usar ele pra blaze;

DumDum disse:
Go testar, parece ser bom ;3
gg

Vandissu disse:
Parece ótimo...
Mas dessas traps das imagens você quis mostrar só a parte onde o player fica né? Pq lá dentro ta meio erradinhu né?
o que tem la dentro ? bom la dentro vai de cada pessoa mais eu fiz "a trap" adequada para cada mob principalmente a de magma.

FR4PS disse:
legal vo testar depois :)
gg

XxDaviGamerxX disse:
Ae tava querendo

Enviado de meu LG-E615f usando Tapatalk
:p

Chessus747 disse:
Boa macro, parabéns.
obrigado.

zPlanner disse:
Boa

Enviado de meu GT-S5301B usando Tapatalk
vlw

Nodemons disse:
Pena que matrix não tem, parece ser otima

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Tem outros programas que vc pode usar, como Mouse Recorder.

FirePlay420 disse:
Boa boa

Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk
vlw

zBugatti disse:
Po vlw ae vai ajudar muita pessoas , vlw msm !

Po vlw ae vai ajudar muita pessoas , vlw msm !

Po vlw ae vai ajudar muita pessoas , vlw msm !
obrigado, e espero que ajude mesmo muitas pessoas eu fiz esta macro pensando nos "nao vips" afinal eu upei quase tudo sem vip e sei a dificuldade que é

Jerkoid disse:
vlw
Devasteytor disse:
po vc ta manjado em parabéns!
tenho um bom professor <3
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

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