[YouTuber] Especial de 3k de Inscritos? Terá VIP?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Julian Silverio Americo

Craftlandiano
VIP
Entrou
Nov 30, 2013
Cubos
0
NÃO APENAS CUBE, CONFIRA O TÓPICO :P

Falaaaa galerinha do mal, tudo bem com vocês?
Então galera, com toda felicidade eu venho lhes informar que cheguei a 3 mil inscritos em meu canal, 3 mil pessoas se inscreveram em meu canal... São muitas? Lógico que são! Não é 7 Milhões como o rezendeevil, mas mesmo assim, são 3 mil pessoas que curtiram meu conteúdo e se inscreveram, trato todos com carinho e a todos que irão se inscrever!
Mas juliansa, qual será o Especial? Então galera, lançarei um vídeo logo em meu canal, Domingo (31) ou Segunda-Feira (01), agradecendo a todos que se inscreveram, falando sobre meu canal, anunciando uma SUPER MODPACK UNIVERSAL DA CRAFTLANDIA e sobre um tal VIP que ganhei do Mano Ic3man (<3) para sortear a vocês, quem sabe :P
E terá um Terceiro Vídeo Especial de 3K, o Segundo é de Warface :P, no Terceiro Vídeo vou mandar SALVES para todos que me pediram durante Meses, e que receberam como resposta que faria um Especial mandando esses Salves! Portanto se você quer ser "SALVADO" no meu Terceiro Vídeo Especial de 3K, pode pedir ai em baixo :P

Meu Canal:
https://www.youtube.com/user/juliansa30
Jp8h2eX.jpg
E você também pode deixar uma PERGUNTA para mim na minha Page no Facebook, a resposta sairá em um vídeo de Warface.
5Be7m6j.jpg

se tiver o sorteio eu participo :P . soque juli tenque ser antes da promoção acabar :),

gabkil194 disse:
se tiver o sorteio eu participo :P . soque juli tenque ser antes da promoção acabar :),
Mas hoje é dia 30 O.o

mclucas disse:
Parabéns seu canal desse jeito vai bater os 10 mil inscritos logo logo :)
Espero maninho, da uma conferida nele lá :D

xFiles69 disse:
Ae sim Julian :D
vlw maninho, da uma conferida no meu canal :D
MikeDosDetive disse:
já sou inscrito só esperando :D
vlw maninho :P

SylvioLocO disse:
Carai, video 3k?
slk, MINHA NET N RODA NEM 720 DIREITO VAI RODAR 3K SIM
Vídeo Especial de 3K... se o vídeo fosse na resolução 3K, seira Vídeo Especial em 3K :P

juliansa disse:
Mas hoje é dia 30 O.o

Espero maninho, da uma conferida nele lá :D

vlw maninho, da uma conferida no meu canal :D

vlw maninho :P

Vídeo Especial de 3K... se o vídeo fosse na resolução 3K, seira Vídeo Especial em 3K :P
então vc so tem hoje e amanha pra decidir logo mano. pensa rapido.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar