Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!hahaiVinicius15 disse:Caramba kkk se eu sou o cara nunca mais iria pvp jjjjkkk que surra
Haha, nem ia postar, mas cara ficou falando muito que eu só tinha stats rs.K1NGFoguete disse:depois dessa eu parava de jogar..
boa gabi <3
Thanks <3Mr Lucas disse:Ashuashuahsuahsu XXX Tentacion aushuashuahsuahsuha. Bom pvp.
Você que é <3FeliipeSchumann1 disse:Mita e.e <3
Ele também relogou, mas qual o problema de relogar?josenouki disse:eu te admiro na moral se fala isso dos cara mas se tá relogada '- vai sem relog quero ver se hita
Todo mundo consigo chegar perto, você aquela hora não conseguia kkk, sei lá se é delay..zLuuH disse:Braba
rsEmpregado disse:depois ele vai kerer entrar pro clan xD
claro q n vc relogou por última se fica cm o KB mt menor que o dele nda de problema se só vai ganhar izi só isso kk'zGabi1806 disse:Você que é <3
Ele também relogou, mas qual o problema de relogar?
Se os dois tem direito de fazer não vejo problema algum rs...
DSAUHASDHUDSAUH RLX .-.zGabi1806 disse:Todo mundo consigo chegar perto, você aquela hora não conseguia kkk, sei lá se é delay..
Vem pro brasil para revanche -q