EverthingDownz
Neutro
Eu já vi sugerirem isso, com a habilidade "esquiva" mas é inútil
Tenho algumas Habilidades para sugerir, melhorias para as existentes, e espero que sejam viáveis elas!
[Iluminador] Cada vez que o player colocasse uma tocha, glowstone, tocha de redstone, enfim, tudo que gera luz, ganhasse 1XP(é pra ser pouco mesmo XD), e no mesmo esquema do herbalismo quanto a bloco de grama e mossy cobblestone, pudesse usar carvão para transformar stone em glowstone e nether wart com cobble para netherrack, e também clicando com o botão direito com carvão(também) ele ficasse brilhando por um certo tempo(que aumenta com o level)
Seria útil para mais uma forma de economia e um uso para carvão além de estocar um double chest e eternizá-lo
[Engenheiro] Por enquanto seria inútil pois redstone e pistão estão offline, mas depois que voltarem podiam colocar, sendo que cada bloco relacionado a redstone podia dar 1XP, e assim, quando chegasse ao level 100(longe...) poderia "tacar" redstone no adversário, sendo que se acertar ele fica cego por 1 sec, com 10% de chance de acerto, e a cada 100 leveis poderia dar +10% de chance
Dando utilidade a outro minério inútil
[Caçador] A cada monstro(Hostil, Zombie pigman não conta) ganharia uma certa xp determinado pelo tipo do monstro(coisa que a staff decidiria, como creeper 100xp e zombie 50xp por exemplo) e funcionaria como espadas, cada mais level mais chance teria como conseguir loot randômico extra a cada hit, ou cada level teria chance de aumentar o loot final, sendo que a cada 50 leveis aumentaria 0,1% de chance da cabeça do monstro cair como drop.
[Cozinheiro] (Seria a mais complicada) cada item cozinhado aumentaria o level da habilidade, mas só funcionaria com Ores. A cada 10 leveis aumentaria 0,1% de duplicar o minério (como duplicar o ouro e o ferro, por exemplo) acabando no 900 com 90% de chance de duplicar. Vips tem a vantagem que sempre o minério é duplicado e tem chance de ser triplicado.
Upgrades na existente
[Espadas] Aumentaria também com todo o tipo de mob, sendo que a aranha venenosa(por exemplo) não funciona
[Lenhador] Aumentaria com tábuas também, mas só duplicava a tora mesmo...
[Pescador] Deveria ter chance também de dois peixes fisgarem ao invés de um
[Herbalismo] Funcionaria com folhas de árvores também
[Reparador] Poderia funcionar também com bloco de ouro tendo um boost de 3% de não perder enchant, 4% de boost na esmeralda e 5% na de diamante
Espero que apoiem, se gostaram das idéias de um UP ali, e espero que considerem que não dei sugestão de TODAS serem implementadas, ao menos ALGUMAS, pois se aceita não espero a possibilidade de criar mais habilidades pois pode ser muito trabalhoso ou inviável, assim como as melhorias citadas, mas espero que considerem!
Tenho algumas Habilidades para sugerir, melhorias para as existentes, e espero que sejam viáveis elas!
[Iluminador] Cada vez que o player colocasse uma tocha, glowstone, tocha de redstone, enfim, tudo que gera luz, ganhasse 1XP(é pra ser pouco mesmo XD), e no mesmo esquema do herbalismo quanto a bloco de grama e mossy cobblestone, pudesse usar carvão para transformar stone em glowstone e nether wart com cobble para netherrack, e também clicando com o botão direito com carvão(também) ele ficasse brilhando por um certo tempo(que aumenta com o level)
Seria útil para mais uma forma de economia e um uso para carvão além de estocar um double chest e eternizá-lo
[Engenheiro] Por enquanto seria inútil pois redstone e pistão estão offline, mas depois que voltarem podiam colocar, sendo que cada bloco relacionado a redstone podia dar 1XP, e assim, quando chegasse ao level 100(longe...) poderia "tacar" redstone no adversário, sendo que se acertar ele fica cego por 1 sec, com 10% de chance de acerto, e a cada 100 leveis poderia dar +10% de chance
Dando utilidade a outro minério inútil
[Caçador] A cada monstro(Hostil, Zombie pigman não conta) ganharia uma certa xp determinado pelo tipo do monstro(coisa que a staff decidiria, como creeper 100xp e zombie 50xp por exemplo) e funcionaria como espadas, cada mais level mais chance teria como conseguir loot randômico extra a cada hit, ou cada level teria chance de aumentar o loot final, sendo que a cada 50 leveis aumentaria 0,1% de chance da cabeça do monstro cair como drop.
[Cozinheiro] (Seria a mais complicada) cada item cozinhado aumentaria o level da habilidade, mas só funcionaria com Ores. A cada 10 leveis aumentaria 0,1% de duplicar o minério (como duplicar o ouro e o ferro, por exemplo) acabando no 900 com 90% de chance de duplicar. Vips tem a vantagem que sempre o minério é duplicado e tem chance de ser triplicado.
Upgrades na existente
[Espadas] Aumentaria também com todo o tipo de mob, sendo que a aranha venenosa(por exemplo) não funciona
[Lenhador] Aumentaria com tábuas também, mas só duplicava a tora mesmo...
[Pescador] Deveria ter chance também de dois peixes fisgarem ao invés de um
[Herbalismo] Funcionaria com folhas de árvores também
[Reparador] Poderia funcionar também com bloco de ouro tendo um boost de 3% de não perder enchant, 4% de boost na esmeralda e 5% na de diamante
Espero que apoiem, se gostaram das idéias de um UP ali, e espero que considerem que não dei sugestão de TODAS serem implementadas, ao menos ALGUMAS, pois se aceita não espero a possibilidade de criar mais habilidades pois pode ser muito trabalhoso ou inviável, assim como as melhorias citadas, mas espero que considerem!