[NEGADA] Remover todos mobspawners no futuro

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[font=comic sans ms']Exatamente,[/font]

[font=comic sans ms']O sistema aplicado atual de spawners é, sem duvida, o ideal ![/font]

[font=comic sans ms']Todos tem a oportunidade de usa-lo. É um sistema por mérito, todos tem a oportunidade de ter um spawner é só correr atrás.[/font]
por favor vei se matem faz o favor para a humanidade ou
LEIAM O QUE ESCREVI
 
Estou descredito, na liberação dos skills de combate, a venda dos mobspawner, é apenas uma cortina de fumaça,para aplacar a insatisfação no tocante a upação de todos os skills,principalmente a de swords quando perceberam que a turma partiu para archery, imediatamente tratou-a dificultar + ainda, em troca liberou a de repair, causa principal é o Aurora, por causa do MR, deixou o servidor com 330 players apenas 2 reparadores que foi a base up/vip,que ficou mais 3 meses. e a reclamação só diminuiu com a venda dos mobspawners, apesar do aniversario da craft. dar aos que ativarem os vips 150.000, que apenas aumentou a distancia dos stats dos vips e não vips, sem atenuar as reclamações dos poucos reparadores existente, principalmente nos pequenos clans.

A lógica diz que os players iriam comprar ovos de esqueletos, para vender os drops de ossos, e arcos no vermelho, movimentando o econômico como forma de compensar as dificuldades de upar o swords, repair archery,etc. Ao mesmo tempo não afetaria o lado real, se quiser upar + rápido, alguém tem comprar vip em reais,com isso estão projetando um aumento substancial no faturamento da craftlandia. É preciso explicar mais?? acho que não.

Caso resolva facilitar, a up dos skill de combate, não precisa retirar os mobspawner, é só bloquear os xps dos mobs. assim não haveria upação, nos mobs privados, somente do spawn e do mobvip teria os xps de upação.
 
Estou descredito, na liberação dos skills de combate, a venda dos mobspawner, é apenas uma cortina de fumaça,para aplacar a insatisfação no tocante a upação de todos os skills,principalmente a de swords quando perceberam que a turma partiu para archery, imediatamente tratou-a dificultar + ainda, em troca liberou a de repair, causa principal é o Aurora, por causa do MR, deixou o servidor com 330 players apenas 2 reparadores que foi a base up/vip,que ficou mais 3 meses. e a reclamação só diminuiu com a venda dos mobspawners, apesar do aniversario da craft. dar aos que ativarem os vips 150.000, que apenas aumentou a distancia dos stats dos vips e não vips, sem atenuar as reclamações dos poucos reparadores existente, principalmente nos pequenos clans.

A lógica diz que os players iriam comprar ovos de esqueletos, para vender os drops de ossos, e arcos no vermelho, movimentando o econômico como forma de compensar as dificuldades de upar o swords, repair archery,etc. Ao mesmo tempo não afetaria o lado real, se quiser upar + rápido, alguém tem comprar vip em reais,com isso estão projetando um aumento substancial no faturamento da craftlandia. É preciso explicar mais?? acho que não.
Sim falo a verdade.

Não é possivel retirar todos os mobspawns
Tem como sim remover todos que players já chegaram perto e fizeram a trap modificaram a dungeon.
 
Cara mesmo assim, reembolsa o money de 10 mobspawners ai eu vo la e compro os 10 de volta ;-; vai dar a mesma coisa,pra mim o "serto" e ter um limite de upar skills por dia... =)
 
Aff mano vc é doido?Nada a ver na boa.O pessoal tava reclamando pq o VIP tava mto apelativo nas skills.Eles vao calibrar as skills ainda.Não apoio.
 
[font=comic sans ms']Exatamente,[/font]

[font=comic sans ms']O sistema aplicado atual de spawners é, sem duvida, o ideal ![/font]

[font=comic sans ms']Todos tem a oportunidade de usa-lo. É um sistema por mérito, todos tem a oportunidade de ter um spawner é só correr atrás.[/font]
Exatamente. Disse tudo.
 
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