Vai ser Double!

(em roxo pro rasec :troll: )
Dead Bart
Você já sabe que a Fox tem uma estranha maneira de exibir os episódios dos Simpsons. Eles se recusam a fazer continuações das histórias, criando um amontoado de capítulos inconsistentes e sem ligação. A razão para isso é um episódio perdido da 1ª Temporada.
Encontrar detalhes desse episódio perdido é muito difícil, ninguém que trabalha no show gosta de falar do assunto. Ele foi escrito inteiramente por Matt Groening. Durante a produção da primeira temporada, Matt começou a agir estranhamente. Ele estava muito inquieto, parecia nervoso e mórbido. Dizem que se você mencionar algo sobre o episódio, a equipe fica furiosa e manda você NUNCA contar ao Matt. Eu ouvi sobre isso pela primeira vez, em um evento onde David Silverman estava palestrando. Alguém na platéia perguntou sobre o assunto e Silverman simplesmente deixou o auditório, finalizando a apresentação horas mais cedo. O número de produção do episódio era 7G06, e o título foi "Dead Bart". O episódio numerado 7G06, Moaning Lisa, foi feito posteriormente e encarregou-se de cobrir a existência do anterior.
Além de ficarem irritados, se você perguntar sobre o episódio a qualquer um que trabalha no show, ele farão qualquer coisa para impedir que você fale diretamente com Matt Groening. Em uma convenção, eu planejei seguí-lo depois que ele falasse com a platéia, para ter uma chance de conversar sozinho assim que ele deixasse o prédio. Ele não se assustou quando notou que eu estava seguindo, provavelmente esperava um típico encontro com um fã obsessivo. Quem perguntei sobre o episódio, toda a cor de seu rosto desapareceu e ele começou a tremer. Quando perguntei se poderia dar detalhes do episódio, cambaleou e parecia que estava prestes a chorar. Ele pegou um bloco de notas, anotou alguma coisa em um pedaço de papel e me deu. Implorou para que eu NUNCA mais falasse sobre episódio. O pedaço de papel tinha um endereço de website; eu não direi qual era, por razões que você verá em poucos segundos. Eu entrei com o site no meu navegador e vi que estava completamente preto, a não ser por uma linha amarela com um texto (era um link para download). Eu cliquei e o arquivo começou a ser baixado. Quando finalmente acabou, meu computador ficou maluco. Provavelmente o pior vírus que já vi na vida. A Restauração de Sistema não funcionou, tive que fazer uma total reinstalação. Antes de fazer isso, eu consegui gravar o arquivo em um CD e tentei abrir em um computador vazio. Como eu suspeitava: havia um episódio dos Simsons nele.
O episódio começava como qualquer outro, só que com uma péssima qualidade de imagem. A primeira parte era relativamente normal, mas a maneira como os personagens atuavam era um pouco "desfocada". Homer parecia mais furioso, Marge mais depressiva, Lisa mais ansiosa e Bart parecia ter um genuíno ódio pelos pais. O episódio era sobre os Simpsons indo a uma viagem de avião. No final da primeira parte, você via o avião decolando, Bart estava bagunçando tudo, como era de se esperar. No entanto, quando o avião estava por volta de 50 pés acima do chão, Bart quebra uma das janelas e é sugado para fora.
No começo da série, Matt tinha uma idéia mais realista de animação dos Simpsons. Esse estilo foi usado neste episódio e a morte foi extremamente bizarra. A figura do corpo do Bart estava irreconhecível. Eles aproveitaram a chance de não estar em movimento e fizeram um corpo hiper-realista.
A primeira parte terminava com um "close" no corpo de Bart. A segunda parte começava com Homer, Marge e Lisa sentados em sua mesa, chorando. O choro não acabava e parecia mais doloroso. Melhor atuação que você jamais imaginaria ser possível em um desenho. A animação começou a decair quanto mais eles choravam e você poderia ouvir um murmúrio em segundo plano. Eles pareciam sombras deformadas com cores aleatórias. Havia rostos olhando pela janela, mas estavam indo e vindo, você nunca teria certeza de quem eles pareciam ser. Essa foi toda a segunda parte.
A terceira parte abriu com uma mensagem dizendo que 1 ano havia passado. Homer, Marge e Lisa estavam esqueleticamente magros e ainda sentados na mesa. Não havia sinal dos bichos de estimação ou da Maggie. Eles decidiram visitar a tumba do Bart. Springfield estava completamente deserta e quanto mais eles se aproximavam do cemitério, mais as casas pareciam decrépitas. Elas estavam todas abandonadas. Quando eles chegaram à cova de Bart, seu corpo jazia fora do caixão. Estava exatamente como no fim da primeira parte.
A família começou a chorar novamente e, eventualmente, pararam e apenas observaram o corpo de Bart. A câmera deu um zoom no rosto de Homer. De acordo com algumas fontes, nessa parte Hommer faz uma piada, mas não estava audível na versão que eu via.
O zoom terminava assim que o episódio chegava ao fim. Os túmulos ao fundo mostravam os nomes de TODOS as estrelas coadjuvantes que participaram dos Simpsons. Alguns não se ouve falar desde 1989 e outros não haviam sido menionados ainda. Todos tinham a data de morte. Para os convidados que ainda não estavam mortos, como Micheal Jackson e George Harrison, lá estava escrito a data que iriam morrer. Os créditos estavam em completo silêncio e pareciam escritos a mão. A imagem final era da família Simpson sentada em seu sofá, mas com um desenho super realista, sem vida como o corpo de Bart.
Há algo bizarro naqueles que ainda não haviam morrido até a produção do capítulo: todas as mortes ocorreram nas datas listadas.
Assunto: Re: [Horror]CreepyPasta e outros contos Seg 7 Fev - 20:45
China Doll
Uma linda garota de 8 anos de idade chamada Izzy ganhou uma adorável "china doll" no seu aniversário. Ela chamava a boneca de Sam.
Um dia, Izzy brincava com Sam, até que sua mãe a chamou para dormir. Então ela ouviu murmúrios: "China doll, china doll no porão, china doll, china doll, nas escadas, china doll, china doll no quarto dos seus pais, agora eles estão mortos". Izzy cambaleou para trás, atordoada.
Na manhã seguinte, a menina foi até o quarto dos pais e descobriu que eles haviam morrido. Ela chorava muito e seu irmão planejava o funeral. Izzy não brincou com Sam naquele dia. Foi para cama mais cedo e dormiu.
No meio da noite ela ouviu o falatório de novo. "China doll, china doll no porão, china doll, china doll, nas escadas, china doll, china doll no quarto do seu irmão, agora ele está morto". Izzy caiu e desmaiou.
Ao acordar, foi ao quarto do irmão, ele estava morto. Ela passou o dia inteiro dentro do quarto, não era capaz de mover um músculo. A noite caiu e ela dormiu.
Ouviu as vozes pela última vez. "China doll, china doll no porão, china doll, china doll, nas escadas, china doll, china doll, no quarto dos seus pais, chia doll, china doll, no quarto do seu irmão, china doll, china doll, no seu quarto...". Ela levantou a cabeça a tempo de ver a boneca. "Agora você está morta!"
No dia seguinte, a polícia não encontrou nenhum vestígio de assassinato. Tudo que eles ouviam, era uma risada distante. Um riso maligno que vinha de uma "china doll" de olhos e cabelos castanhos, à caça de suas próximas vítimas
Essa eu não sei se postaram, mas:
Escolhas
Eu não me lembro exatamente quando eu percebi que os Unowns estavam soletrando palavras. Mas eu me lembro muito bem do que me fez prestar atenção a eles.
Estava com a mentalidade de capturar o alfabeto inteiro. Passava muito tempo com os Unowns, e as palavras acidentais pareciam bastante normais. Comecei a prestar atenção quando seis em cada fileira começaram a anunciar S. I. L. V. E. R. Após eu ter capturado o R, meu rival apareceu. Bem ali, nas ruínas desconhecidas. Eu não havia nomeado meu rival como Silver, e ele nunca tinha estado lá antes... mas lá estava ele.
Uma batalha começou, e para minha surpresa, seu nome surgiu como Silver, ao invés do nome que eu tinha dado a ele. Fui rápido o suficiente para vencê-lo, e ao perder a batalha, ele disse "...." e desapareceu. Esse foi o começo. Eu procurei na internet por glitches, ou eventos especiais, ou extras escondidos no jogo que eu poderia ter experimentado. Não havia nenhum. É por isso que estou escrevendo isso. Se acontecer com você, não seja tão ingênuo quanto eu. Depois disso, os Unowns apareceram de forma aleatória, o que foi bem frustrante. Até que me lembrei que, momentos antes, eu havia ligado o rádio. Assim, com a reprodução de sinais secretos, a minha busca pelo alfabeto continuou e os Unowns voltaram a me contar coisas.
R. A. I. K. O. U
Assim que o U. foi derrotado, fui procurar o Raikou nas ruínas, mas ele não estava lá. Eventualmente, eu deixei as ruínas um pouco desanimado... Quando o sprite dele estar fora das ruínas. Eu iniciei a batalha com o Raikou nas ruínas, ele era fácil de capturar. Mais fácil do que deveria ter sido, eu pensei. Em minha mente, isso era muito divertido. Eu tinha descoberto um novo evento especial que ninguém sabia! Mas os Unowns estavam apenas começando a chamar minha atenção sobre o Raikou. Eles tinham coisas importantes a dizer.
T. R. A. P. E. D
Preso? Foi mal escrito, mas talvez tenha sido para encaixar nas caixa de 6 letras. Preso onde? A tela estremeceu, e um barulho muito alto ecoou. Uma caixa de diálogo apareceu, dizendo: "Um terremoto bloqueou a entrada!". O que? Há realmente uma boa parte da história neste jogo que NINGUÉM sabe? Porque isso não apareceu no livro guia? Com certeza, a escada foi inútil. O próximo Unown que encontrei era shiny;
F
Apesar de já ter essa letra, quem pode resistir a um Pokemon shiny? As cinco seguintes também foram brilhantes. R. E. E. Z. E.
Eu cometi um erro ao pegar todos eles, a ganância para pegar Pokemons shiny me fez assumir a mensagem. Freeze? Depois disso, a música começou a soar estranha, então fui para o pokegear checar o rádio. O sinal dos Unowns não estava mais ativo. Eu verifiquei as outras estações e, para meu espanto, todos estavam em estática. Isso foi demais. Eu parei de jogar e voltei a internet para procurar uma explicação sobre essa descoberta, mas não encontrei nada. Os alto-falantes do meu computador não estavam funcionando direito por algum motivo, mas resolvi deixar para consertar mais tarde. Não havia ninguém no messenger para falar sobre o meu jogo estranho. Nenhum e-mail novo, nada foi atualizado, então eu voltei a jogar Pokemon.
O rádio estava funcionando, apenas uma transmissão.
"OAK: Houve avisos sobre isso, mensagens desde os tempos antigos. Nós não prestamos atenção a isto. Ele nos avisou. Nós não ouvimos....."
Os Unowns, ele deve estar se referindo aos Unowns. Qual seria sua próxima mensagem? Será que eles me dirão como sair?
E. S. C. A. P. E.
Escapar? Eu estava tentando, mas era inútil! Não, espere. Corda de escape? Era tão óbvio que me senti um idiota por não pensar nisso antes, e usei uma corda de escape. É claro, ela me levou para fora das Ruínas. A cena não foi muito diferente, porém, o lugar estava coberto. A grama alta estava por toda parte, e os próprios edifícios pareciam destruídos.
Fui para a casa dos investigadores, pelas ruínas, ela ainda estava de pé e eu não fazia ideia do que fazer. Dentro estava em silêncio. Os sprites dos pesquisadores estavam onde sempre estiveram, mas era impossível de interagir com eles. Um deles, sentado à mesa, tinha a opção "Push"? Aparentemente, quando eu tentei falar com ele, apareceu "Sim" e "Não". Eu escolhi "Sim". O sprite mudou um quadrado para cima, mas ficou exatamente como era.
Sai da casa, salvei e desliguei o jogo para uma pausa. Ele estava começando a ficar estranho. No dia seguinte, as coisas tomaram um rumo pior. Ninguém falava comigo, ninguém me respondia... Na verdade, eles não estavam nem se movimentando. Na rua, no café local, as pessoas permaneciam quietas, como se o tempo estivesse parado, eles não estavam se movendo, ou mesmo respirando. Havia uma mulher que estava no ponto de ônibus, e eu decidi empurrá-la, só para ver o que aconteceria. Ela caiu, como um manequim, bateu dura no chão... e sangue derramava de sua cabeça.
Em pânico, corri para casa e voltei a jogar Pokemon. Eu tinha acabado de sair da casa dos investigadores. O Professor Oak estava lá fora, um ponto de exclamação apareceu sobre sua cabeça e ele veio até mim. "Um sobrevivente! Qual é o seu nome?". Duas opções surgiram; eu poderia escolher o meu nome de jogador, ou "novo nome". Eu escolhi meu nome de jogador, e o Oak saltou para trás. "Você... eles falam com você." E o sprite dele fugiu.
Sem ter ideia do que estava acontecendo, eu vagava sem rumo. A maioria dos edifícios estavam arruinados, obviamente. Nenhuma das pessoas me respondiam, embora um ou dois tinham a opção "Push", se estivessem na minha frente. Não havia nenhum Pokemon selvagem. Também não havia animais para serem ouvidos no mundo lá fora. Frustrado, voltei para as Ruínas dos Unowns, tentando conseguir outra pista. Depois de tentar andar a cada entrada, o que normalmente vai para o Puzzle Room, imediatamente coloquei no rádio, na esperança que os Unowns me dissessem alguma coisa.
Parece loucura, não é? Acreditar que os Unowns estavam falando comigo? Mas eles estavam.
C. H. O. O. S. E
Escolha. Ok! Escolher o que? Qual foi a minha escolha? Dois buracos foram abertos no chão do Puzzle Room, e ouvi as portas dianteiras e traseiras da minha casa se abrirem.
Caminhando ao redor da casa, com o jogo na mão, olhei as duas portas; tudo parecia normal fora delas. No jogo, nos dois buracos no chão, tudo também parecia normal.
L. I. F. E. O. R.
Lifeor? Isso não é uma palavra.
D. E. A. T. H. ?.
Um ponto de interrogação! Esqueci por um momento, eu estava animado ao ver o Unown raro que capturei... Vida... ou... Morte?
Não, isso não fazia sentido. A próxima pista com certeza iria me ajudar.
C. H. O. O. S. E
C. H. O. O. S. E
Isso é tudo que eles diziam. Então eu tive que escolher. Ambos os buracos pareciam o mesmo, então aproveitei as minhas chances e pulei em um. Toda a tela ficou preta, e em seguida, mudou para o vermelho, depois para branco. Uma caixa de diálogo apareceu dizendo:
"Você escolheu LIFE."
Meu coração estava martelando, e eu desmaiei.
Quando acordei, meu companheiro de quarto estava em pé ao meu lado, perguntando se eu estava bem. Havia uma música, e os carros lá fora. Eu sobrevivi! Eu era um sortudo. Meu colega de quarto disse-me que algo tinha acontecido lá fora, que uma mulher tinha sido atropelada por um ônibus ou algo assim.
Poucos dias depois, eu me atrevi a jogar Pokemon novamente, movido pela curiosidade em saber o que aconteceu. Mas a única opção que surgiu após a tela de abertura era "New Game". Eu escolhi não começar de novo, e o deixei sozinho. Desde então, eu doei o cartucho, juntamente com vários outros brinquedos velhos, para um brechó local. Quem tocar nesse jogo mais tarde, melhor ter certeza de escolher LIFE. Eu suspeito que a razão pela qual não havia nenhuma informação sobre isso, é porque ninguém antes de mim teve a sorte de escolher corretamente.
Legenda :sweat: : Unowns: Pokémons letra, pelo que eu saiba, e só existem nos jogos, eles não soletram palavras mas depende né
vou procurar uns
@edit: O idiota aki não pos a fonte!
Fonte:Quitclub