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No 1.3 vai ter Ender Chest e Esmeraldas, com sistema de negociação.
Por que não substituem os money's por esmeraldas?
Seria mais real, por exemplo, você morre, e se estiver levando esmeraldas você perde, como no GTA, se você mata alguém ele dropa dinheiro.
Não quero dizer que quero que o Minecraft ou o Craftlandia pareça com GTA ou seja como o GTA, apenas dei um exemplo.
No caso do Ender Chest, por que não fazem ele funcionar em uma certa distancia, como 15x15, ou mais?
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No 1.3 vai ter Ender Chest e Esmeraldas, com sistema de negociação.
Por que não substituem os money's por esmeraldas?
Seria mais real, por exemplo, você morre, e se estiver levando esmeraldas você perde, como no GTA, se você mata alguém ele dropa dinheiro.
Não quero dizer que quero que o Minecraft ou o Craftlandia pareça com GTA ou seja como o GTA, apenas dei um exemplo.
No caso do Ender Chest, por que não fazem ele funcionar em uma certa distancia, como 15x15, ou mais?
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