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Uma pergunta: Com essa alteração, o upe da skill só vai ser com a venda dos itens, ou vai ser a venda dos itens + o upe tradicional?
Logo no inicio do servidor terão muitos jogadores ativando VIP e injetando bastante money na economia.
Apoio 100% a mudança.
Mas aí vai uma sugestão: vai ter que calibrar bem a questão de conseguir XP vendendo itens. Se o XP ficar muito fácil ou muito difícil pode dar problema.
Duas dúvidas:
A questão das skills que dão itens como espadas e pesca: elas vão deixar de dar XP e este XP só é adquirido ao vender os itens?
A questão das skills que não dão itens. Como é o caso da acrobacia como seria para upar?
ai que ta o cara que compra muito vip e vende muito vip manda na economia do server. pq ele compra ou vende as coisa no preço que ele quer. no destiny mesmo, eu era top money o peixe antes de eu querer pegar toppesca era 10k a hot no max ai eu fui la e ponhei tudo a 60k!! vender vip muda economia sim! pq aquele cara q vende vip vai possuir muito mais money que o resto do server. nao a duvida nisso!!Vender VIP circula coins, não cria.
Quero ver kkk no final vai dar erradoDificil eh fazer isso funciona na pratica.
o adminshop é a quest, vc da 1 pack de ossos na loja pra ganhar 300c hausuhauhsaOlá. Segue uma sugestão para o CraftLandia.
A economia é o que faz um jogo ser duradouro ou não.
Hj isso é um grande problema em 99,99% dos servidor de minecraft.
O motivo já foi citado.
Uma opção viável e simples e deixar os players cuidarem da economia, sem nenhuma interferencia direta por parte dos ADMS.
Como isso seria viável a um longo prazo??
R: Funcionaria pelo simples motivo da economia mundial. Oferta e Demanda.
Como os novos players vão saber o que está precisando.
R: Um simples sistema de quests, nas quais os próprios players podem fazer requisitos de alguns items.
Mas como a economia começaria a render sendo que ninguem possui money?
R: O próprio sistema do craftlandia iria fomentar este inicio de economia.
Mas como isso seria feito?
R: Diariamente você player, poderia pegar algumas quests, e entregando ela você ganharia alguma quantidade X de money.
Quais seriam as vantagens de ser VIP?
R: VIPS poderão fazer loja, na qual conseguiriam grande publico para vender e comprar os items, além de quests com recompensas bem melhores.
Farms e drops de mobs seriam inuteis então?
R: Não, as próprias quests do servidor iria pedir esses items.
EX: Você me trazer 500 ossos e ganha 10k
O craftlandia iria continuar injetando MONEY no servidor, porém de forma bem mais regrada e em uma escala infinitas vezes menor do que é a idéia atual.
Isso já acontece em diversos MMORPG's por ai e funciona de forma simples, quem tem vende, quem precisa compra.
Vai uma sugestão de quem ainda acredita que o craftlandia pode ser o mesmo servidor que me divertiu durante tanto tempo alguns anos atrás.
Me chamo Ramon e tenho 21 anos. Caso o craftlandia tenha gostado da idéia que queria mais sugestões é só entrar em contato.
(11) 96228-5227
ou
ramon_mpo@hotmail.com
Obrigado.