ENQUETE Legacy: Revolução econômica

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Uma pergunta: Com essa alteração, o upe da skill só vai ser com a venda dos itens, ou vai ser a venda dos itens + o upe tradicional?

Logo no inicio do servidor terão muitos jogadores ativando VIP e injetando bastante money na economia.

Será o UP tradicional + Venda de itens. (Será re-balanceado caso esse sistema seja implementado)

Apoio 100% a mudança.

Mas aí vai uma sugestão: vai ter que calibrar bem a questão de conseguir XP vendendo itens. Se o XP ficar muito fácil ou muito difícil pode dar problema.

Duas dúvidas:
A questão das skills que dão itens como espadas e pesca: elas vão deixar de dar XP e este XP só é adquirido ao vender os itens?

A questão das skills que não dão itens. Como é o caso da acrobacia como seria para upar?

1- Como foi dito acima, você continuaria recebendo XP por pescar/upar espadas em mob. Isso de vender é um bonus.
2- Normalmente.
 
É interessante, mas o principal problema são os macros e enquanto permitirem o uso os problemas nesse sentido continuarão.
 
Eu gostei, vai forçar os players a jogar literalmente, ao em vez de só deixar a conta lá parada upando 24h por dia e entrar dia glad apenas
 
60% dos jogadores querem destruir o servidor novo kkkkkkkkkk, se isso for aprovado eu não vou jogar é nunca, nem com vip vitalício ou o que quer que seja.
 
Vender VIP circula coins, não cria.
ai que ta o cara que compra muito vip e vende muito vip manda na economia do server. pq ele compra ou vende as coisa no preço que ele quer. no destiny mesmo, eu era top money o peixe antes de eu querer pegar toppesca era 10k a hot no max ai eu fui la e ponhei tudo a 60k!! vender vip muda economia sim! pq aquele cara q vende vip vai possuir muito mais money que o resto do server. nao a duvida nisso!!

e tbem so consegue tanto money por causa do macro sem duvida tbem pq ninguem ia fica 24horas farmando!!! se tivesse um jeito de tirar o macro ia mudar drasticamente a aconomia e tbem o game em geral teria que joga de verdade pra conseguir a coisas!!! o servidor sempre fica mais movimentado dia de gladiador pq geral sai do macro pra ir gladi, sem macro server ia ser 100x melhor pra economia e etc...
 
Última edição:
Achei ótimo, apenas teriam que ver como os xps seriam divididos, afinal depois de muito tempo seria muita skill dentro do servidor. Imagine só 20 mil de espadas 1 hit= a morte pra counter. (Famoso Que ota ?) kkkk.

Quando li sobre dungeons e wow que sou viciado, já gostei haha <3
 
Ngm mais tem ânimo pra essa coisas, creio q se for implementado isso, irá "falir" muito rápido. Seria muito mais fácil reformular o valor dos itens, a chance de vir tal coisa na pesca e assim por diante.
 
Opa... Dungeons a serem exploradas, isso é uma coisa que iria fazer os player pararem um pouco de ficar só upando com 20 contas e explorar pra ganhar dinheiro, por que poucos ainda se diverte realmente, e um pedido sincero... pfv remove esse trem que deixa os mob inuteis sem fazer nada, se tem uma coisa que gosto é pegar os animais e fazer fazendas para pegar recursos, no propano não tinha nada disso, e no meu ponto de vista isso é uma diversão a menos, pra que eu vo explorar se não tem nada para mim pegar além de minerios?...
 
Olá. Segue uma sugestão para o CraftLandia.

A economia é o que faz um jogo ser duradouro ou não.
Hj isso é um grande problema em 99,99% dos servidor de minecraft.
O motivo já foi citado.


Uma opção viável e simples e deixar os players cuidarem da economia, sem nenhuma interferencia direta por parte dos ADMS.

Como isso seria viável a um longo prazo??
R: Funcionaria pelo simples motivo da economia mundial. Oferta e Demanda.

Como os novos players vão saber o que está precisando.
R: Um simples sistema de quests, nas quais os próprios players podem fazer requisitos de alguns items.

Mas como a economia começaria a render sendo que ninguem possui money?
R: O próprio sistema do craftlandia iria fomentar este inicio de economia.

Mas como isso seria feito?
R: Diariamente você player, poderia pegar algumas quests, e entregando ela você ganharia alguma quantidade X de money.

Quais seriam as vantagens de ser VIP?
R: VIPS poderão fazer loja, na qual conseguiriam grande publico para vender e comprar os items, além de quests com recompensas bem melhores.

Farms e drops de mobs seriam inuteis então?
R: Não, as próprias quests do servidor iria pedir esses items.
EX: Você me trazer 500 ossos e ganha 10k

O craftlandia iria continuar injetando MONEY no servidor, porém de forma bem mais regrada e em uma escala infinitas vezes menor do que é a idéia atual.

Isso já acontece em diversos MMORPG's por ai e funciona de forma simples, quem tem vende, quem precisa compra.


Vai uma sugestão de quem ainda acredita que o craftlandia pode ser o mesmo servidor que me divertiu durante tanto tempo alguns anos atrás.

Me chamo Ramon e tenho 21 anos. Caso o craftlandia tenha gostado da idéia que queria mais sugestões é só entrar em contato.

(11) 96228-5227
ou
ramon_mpo@hotmail.com


Obrigado.
 
Olá. Segue uma sugestão para o CraftLandia.

A economia é o que faz um jogo ser duradouro ou não.
Hj isso é um grande problema em 99,99% dos servidor de minecraft.
O motivo já foi citado.


Uma opção viável e simples e deixar os players cuidarem da economia, sem nenhuma interferencia direta por parte dos ADMS.

Como isso seria viável a um longo prazo??
R: Funcionaria pelo simples motivo da economia mundial. Oferta e Demanda.

Como os novos players vão saber o que está precisando.
R: Um simples sistema de quests, nas quais os próprios players podem fazer requisitos de alguns items.

Mas como a economia começaria a render sendo que ninguem possui money?
R: O próprio sistema do craftlandia iria fomentar este inicio de economia.

Mas como isso seria feito?
R: Diariamente você player, poderia pegar algumas quests, e entregando ela você ganharia alguma quantidade X de money.

Quais seriam as vantagens de ser VIP?
R: VIPS poderão fazer loja, na qual conseguiriam grande publico para vender e comprar os items, além de quests com recompensas bem melhores.

Farms e drops de mobs seriam inuteis então?
R: Não, as próprias quests do servidor iria pedir esses items.
EX: Você me trazer 500 ossos e ganha 10k

O craftlandia iria continuar injetando MONEY no servidor, porém de forma bem mais regrada e em uma escala infinitas vezes menor do que é a idéia atual.

Isso já acontece em diversos MMORPG's por ai e funciona de forma simples, quem tem vende, quem precisa compra.


Vai uma sugestão de quem ainda acredita que o craftlandia pode ser o mesmo servidor que me divertiu durante tanto tempo alguns anos atrás.

Me chamo Ramon e tenho 21 anos. Caso o craftlandia tenha gostado da idéia que queria mais sugestões é só entrar em contato.

(11) 96228-5227
ou
ramon_mpo@hotmail.com


Obrigado.
o adminshop é a quest, vc da 1 pack de ossos na loja pra ganhar 300c hausuhauhsa
 
Seria legal nesse estilo, porém algo + pra ganhar dinheiro, um sistema de trabalho ou algo do tipo
 
Péssima ideia em minha opinião, só seria mais uma porta de entrada para players ficarem AFK o dia todo para pegar stats para gladiador, o problema não é o AdminShop, e sim o preço que vocês vinculam, tipo blaze, que derrete a economia, por favor, não existe nenhum diretor competente para fazer a logística de tudo isso que vem acontecendo?
 
AdminShop existe a tempos, e até anos atrás nunca foi problema, o problema é as besteiras que vocês colocaram ao delongo dos anos nos servidores, deixando a economia super fácil, pensem e mentalizem, o problema não é o AdminShop.
 
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