Enviei uma sugestao para que um novo imposto seja implantado. Em intervalos de tempo curtos cobraria um pequena taxa que resultaria em 2% no final do dia.
Peço perdão por repetir minha sugestão, mas, essa do imposto cobrado de 1 vez prejudicaria a economia.
Observação: você negou ela porque havia algo parecido, mas, são propostas diferentes. Nessa sugestão que outro membro fez diz que o imposto será cobrado 1 vez por dia as 00:00 , isso é um grande erro, pois, estaria favorecendo os jogadores que podem ter acesso nesse horário e alguém com inventario cheio de blaze rod que da 460800 c chegaria e acabaria com todo money dipon~ivel, logo, criando um problema maior, porque só alguns possuem mob de blaze. E não precisa nem ser blaze rod, poder ser diamante que é 200k o inventario e é fácil de conseguir. Então muitos jogadores ainda sairiam prejudicados da mesma forma e o acumulo de money iria piorar. ( principalmente os que não são vips, eu tenho vip vitalício, então não é choradeira ).
Então o imposto deve ser cobrado em pequenos intervalos de tempo para evitar que alguém chegue e acabe com todo money. E dessa forma eu poderia ligar meu macro de pesca, colheita e etc, e ele poderia vender o dia inteiro, ja que, a todo momento entraria money no servidor, ou seja, não atrapalharia ninguem.
Se for de 1,5% por dia leva 66 dias para que todo o dinheiro da craftlandia retornaria para sua conta. Mas a todos momentos entraria um pouco.
Se for de 2% por dia leva 50 dias.
Se for 3% leva 33 dias, ou seja, todo mês a economia iria se renovar.
A taxa deve ser decidida por vocês.
Peço perdão por repetir minha sugestão, mas, essa do imposto cobrado de 1 vez prejudicaria a economia.
Observação: você negou ela porque havia algo parecido, mas, são propostas diferentes. Nessa sugestão que outro membro fez diz que o imposto será cobrado 1 vez por dia as 00:00 , isso é um grande erro, pois, estaria favorecendo os jogadores que podem ter acesso nesse horário e alguém com inventario cheio de blaze rod que da 460800 c chegaria e acabaria com todo money dipon~ivel, logo, criando um problema maior, porque só alguns possuem mob de blaze. E não precisa nem ser blaze rod, poder ser diamante que é 200k o inventario e é fácil de conseguir. Então muitos jogadores ainda sairiam prejudicados da mesma forma e o acumulo de money iria piorar. ( principalmente os que não são vips, eu tenho vip vitalício, então não é choradeira ).
Então o imposto deve ser cobrado em pequenos intervalos de tempo para evitar que alguém chegue e acabe com todo money. E dessa forma eu poderia ligar meu macro de pesca, colheita e etc, e ele poderia vender o dia inteiro, ja que, a todo momento entraria money no servidor, ou seja, não atrapalharia ninguem.
Se for de 1,5% por dia leva 66 dias para que todo o dinheiro da craftlandia retornaria para sua conta. Mas a todos momentos entraria um pouco.
Se for de 2% por dia leva 50 dias.
Se for 3% leva 33 dias, ou seja, todo mês a economia iria se renovar.
A taxa deve ser decidida por vocês.