NEGADA [SUGESTÃO DE COMPRA/VENDA]

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Jheff37

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Abr 27, 2014
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Sugestão rápida de controle de coins sobre transferência entre players para manter a economia numa média estimada pela própria staff.

A ideia consiste em ter certo controle a partir de qual valor será comercializado o item;
Exemplo: Maçã do capiroto é comercializado a 3k a unidade pelo player, enquanto a sugestão de compra do mesmo seria de 5k pela STAFF.
Teríamos uma nivelação no comércio de itens, fazendo com que os players se conscientizassem em relação aos valores, deixaria de ter injustiça com alguns itens e a supervalorização com outros, tendo uma base de valores expostos a cada produto comercializado ingame.

O PESSOAL QUE FOR VISUALIZANDO, VAI PARTICIPANDO DA ENQUETE SÓ PRA TERMOS UM CONTROLE MAIOR DE APROVAÇÕES/REPROVAÇÕES SOBRE O ASSUNTO.

Caso tenham duvidas entrem em contato pelo discord: Jheff37

Bom jogo a todos.
 
Última edição:
Não apoio.
Não existe isso de controlar o preço das coisas, no máximo o controle é pela venda/compra de alguns itens na warp vip.
A partir do momento que nenhum player farmar tal item, o mesmo vai ganhar valor e é o mesmo caso da perca de valor.
Ex: Linha que antes era cara, agora está num valor que até compensa comprar ao invés de farmar.
Loja de players = Players que controlam o mercado.
@tópic -1
 
Não apoio.
Não existe isso de controlar o preço das coisas, no máximo o controle é pela venda/compra de alguns itens na warp vip.
A partir do momento que nenhum player farmar tal item, o mesmo vai ganhar valor e é o mesmo caso da perca de valor.
Ex: Linha que antes era cara, agora está num valor que até compensa comprar ao invés de farmar.
Loja de players = Players que controlam o mercado.
@tópic -1
Acredito que chegaríamos a um consenso.
 
Acredito que chegaríamos a um consenso.
Com certeza, isso só depende dos players, mas a questão de tal item ganhar muito valor é tenso de entrar em consenso.
Tipo os quartz no servidor, ninguém quer farmar pq é chato, então quem está farmando é money garantido.
 
Com certeza, isso só depende dos players, mas a questão de tal item ganhar muito valor é tenso de entrar em consenso.
Tipo os quartz no servidor, ninguém quer farmar pq é chato, então quem está farmando é money garantido.
Agora pense por outro lado. Eu tenho 1 ovo de blaze, preciso vende-lo daí coloco o valor dele supervalorizado porque é meu item e quero ganhar dinheiro com ele. Agora eu estou do outro lado da negociação, preciso fazer a compra do ovo mas não quero pagar tantos coins porque não quero gastar muito ou não tenho coins suficiente por conta da supervalorização. Isso cria uma desestabilização na economia do server e de certa forma acaba sendo preconceito.
 
Agora pense por outro lado. Eu tenho 1 ovo de blaze, preciso vende-lo daí coloco o valor dele supervalorizado porque é meu item e quero ganhar dinheiro com ele. Agora eu estou do outro lado da negociação, preciso fazer a compra do ovo mas não quero pagar tantos coins porque não quero gastar muito ou não tenho coins suficiente por conta da supervalorização. Isso cria uma desestabilização na economia do server e de certa forma acaba sendo preconceito.
Não entendi essa comparação.
Você quer por valor em algo de outra pessoa? ou quer que a CL venda ovo de blaze por um valor X?
Para que a pessoa que tenha um ovo de blaze coloque por menos?
Se for isso, nunca dará certo, pq o valor de algo é feito pela quantidade de itens que estiver no mercado.
EX: staff coloca ovo de blaze a 5kk na loja vip, vai chegar um momento que todos do servidor vão ter blaze, somente farmando money com peixe/minerios etc... pq é algo que n tem limite de venda no adminshop e o valor sempre vai ser o mesmo.
O problema é que a staff até agora n arrumou um jeito de injetar money no servidor, a não ser colocando manualmente.
 
Não apoio, o controle de preços vai totalmente de desacordo com a proposta da nova economia e pode arruinar tudo.
 
ao contrário, seria mais uma ferramenta pro money que é colocado pelo adminshop ter mais duração
Mas mesmo que fosse implementado, os valores teriam que ser constantemente ajustados pela inflação gerada diariamente. Ia ser muito dificil de fazer funcionar na minha opinião, mas entendo a tua intenção.
 
não apoio controle de preço. o preço deve ser decidido pelos jogadores oferta/demanda. Claro que pode haver algum exploit em relação a algum item mas assim que os jogadores verem que este item está super-valorizado irão tentar ganhar alguma coisa vendendo com uma margem menor e assim pela competição o valor do item chegará a um valor que representa a realidade atual no sv.
 
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