NEGADA MAGNATA - Money Top

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St33lF0X

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Mai 13, 2014
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Os jogadores estão acostumados a só vender na loja vip, para pegar a maior quantidade de coins, e consequentemente serem os mais ricos, e obterem a tag MAGNATA.

Minha sugestão é que a tag MAGNATA seja alterada, adicionando uma condição: tem q ter a maior quantidade de RECEBIMENTO de coins em sua loja.

Assim, ficariam duas condições para ser o mais rico do servidor:
- ter a maior quantidade de coins (método atual), e
- ter a maior quantidade de vendas na loja;

Dessa forma eliminaria alguns problemas, por exemplo: conta fake gerando money (mesmo q tenha, vai pagar imposto pra tranferir, gera credito na conta da craftlandia, mas não conta como venda); outra situação: faz o dinheiro que já está nos players girar (não adianta só ter coins, tem que vender pra poder ser MAGNATA, então, ou vai captar os recursos, ou compra na loja vip [gera coins pra conta da craftlandia]); na hipótese de mesmo assim usar conta fake pra produzir coins, vai pagar imposto na hora de transferir, mas como não gerou venda, não conta pra MAGNATA.

Acho que dessa forma os top money ficariam obrigados a movimentar o money, não tendo assim necessidade da craftlandia "injetar" coins, como tem sido feito.

Isso poderia ser conferido verificando nas estatisticas do tipo: "mais comprou" e "mais vendeu".

Espero que possam aproveitar de alguma forma essa ideia.
 
Eu sou a favor, mas algo mais radical como - A warp loja apenas comprasse itens dos players e nao vendesse nada, seria melhor, pois valorizaria os players que mineram e jogam o jogo ao modo raiz, e adquirem seus itens na raca, estes sim, poderiam criar suas lojas e comercializar no valor que quizessem cada iten, hoje nao acontece isso pois a warp loja praticamente vende quase todos os blocos, apenas alguns blocos ou itens raros nao sao disponibilizados para compra na warp loja.
 
Eu sou a favor, mas algo mais radical como - A warp loja apenas comprasse itens dos players e nao vendesse nada, seria melhor, pois valorizaria os players que mineram e jogam o jogo ao modo raiz, e adquirem seus itens na raca, estes sim, poderiam criar suas lojas e comercializar no valor que quizessem cada iten, hoje nao acontece isso pois a warp loja praticamente vende quase todos os blocos, apenas alguns blocos ou itens raros nao sao disponibilizados para compra na warp loja.

Acho que já funciona mais ou menos assim, porque os itens da warp, não são nada mais do que os itens dos players, com a vantagem de não ter que ir na loja física do player pra comprar.
 
Poderia dizer por que? Só pra cubar não vale qualquer resposta.
Não apoio porque o servidor esta cada vez mais cheio de frufru... Querendo mudar, mas os jogadores não querem isso(ou a maioria) e muito menos a staff (menos trampo), ate porque se realmente quisessem mudar não estariam estacionados na 1.5.2 a tantos anos!
 
Cada sugestão doida...
Se fosse assim o xiiigor não teria vendido 20 vips pra subir magnata kkkk
E tag magnata é pra quem tem maior quantidade de money no server
Não apoio
 
Acho que já funciona mais ou menos assim, porque os itens da warp, não são nada mais do que os itens dos players, com a vantagem de não ter que ir na loja física do player pra comprar.
Eu sei que sua sugestão implica mais na alteração da tag magnata, que claramente incentiva o/os player mais ricos do servidor, a ficarem acumulando coins, sem necessidade alguma, mas entendo eles, pois não tem com o que gastar, criar gastos recorrentes como foi feito recente ajuda na circulação de coins, mas tendo em vista que os players que mais possuem coins no servidor são também os que mais possuem formas de conseguir coins, como - mobs com diversas gaiolas, oque ainda é sima melhor forma de se lucrar, faz com que eles esvaziem rapidamente o banco da CL sempre que alguma quantia significativa entra na conta da mesma. E a solução disso tudo na minha opinião, lembrando que isso também é relacionado a sua sugestão de mudança na tag, seria:

1* - aprovar a sugestão da tag ser dada ao player que mais compra em eu sua loja. pontuando mais para tal conquista sempre que seus itens forem comprados por players diferentes, ou seja, se ele compra de uma pessoa só ( pontuaria bem menos que alguém que compra de VARIOS JOGADORES DIFERENTES).

2* - A warp loja, e Warp vip, nao mais VENDERIAM, itens em sua lojas, como por exemplo hoje e feito para com os minérios, os minérios somente são comercializados entre players, não conseguimos comprar ouro na loja ou ferro que não seja de alguma loja de player, isso é bom, na verdade é ótimo, para incentivar os jogadores a não passarem horas farmando itens, e pelo menos durante alguns meses cessarem o uso excessivo de macros, jogando e interagindo com a comunidade, trazendo de volta aquele sentimento de ser o único lojista/jogador que possui pedra luminosa(glowstone) em sua loja por exemplo, dando sentido também a utilização do /anúncio - que se tornou obsoleto depois que a warp loja está sempre com o melhor preço do servidor, o jogador não tem mais o porque criar lojas personalizadas, pois ninguém visita lojas cridas por players, e isso afasta o convívio com outros jogadores, possíveis amizades feitas ingame, e sabemos que isso é importantíssimo para a retenção de novos jogadores.

Enfim haha e isso
 
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