Os jogadores estão acostumados a só vender na loja vip, para pegar a maior quantidade de coins, e consequentemente serem os mais ricos, e obterem a tag MAGNATA.
Minha sugestão é que a tag MAGNATA seja alterada, adicionando uma condição: tem q ter a maior quantidade de RECEBIMENTO de coins em sua loja.
Assim, ficariam duas condições para ser o mais rico do servidor:
- ter a maior quantidade de coins (método atual), e
- ter a maior quantidade de vendas na loja;
Dessa forma eliminaria alguns problemas, por exemplo: conta fake gerando money (mesmo q tenha, vai pagar imposto pra tranferir, gera credito na conta da craftlandia, mas não conta como venda); outra situação: faz o dinheiro que já está nos players girar (não adianta só ter coins, tem que vender pra poder ser MAGNATA, então, ou vai captar os recursos, ou compra na loja vip [gera coins pra conta da craftlandia]); na hipótese de mesmo assim usar conta fake pra produzir coins, vai pagar imposto na hora de transferir, mas como não gerou venda, não conta pra MAGNATA.
Acho que dessa forma os top money ficariam obrigados a movimentar o money, não tendo assim necessidade da craftlandia "injetar" coins, como tem sido feito.
Isso poderia ser conferido verificando nas estatisticas do tipo: "mais comprou" e "mais vendeu".
Espero que possam aproveitar de alguma forma essa ideia.
Minha sugestão é que a tag MAGNATA seja alterada, adicionando uma condição: tem q ter a maior quantidade de RECEBIMENTO de coins em sua loja.
Assim, ficariam duas condições para ser o mais rico do servidor:
- ter a maior quantidade de coins (método atual), e
- ter a maior quantidade de vendas na loja;
Dessa forma eliminaria alguns problemas, por exemplo: conta fake gerando money (mesmo q tenha, vai pagar imposto pra tranferir, gera credito na conta da craftlandia, mas não conta como venda); outra situação: faz o dinheiro que já está nos players girar (não adianta só ter coins, tem que vender pra poder ser MAGNATA, então, ou vai captar os recursos, ou compra na loja vip [gera coins pra conta da craftlandia]); na hipótese de mesmo assim usar conta fake pra produzir coins, vai pagar imposto na hora de transferir, mas como não gerou venda, não conta pra MAGNATA.
Acho que dessa forma os top money ficariam obrigados a movimentar o money, não tendo assim necessidade da craftlandia "injetar" coins, como tem sido feito.
Isso poderia ser conferido verificando nas estatisticas do tipo: "mais comprou" e "mais vendeu".
Espero que possam aproveitar de alguma forma essa ideia.