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Inscreva-se agora!Não apoio porque o servidor esta cada vez mais cheio de frufru... Querendo mudar, mas os jogadores não querem isso(ou a maioria) e muito menos a staff (menos trampo), ate porque se realmente quisessem mudar não estariam estacionados na 1.5.2 a tantos anos!
Negócio e resetar isso dnv e começar outro sv em uma versão que n seja tão bosta e.e
Não apoio.
Não apoio
Eu sei que sua sugestão implica mais na alteração da tag magnata, que claramente incentiva o/os player mais ricos do servidor, a ficarem acumulando coins, sem necessidade alguma, mas entendo eles, pois não tem com o que gastar, criar gastos recorrentes como foi feito recente ajuda na circulação de coins, mas tendo em vista que os players que mais possuem coins no servidor são também os que mais possuem formas de conseguir coins, como - mobs com diversas gaiolas, oque ainda é sima melhor forma de se lucrar, faz com que eles esvaziem rapidamente o banco da CL sempre que alguma quantia significativa entra na conta da mesma. E a solução disso tudo na minha opinião, lembrando que isso também é relacionado a sua sugestão de mudança na tag, seria:
1* - aprovar a sugestão da tag ser dada ao player que mais compra em eu sua loja. pontuando mais para tal conquista sempre que seus itens forem comprados por players diferentes, ou seja, se ele compra de uma pessoa só ( pontuaria bem menos que alguém que compra de VARIOS JOGADORES DIFERENTES).
2* - A warp loja, e Warp vip, nao mais VENDERIAM, itens em sua lojas, como por exemplo hoje e feito para com os minérios, os minérios somente são comercializados entre players, não conseguimos comprar ouro na loja ou ferro que não seja de alguma loja de player, isso é bom, na verdade é ótimo, para incentivar os jogadores a não passarem horas farmando itens, e pelo menos durante alguns meses cessarem o uso excessivo de macros, jogando e interagindo com a comunidade, trazendo de volta aquele sentimento de ser o único lojista/jogador que possui pedra luminosa(glowstone) em sua loja por exemplo, dando sentido também a utilização do /anúncio - que se tornou obsoleto depois que a warp loja está sempre com o melhor preço do servidor, o jogador não tem mais o porque criar lojas personalizadas, pois ninguém visita lojas cridas por players, e isso afasta o convívio com outros jogadores, possíveis amizades feitas ingame, e sabemos que isso é importantíssimo para a retenção de novos jogadores.
Enfim haha e isso
Primeiramente, nao tenho nada contra pessoas que pagam na vida para ter beneficios no jogo, apesar de eu particularmente achar que isso tira totalmente a graça do jogo, nao vejo problema se voce tem dinheiro e se sente bem pagando para ter coisas no jogo, mas essas "coisas" não podem te fazer melhor que ninguem in-game, "pagar" com seu dinheiro para ser o mais rico no jogo deveria te fazer apenas o mais rico, e não o que tem todos os itens, o que leva o desafio para jogadores comuns, que querem conquistar seus itens com seu mérito in-game, é a possibilidade de ter itens que nem mesmo quem gastou milhares de reais no jogo tem. A partir do momento em que seu comentário fizer sentido - "INTERESSE DOS DONOS É FAZER OQUE QUEM COMPRA VIP DISSER" - O jogo sempre vai estar fadado ao fracasso. E dificilmente vai alcançar altos patamares, e uma hora aquele que tanto pagou pra ter muito, não vai querer jogar em um server vazio.Não apoio.
Primeiramente isso seria indiretamente contra o interesse do(s) dono(s) do servidor, punir as pessoas que gastam dinheiro real comprando vip pra vender e ganhar money por causa dessa tag.
Em consequência disso pode acabar com uma diminuição na venda de vips e prejudicar os players que estariam farmando e comprando esses vips.
Você não está me descrevendo. Eu sempre acreditei que a graça do jogo era juntar o money e comprar os vips (tanto que desde que eu comecei a jogar em 2014 eu comprei no total 3 meses vip (ativei 2), isso em 2016, só que quando o propano fechou a primeira vez eu já tinha na casa de 600-700 dias e na segunda vez eu tinha quase 1100 dias).Primeiramente, nao tenho nada contra pessoas que pagam na vida para ter beneficios no jogo, apesar de eu particularmente achar que isso tira totalmente a graça do jogo
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Novamente como disse em um topico anterior, pensem em sugestões que possam mudar a forma de interação com seus colegas de jogo, onde possamos nos encotrar mais, jogar juntos mais vezes, ao invés de pensar o quanto rico voce pode ficar no jogo comprando 30 vips por mes.
Ai nós já estamos entrando no mérito dos itens que vem no vip e não sobre venda de vips para pegar money/tag. Eu não falei nada sobre isso e sinceramente não tenho opinião formada se o que vem no vip atualmente na promo é P2W ou não, até porque muitos itens são aleatórios. Minha opinião é que fora de promo definitivamente não é.Primeiramente, nao tenho nada contra pessoas que pagam na vida para ter beneficios no jogo, apesar de eu particularmente achar que isso tira totalmente a graça do jogo, nao vejo problema se voce tem dinheiro e se sente bem pagando para ter coisas no jogo, mas essas "coisas" não podem te fazer melhor que ninguem in-game, "pagar" com seu dinheiro para ser o mais rico no jogo deveria te fazer apenas o mais rico, e não o que tem todos os itens, o que leva o desafio para jogadores comuns, que querem conquistar seus itens com seu mérito in-game, é a possibilidade de ter itens que nem mesmo quem gastou milhares de reais no jogo tem. A partir do momento em que seu comentário fizer sentido - "INTERESSE DOS DONOS É FAZER OQUE QUEM COMPRA VIP DISSER" - O jogo sempre vai estar fadado ao fracasso. E dificilmente vai alcançar altos patamares, e uma hora aquele que tanto pagou pra ter muito, não vai querer jogar em um server vazio.
Vou assumir que você se confundiu e não está tentando um strawman aqui.A partir do momento em que seu comentário fizer sentido - "INTERESSE DOS DONOS É FAZER OQUE QUEM COMPRA VIP DISSER" - O jogo sempre vai estar fadado ao fracasso.
Não apoio.
Primeiramente isso seria indiretamente contra o interesse do(s) dono(s) do servidor, punir as pessoas que gastam dinheiro real comprando vip pra vender e ganhar money por causa dessa tag.
Em consequência disso pode acabar com uma diminuição na venda de vips e prejudicar os players que estariam farmando e comprando esses vips.
Primeiramente, nao tenho nada contra pessoas que pagam na vida para ter beneficios no jogo, apesar de eu particularmente achar que isso tira totalmente a graça do jogo, nao vejo problema se voce tem dinheiro e se sente bem pagando para ter coisas no jogo, mas essas "coisas" não podem te fazer melhor que ninguem in-game, "pagar" com seu dinheiro para ser o mais rico no jogo deveria te fazer apenas o mais rico, e não o que tem todos os itens, o que leva o desafio para jogadores comuns, que querem conquistar seus itens com seu mérito in-game, é a possibilidade de ter itens que nem mesmo quem gastou milhares de reais no jogo tem. A partir do momento em que seu comentário fizer sentido - "INTERESSE DOS DONOS É FAZER OQUE QUEM COMPRA VIP DISSER" - O jogo sempre vai estar fadado ao fracasso. E dificilmente vai alcançar altos patamares, e uma hora aquele que tanto pagou pra ter muito, não vai querer jogar em um server vazio.
Novamente como disse em um topico anterior, pensem em sugestões que possam mudar a forma de interação com seus colegas de jogo, onde possamos nos encotrar mais, jogar juntos mais vezes, ao invés de pensar o quanto rico voce pode ficar no jogo comprando 30 vips por mes.
Não apoio!
ja tem uma sugestao semelhante que esta em analise e tambem nao acho que faz sentido mudar o conceito da tag mangata pois a mesma perderia o sentido, o melhor seria a criação de uma nova tag, mas como dito ja foi sugerido e esta em analise.
man voce ta confundindo a vida real com a do jogo, o sentido da tag magnata no game é do cara mais rico e pronto, eles nao vao aprovar isso de mudar sentido dela, eu sugerir a criação de 1 tag negociador ( para o cara que mais vende e compra entre jogadores) ou a tag comprador e vendedor ( com o mesmo sentido so que seriam especificas) e ja foi para analise, voces precisam entender que a staff nao olha 1 ou 2 pontos de vista para aprovar alguma coisa, principalmente quando a sugestao muda muita coisa, é só voce ler as sugestoes aprovadas e as negadas, lendo-as percebera que seguem uma linha de pensamento. Pelo que vi em pouco tempo de participação do forum eles analisam bem e quando as negadas são justificaveis eles explicam o porque, já aconteceu comigo. E fora que não adianta para eles manter um servidor com 10k de jogadores se nao rende nada, ja que há custos para manter o servidor. sei que a CL deu beneficios demais para os jogadores que compram e alguns deles quebraram muitas vezes as pernas dela, mas em hipotese alguma podem deixar de incentivar a compra de vip. E se o cara gasta 30 reais é para ter beneficios mesmo, quem nao pode pagar fazer oque. Eu como jogador veterano desse servidor olho o ponto de vista dos jogadores e da staff, nao adianta fazer birra porque eles nao aprovam algo que seria bom, mas que nao seria bom para eles. E a minha opinião é que eles entendem muito de servidor de minecraft pois são varios anos nisso aqui. O maior problema do forum é que todos só esperam criticas positivas e aprovaçoes.Não vejo similaridade com a sugestão que já foi dada. E a mudanção não é a TAG, e sim quem realmente é MAGNATA. (Se lerem no dicionário:
magnata
substantivo de dois gêneros
Nobreza acho q nao encaixa aqui, mas influente, acho q só o @xiigor tá fazendo algo pra merecer, chefão, não vi nenhum, maioral? teria q ser bom em tudo pra ser o maioral, e poderoso? não vejo poder em quem só tem coins armazenados e não faz intervenção nenhuma, não demonstra atitude, e não demonstra pro-atividade.
- 1.
título dado aos membros da alta nobreza polonesa e húngara.- 2.
indivíduo poderoso, muito rico, influente; chefão, maioral.
Só acho.
Concordo com a maior parte do que você falou, não concordo com o que você falou sobre compra de vips. É quase impossível 500 pessoas comprar vip por mes aqui. Provavelmente a realidade é uns 10%-15% e a maioria compra um vip durante mes de promo e só.Só discordo no quesito que diminuiria a compra de vips. Motivo: não adianta ter 10 players que compram 200 vips de uma vez, ficam nos tops, e nunca mais fazem nada no servidor, e nem compram vips, ainda mais quando ocorre um nerf como esse, que só prejudica quem está entrando no jogo (pq os antigos já lucraram com os preços altos, e não tem como competir pra alcançar.)
Se eu tiver mais de 1000 players ativos, como estamos tendo, não interessa se é fake ou não, mas que joguem diariamente, e tenham CONDIÇÕES de competir, são 1000 player que se metade compra um vip por mes, já da bem mais que q os 200. Se a competição for injusta, vão abandonar o jogo, como fizeram com os servidores antigos. Cai na morosidade. Agora, se tiver competição JUSTA, tenho certeza que a maioria não vai querer sair do jogo.
Confesso que tive alguma dificuldade (mais que nos outros servidores) de consegui money pra comprar as coisas que queria, como no caso dos terrenos, contudo, a economia não influenciou em quase nada na minha jogabilidade. Só quem reclama, é pq tem macro e nao consegue vender, pq deixa tudo automatico, e não consegue identificar quando entra e quando sai o dinheiro da craftlandia, pois isso só quem está online consegue fazer.
É diferente do que o pessoal está acostumado? Sim, com certeza. E isso gera resistencia, pq o povo tem medo de mudança.
Se o pessoal jogasse mais, pra se divertir, em vez de ficar reclamando, com certeza essa etapa já teria sido vencida.
Nao vejo como punição, mas sim como um aumento na copetição entre eles mesmos. Quem tem dinheiro físico, num instante pode virar top qqualquer coisa. Isso é PTW (Pay to Win) O que a maioria quer, é que o servidor seja competitivo com igualdade. Se tiver igualdade, qualque kid vai implorar pro pai e pra mae pra ter um vip todo mes. Até ajuda em casa, se não fizer as tarefas esse mes não tem vip. Mas a grande questão é a jogabilidade. Cade as construções, cade as vilas de jogadores. Cidades prontas? Muito legal, mas era mais divertido ter que construí-las do zero, do seu jeito, onde você quisesse.
Acho q a equipe da CL está sempre buscando melhorias, mas o andamento do servidor foi desequilibrado desdo o início, e os penalizados estão sendo os novos que estao entrando. Não quero nem entrar nos detalhes dos "queridinhos" da Staff que tem (sim tem pq eu ja vi) alguns privilegios "aleatoriamente" direcionados.
Se queriam fazer tantos testes e mudanças, que fosse um servidor alpha ou beta, para que depois disso sim, com as condiçoes definidas, fosse inaugurado um Lendario servidor como foi prometido.
Dito isto, eu continuo jogando, não me atrapalha. O que incomoda é o mimimi de quem concorda com quem não concorda.
Gostou de alguma idéia, ótimo! Não gostou, legal, então sugira algo pra melhorar essa ideia, mas não seja egoista. Não pense somente no seu jogo. Pensa na comunidade inteira. Hj quase nao tem interação no server. A maior parte dos anuncios é ineficiente, pq td se resolve na warp loja. Loja vip? Já era. Já não traz vantagens compativeis suficientes sequer pra visitar lá. Até pq nunca tem credito, ( e acreditem, nao é culpa totalmente dela).
Só que todas essas coisas desanimam, e no ritmo q esta indo, chutando alto, considerando q esse mes foi de promoção, em 90 dias, só teremos macros bugando, pq nao vai ter credito na loja, nao teremos lojas de players, ja desistiram pq compram e nao conseguem revender na loja pra ter lucro. Vai ficar só os gatos pingados, ou porque curtem um evento ou outro, ou pq preferem sair caçando os noobinhos, ou seja la por que razao. talvez pq ja pagaram vip pra um tempao. e dai resultado, tb nao vao mais comprar vip.
Teria mais coisas pra dialogar, mas talvez não seja este o post, nem o momento. Então, sigam com as críticas por ai.