NEGADA Tesouros ***13***

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Está sugerindo as dungeons do eclipse mas com premiações diferentes.
Não apoio
Se para achar nivel 12 precisa de 1k de base, como raio seria possível achar nivel 13?
Ter 2k de base????
 
A ideia é top, e lembro sim desses eventos antigamente, não exatamente como você disse, mas no server 1 quando surgiram os encantamentos e xps para encantar, era tudo muito raro e novidade, e como os mobs não eram liberados o dia todo e não tínhamos gaiolas, criaram um evento que não me lembro o nome; mas era muito legal, o objetivo era uma série de desafios e mesmo que você não estivesse entre os melhores e tivesse a chance de ganhar, mesmo assim farmava alguns leveis para tentar encantar algo. Hoje em dia como todos pescam baús e baús de sets p4/ espadas f2 s5/ picaretas de todos os tipos, ninguém liga muito pra encantar, apenas o fazem para gastar xp..

Bom enfim; minha opinião é que, a grande maioria dos jogadores tem um espírito de competitividade forte, e querem de algum forma se tornarem ÚNICOS no servidor, com tags/moneytop/topskill/vencergladiador — etc... O Gladiador é o ÚNICO evento que consegue unir praticamente 80% do servidor em um evento, e a única coisa considerável que os jogadores ganham, sendo sinceros, é o reconhecimento de ter ganhado, o prêmio não é tanto assim, e não tem nada além do prêmio e reconhecimento.

Sua ideia de DUNGEON é boa, mas poderia ser mais simplificada, para melhor aceitação, e digamos, facilitar o servidor de colocar em prática, eu sugiro um evento simples, onde poderiam assim como acontece no sábado fizessem no domingo, com o propósito de reunir muitos nesse evento.... um ponto importante é, não é tão interessante um evento de um servidor survival onde seu inimigo seja um mob.. Com o tempo (pouco tempo) perderia um pouco a graça, playerXplayer gera competição e isso é bom.

Essa dungeon poderia ser feita da seguinte forma. O evento seria feito no DOMINGO: 5 jogadores que conseguirem um lvl 13, dariam /evento em algum momento escolhido para o evento, e seriam enviados para uma base, cheia de baús com itens raros, os baús só poderiam ser abertos no fim do evento..Os 5 portadores dos lvl13 teriam a missão de defender sua base... DE TODO O SERVIDOR, seria uma batalha de 5 contra todos, Todos os jogadores inclusive os 5 que forem defender, devem entrar sem armadura e inventário vazio. Os itens seriam fornecidos no evento, e os 5 que estariam na posição de defender e protejer sua base, teriam itens melhores justamente para se manterem mais tempo pois são portadores do livro e devem defender sua base e ganhar o evento que é o objetivo, quem conseguir matar Um dos GUARDIÕES, sairia do evento com uma premiação em coins (para estimular todos os jogadores do servidor a tentarem a sorte.

Obs: somente seriam destribuidos 5 livros de forma aleatoria ao longo da semana, INDEPENDENTE do leve na skill que um jogador possua, mas seria confirmado com o jogador durante 24 horas se o mesmo aceita o livro, tipo uma mensagem automática, para garantir que ele não seja entregue a contas fakes ou a player que não jogam e só deixam farmando.

Além dos itens raros nos baús que seriam entregues no fim do evento aos que conseguirem proteger a base, seria entregue uma tag para cada sobrevivente do evento, poderia ser algo como [GUARDIAO]. E essa tag teria duração de uma semana apenas, até ser possívelmente passada a outra pessoa.



 
A ideia é top, e lembro sim desses eventos antigamente, não exatamente como você disse, mas no server 1 quando surgiram os encantamentos e xps para encantar, era tudo muito raro e novidade, e como os mobs não eram liberados o dia todo e não tínhamos gaiolas, criaram um evento que não me lembro o nome; mas era muito legal, o objetivo era uma série de desafios e mesmo que você não estivesse entre os melhores e tivesse a chance de ganhar, mesmo assim farmava alguns leveis para tentar encantar algo. Hoje em dia como todos pescam baús e baús de sets p4/ espadas f2 s5/ picaretas de todos os tipos, ninguém liga muito pra encantar, apenas o fazem para gastar xp..

Bom enfim; minha opinião é que, a grande maioria dos jogadores tem um espírito de competitividade forte, e querem de algum forma se tornarem ÚNICOS no servidor, com tags/moneytop/topskill/vencergladiador — etc... O Gladiador é o ÚNICO evento que consegue unir praticamente 80% do servidor em um evento, e a única coisa considerável que os jogadores ganham, sendo sinceros, é o reconhecimento de ter ganhado, o prêmio não é tanto assim, e não tem nada além do prêmio e reconhecimento.

Sua ideia de DUNGEON é boa, mas poderia ser mais simplificada, para melhor aceitação, e digamos, facilitar o servidor de colocar em prática, eu sugiro um evento simples, onde poderiam assim como acontece no sábado fizessem no domingo, com o propósito de reunir muitos nesse evento.... um ponto importante é, não é tão interessante um evento de um servidor survival onde seu inimigo seja um mob.. Com o tempo (pouco tempo) perderia um pouco a graça, playerXplayer gera competição e isso é bom.

Essa dungeon poderia ser feita da seguinte forma. O evento seria feito no DOMINGO: 5 jogadores que conseguirem um lvl 13, dariam /evento em algum momento escolhido para o evento, e seriam enviados para uma base, cheia de baús com itens raros, os baús só poderiam ser abertos no fim do evento..Os 5 portadores dos lvl13 teriam a missão de defender sua base... DE TODO O SERVIDOR, seria uma batalha de 5 contra todos, Todos os jogadores inclusive os 5 que forem defender, devem entrar sem armadura e inventário vazio. Os itens seriam fornecidos no evento, e os 5 que estariam na posição de defender e protejer sua base, teriam itens melhores justamente para se manterem mais tempo pois são portadores do livro e devem defender sua base e ganhar o evento que é o objetivo, quem conseguir matar Um dos GUARDIÕES, sairia do evento com uma premiação em coins (para estimular todos os jogadores do servidor a tentarem a sorte.

Obs: somente seriam destribuidos 5 livros de forma aleatoria ao longo da semana, INDEPENDENTE do leve na skill que um jogador possua, mas seria confirmado com o jogador durante 24 horas se o mesmo aceita o livro, tipo uma mensagem automática, para garantir que ele não seja entregue a contas fakes ou a player que não jogam e só deixam farmando.

Além dos itens raros nos baús que seriam entregues no fim do evento aos que conseguirem proteger a base, seria entregue uma tag para cada sobrevivente do evento, poderia ser algo como [GUARDIAO]. E essa tag teria duração de uma semana apenas, até ser possívelmente passada a outra pessoa.




Esse é o espírito da coisa.... uma ideia sozinha, é só uma ideia, mas uma ideia compartilhada, já são duas ou mais ideias, e muitas possibilidades podem surgir....

Muito top sua análise.

OBS: se não puder ter a próxima parte a staff pode editar: [a dungeon que eu me referi foi a que o Dorgado fez no servidor dele quando saiu temporariamente da craftlandia].
 
Está sugerindo as dungeons do eclipse mas com premiações diferentes.
Não apoio
Se para achar nivel 12 precisa de 1k de base, como raio seria possível achar nivel 13?
Ter 2k de base????

Sou muito receptivo a críticas, desde que tenha argumentos. Neste caso, só critica não leva a lugar nenhum. Como seria um livro diferente, os requisitos seriam diferentes, e ninguém falou que precisaria upar mais skills nesse caso. ;) #ficadica
 
Sou muito receptivo a críticas, desde que tenha argumentos. Neste caso, só critica não leva a lugar nenhum. Como seria um livro diferente, os requisitos seriam diferentes, e ninguém falou que precisaria upar mais skills nesse caso. ;) #ficadica

Uai mas você também não citou nenhum método para conseguir o livro...
 
ata né, e os não vip fica chupando dedo? Não apoio

Na verdade não, eu falei que "poderia" ser uma vantagem vip, mas assim como outros privilégios vips, hoje os não vips conseguem obtê-los com gemas, que se obtêm apenas "jogando".

Vou tentar incluir as duas partes nas próximas sugestões. Obrigado pela dica.
 
Proposta muito bacana, poderia ser dropada gaiolas nessas dungeons, já que a única forma de conseguir gaiolas é através da ativação de vips, mas ai teria que ser liberada para todos jogadores, vips ou não. O Drop do livro lvl 13 deveria ser bem pensado, se for pra ser dropado com 1000 de skils em cada skills nem vale a pena colocar, pois só quem vipou tem 1000 de skills em cada skill.
 
Proposta muito bacana, poderia ser dropada gaiolas nessas dungeons, já que a única forma de conseguir gaiolas é através da ativação de vips, mas ai teria que ser liberada para todos jogadores, vips ou não. O Drop do livro lvl 13 deveria ser bem pensado, se for pra ser dropado com 1000 de skils em cada skills nem vale a pena colocar, pois só quem vipou tem 1000 de skills em cada skill.

A questão dos 1000 leveis de skill é somente para livro 12, não tem nada a ver com a minha sugestão. ;)
 
a ideia é boa, mas precisa ser trabalhada para ser justa e viável. Tipo, nao pode ser exclusivo para vips e etc.
 
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Lutar pelo tesouro em hordas seria muito mais legal do que ir andando ate uma coordenada que é super chato, cansativo e irritante.
Cada livro tem a quantidade de hordas respectivas ao seu nível e ia dificultando a cada uma , ia ser brabo demais.
 
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