ME INDIQUEM UM MACRO

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Fev 22, 2015
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Bom dia CUBEIROS !

Gostaria de saber se alguém pode me indicar um macro bom para pesca ( eu uso o SLEEP ), existe melhor ?

Também gostaria de saber quanto tempo mais ou menos demora para pegar 1K de level na pescaria (PC LIGADO 24HRS).

Se possível também me indiquem um Macro que mostre STATS na tela

Outra duvida minha qual melhor SKILL para pegar livros.

Obrigado pela atenção! :p:D
 
Buenas. Bom, em geral, a galera usa o sleep pesca mesmo.
Quanto a stats na tela, não achei um decente (posso não ter procurado bem também, enfim), então meio que fiz um, segue código abaixo:

Joga esse no onchat
Código:
$${
if(@label);
    ifmatches(%CHATCLEAN%,"Espadas: (.*)");
        MATCH(%CHATCLEAN%,"Espadas: (.*) XP.(.*)/(.*).",{&lvl,&xp1,&xp2});
        setlabel(labelespada,"&3Espadas: &a%&lvl% &4(&6%&xp1%&4/&6%&xp2%&4)",labelespada);
    endif;

    ifmatches(%CHATCLEAN%,"Habilidade em espadas aumentada em 1. Total .(.*).");
        MATCH(%CHATCLEAN%,"Habilidade em espadas aumentada em 1. Total .(.*).",{&lvl})
        setlabel(labelespada,"&3Espadas: &a%&lvl% &4(&600,000&4/&600,000&4)",labelespada);
    endif;




   
    ifmatches(%CHATCLEAN%,"Pescador: (.*)");
        MATCH(%CHATCLEAN%,"Pescador: (.*) XP.(.*)/(.*).",{&lvl,&xp1,&xp2});
        setlabel(labelpesca,"&3Pescador: &a%&lvl% &4(&6%&xp1%&4/&6%&xp2%&4)",labelpesca);
    endif;

    ifmatches(%CHATCLEAN%,"Habilidade pescador aumentada em 1. Total .(.*).");
        MATCH(%CHATCLEAN%,"Habilidade pescador aumentada em 1. Total .(.*).",{&lvl})
        setlabel(labelpesca,"&3Pescador: &a%&lvl% &4(&600,000&4/&600,000&4)",labelpesca);
    endif;



   
    ifmatches(%CHATCLEAN%,"Escava.ao: (.*)");
        MATCH(%CHATCLEAN%,"Escava.ao: (.*) XP.(.*)/(.*).",{&lvl,&xp1,&xp2});
        setlabel(labelescava,"&3Escavacao: &a%&lvl% &4(&6%&xp1%&4/&6%&xp2%&4)",labelescava);
    endif;

    ifmatches(%CHATCLEAN%,"Habilidade em Escava.ao aumentada em 1. Total .(.*).");
        MATCH(%CHATCLEAN%,"Habilidade em Escava.ao aumentada em 1. Total .(.*).",{&lvl})
        setlabel(labelescava,"&3Escavacao: &a%&lvl% &4(&60,000&4/&600,000&4)",labelescava);
    endif;




    ifmatches(%CHATCLEAN%,"Repara..o: (.*)");
        MATCH(%CHATCLEAN%,"Repara..o: (.*) XP.(.*)/(.*).",{&lvl,&xp1,&xp2});
        setlabel(labelrep,"&3Reparacao: &a%&lvl% &4(&6%&xp1%&4/&6%&xp2%&4)",labelrep);
    endif;

    ifmatches(%CHATCLEAN%,"Habilidade em repara..o aumentada em 1. Total .(.*).");
        MATCH(%CHATCLEAN%,"Habilidade em repara..o aumentada em 1. Total .(.*).",{&lvl})
        setlabel(labelrep,"&3Reparacao: &a%&lvl% &4(&60,000&4/&60,000&4)",labelrep);
    endif;



   
    ifmatches(%CHATCLEAN%,"Minera..o: (.*)");
        MATCH(%CHATCLEAN%,"Minera..o: (.*) XP.(.*)/(.*).",{&lvl,&xp1,&xp2});
        setlabel(labelminerar,"&3Mineracao: &a%&lvl% &4(&6%&xp1%&4/&6%&xp2%&4)",labelminerar);
    endif;

    ifmatches(%CHATCLEAN%,"Habilidade em Minera..o aumentada em 1. Total .(.*).");
        MATCH(%CHATCLEAN%,"Habilidade em Minera..o aumentada em 1. Total .(.*).",{&lvl})
        setlabel(labelminerar,"&3Mineracao: &a%&lvl% &4(&600,000&4/&600,000&4)",labelminerar);
    endif;




    ifmatches(%CHATCLEAN%,"Herbalismo: (.*)");
        MATCH(%CHATCLEAN%,"Herbalismo: (.*) XP.(.*)/(.*).",{&lvl,&xp1,&xp2});
        setlabel(labelherbalismo,"&3Herbalismo: &a%&lvl% &4(&6%&xp1%&4/&6%&xp2%&4)",labelherbalismo);
    endif;

    ifmatches(%CHATCLEAN%,"Habilidade em Herbalismo aumentada em 1. Total .(.*).");
        MATCH(%CHATCLEAN%,"Habilidade em Herbalismo aumentada em 1. Total .(.*).",{&lvl})
        setlabel(labelherbalismo,"&3Herbalismo: &a%&lvl% &4(&600,000&4/&600,000&4)",labelherbalismo);
    endif;



    ifmatches(%CHATCLEAN%,"Lenhador: (.*)");
        MATCH(%CHATCLEAN%,"Lenhador: (.*) XP.(.*)/(.*).",{&lvl,&xp1,&xp2});
        setlabel(labellenhador,"&3Lenhador: &a%&lvl% &4(&6%&xp1%&4/&6%&xp2%&4)",labellenhador);
    endif;

    ifmatches(%CHATCLEAN%,"Habilidade em Lenhador aumentada em 1. Total .(.*).");
        MATCH(%CHATCLEAN%,"Habilidade em Lenhador aumentada em 1. Total .(.*).",{&lvl})
        setlabel(labellenhador,"&3Lenhador: &a%&lvl% &4(&600,000&4/&600,000&4)",labellenhador);
    endif;




    ifmatches(%CHATCLEAN%,"Machado: (.*)");
        MATCH(%CHATCLEAN%,"Machado: (.*) XP.(.*)/(.*).",{&lvl,&xp1,&xp2});
        setlabel(labelmachado,"&3Machado: &a%&lvl% &4(&6%&xp1%&4/&6%&xp2%&4)",labelmachado);
    endif;

    ifmatches(%CHATCLEAN%,"Habilidade em Machado aumentada em 1. Total .(.*).");
        MATCH(%CHATCLEAN%,"Habilidade em Machado aumentada em 1. Total .(.*).",{&lvl})
        setlabel(labelmachado,"&3Machado: &a%&lvl% &4(&600,000&4/&600,000&4)",labelmachado);
    endif;




    ifmatches(%CHATCLEAN%,"Arqueiro: (.*)");
        MATCH(%CHATCLEAN%,"Arqueiro: (.*) XP.(.*)/(.*).",{&lvl,&xp1,&xp2});
        setlabel(labelarqueiro,"&3Arqueiro: &a%&lvl% &4(&6%&xp1%&4/&6%&xp2%&4)",labelarqueiro);
    endif;

    ifmatches(%CHATCLEAN%,"Habilidade em Arqueiro aumentada em 1. Total .(.*).");
        MATCH(%CHATCLEAN%,"Habilidade em Arqueiro aumentada em 1. Total .(.*).",{&lvl})
        setlabel(labelarqueiro,"&3Arqueiro: &a%&lvl% &4(&600,000&4/&600,000&4)",labelarqueiro);
    endif;




    ifmatches(%CHATCLEAN%,"Acrobacia: (.*)");
        MATCH(%CHATCLEAN%,"Acrobacia: (.*) XP.(.*)/(.*).",{&lvl,&xp1,&xp2});
        setlabel(labelacrobacia,"&3Acrobacia: &a%&lvl% &4(&6%&xp1%&4/&6%&xp2%&4)",labelacrobacia);
    endif;

    ifmatches(%CHATCLEAN%,"Habilidade em Acrobacia aumentada em 1. Total .(.*).");
        MATCH(%CHATCLEAN%,"Habilidade em Acrobacia aumentada em 1. Total .(.*).",{&lvl})
        setlabel(labelacrobacia,"&3Acrobacia: &a%&lvl% &4(&600,000&4/&600,000&4)",labelacrobacia);
    endif;
endif;
}$$

E esse num tecla aleatória aí
Código:
$${
if(@label);
    unset(@label);
    log(" ");
    log("&eLabel: &4&lOFF!");
    log(" ");
    setlabel(labelacrobacia,"",labelacrobacia);
    setlabel(labelarqueiro,"",labelarqueiro);
    setlabel(labelmachado,"",labelmachado);
    setlabel(labellenhador,"",labellenhador);
    setlabel(labelherbalismo,"",labelherbalismo);
    setlabel(labelminerar,"",labelminerar);
    setlabel(labelrep,"",labelrep);
    setlabel(labelescava,"",labelescava);
    setlabel(labelpesca,"",labelpesca);
    setlabel(labelespada,"",labelespada);
else;
    echo("/skill");
    set(@label);
    log(" ");
    log("&eLabel: &2&lON!");
    log(" ");
endif;
}$$

As labels que você quer que apareçam devem ficar com o Control Name e o Binding iguais.
Se quiser label com a skill de reparação, Control Name e Binding = labelrep
Se quiser label com skill de espada, Control Name e Binding = labelespada
E segue esse modelo. Os nomes são:
labelacrobacia, labelarqueiro, labelmachado, labellenhador, labelherbalismo, labelminerar, labelrep, labelescava, labelpesca e labelespada
 
Buenas. Bom, em geral, a galera usa o sleep pesca mesmo.
Quanto a stats na tela, não achei um decente (posso não ter procurado bem também, enfim), então meio que fiz um, segue código abaixo:

Joga esse no onchat
Código:
$${
if(@label);
    ifmatches(%CHATCLEAN%,"Espadas: (.*)");
        MATCH(%CHATCLEAN%,"Espadas: (.*) XP.(.*)/(.*).",{&lvl,&xp1,&xp2});
        setlabel(labelespada,"&3Espadas: &a%&lvl% &4(&6%&xp1%&4/&6%&xp2%&4)",labelespada);
    endif;

    ifmatches(%CHATCLEAN%,"Habilidade em espadas aumentada em 1. Total .(.*).");
        MATCH(%CHATCLEAN%,"Habilidade em espadas aumentada em 1. Total .(.*).",{&lvl})
        setlabel(labelespada,"&3Espadas: &a%&lvl% &4(&600,000&4/&600,000&4)",labelespada);
    endif;




  
    ifmatches(%CHATCLEAN%,"Pescador: (.*)");
        MATCH(%CHATCLEAN%,"Pescador: (.*) XP.(.*)/(.*).",{&lvl,&xp1,&xp2});
        setlabel(labelpesca,"&3Pescador: &a%&lvl% &4(&6%&xp1%&4/&6%&xp2%&4)",labelpesca);
    endif;

    ifmatches(%CHATCLEAN%,"Habilidade pescador aumentada em 1. Total .(.*).");
        MATCH(%CHATCLEAN%,"Habilidade pescador aumentada em 1. Total .(.*).",{&lvl})
        setlabel(labelpesca,"&3Pescador: &a%&lvl% &4(&600,000&4/&600,000&4)",labelpesca);
    endif;



  
    ifmatches(%CHATCLEAN%,"Escava.ao: (.*)");
        MATCH(%CHATCLEAN%,"Escava.ao: (.*) XP.(.*)/(.*).",{&lvl,&xp1,&xp2});
        setlabel(labelescava,"&3Escavacao: &a%&lvl% &4(&6%&xp1%&4/&6%&xp2%&4)",labelescava);
    endif;

    ifmatches(%CHATCLEAN%,"Habilidade em Escava.ao aumentada em 1. Total .(.*).");
        MATCH(%CHATCLEAN%,"Habilidade em Escava.ao aumentada em 1. Total .(.*).",{&lvl})
        setlabel(labelescava,"&3Escavacao: &a%&lvl% &4(&60,000&4/&600,000&4)",labelescava);
    endif;




    ifmatches(%CHATCLEAN%,"Repara..o: (.*)");
        MATCH(%CHATCLEAN%,"Repara..o: (.*) XP.(.*)/(.*).",{&lvl,&xp1,&xp2});
        setlabel(labelrep,"&3Reparacao: &a%&lvl% &4(&6%&xp1%&4/&6%&xp2%&4)",labelrep);
    endif;

    ifmatches(%CHATCLEAN%,"Habilidade em repara..o aumentada em 1. Total .(.*).");
        MATCH(%CHATCLEAN%,"Habilidade em repara..o aumentada em 1. Total .(.*).",{&lvl})
        setlabel(labelrep,"&3Reparacao: &a%&lvl% &4(&60,000&4/&60,000&4)",labelrep);
    endif;



  
    ifmatches(%CHATCLEAN%,"Minera..o: (.*)");
        MATCH(%CHATCLEAN%,"Minera..o: (.*) XP.(.*)/(.*).",{&lvl,&xp1,&xp2});
        setlabel(labelminerar,"&3Mineracao: &a%&lvl% &4(&6%&xp1%&4/&6%&xp2%&4)",labelminerar);
    endif;

    ifmatches(%CHATCLEAN%,"Habilidade em Minera..o aumentada em 1. Total .(.*).");
        MATCH(%CHATCLEAN%,"Habilidade em Minera..o aumentada em 1. Total .(.*).",{&lvl})
        setlabel(labelminerar,"&3Mineracao: &a%&lvl% &4(&600,000&4/&600,000&4)",labelminerar);
    endif;




    ifmatches(%CHATCLEAN%,"Herbalismo: (.*)");
        MATCH(%CHATCLEAN%,"Herbalismo: (.*) XP.(.*)/(.*).",{&lvl,&xp1,&xp2});
        setlabel(labelherbalismo,"&3Herbalismo: &a%&lvl% &4(&6%&xp1%&4/&6%&xp2%&4)",labelherbalismo);
    endif;

    ifmatches(%CHATCLEAN%,"Habilidade em Herbalismo aumentada em 1. Total .(.*).");
        MATCH(%CHATCLEAN%,"Habilidade em Herbalismo aumentada em 1. Total .(.*).",{&lvl})
        setlabel(labelherbalismo,"&3Herbalismo: &a%&lvl% &4(&600,000&4/&600,000&4)",labelherbalismo);
    endif;



    ifmatches(%CHATCLEAN%,"Lenhador: (.*)");
        MATCH(%CHATCLEAN%,"Lenhador: (.*) XP.(.*)/(.*).",{&lvl,&xp1,&xp2});
        setlabel(labellenhador,"&3Lenhador: &a%&lvl% &4(&6%&xp1%&4/&6%&xp2%&4)",labellenhador);
    endif;

    ifmatches(%CHATCLEAN%,"Habilidade em Lenhador aumentada em 1. Total .(.*).");
        MATCH(%CHATCLEAN%,"Habilidade em Lenhador aumentada em 1. Total .(.*).",{&lvl})
        setlabel(labellenhador,"&3Lenhador: &a%&lvl% &4(&600,000&4/&600,000&4)",labellenhador);
    endif;




    ifmatches(%CHATCLEAN%,"Machado: (.*)");
        MATCH(%CHATCLEAN%,"Machado: (.*) XP.(.*)/(.*).",{&lvl,&xp1,&xp2});
        setlabel(labelmachado,"&3Machado: &a%&lvl% &4(&6%&xp1%&4/&6%&xp2%&4)",labelmachado);
    endif;

    ifmatches(%CHATCLEAN%,"Habilidade em Machado aumentada em 1. Total .(.*).");
        MATCH(%CHATCLEAN%,"Habilidade em Machado aumentada em 1. Total .(.*).",{&lvl})
        setlabel(labelmachado,"&3Machado: &a%&lvl% &4(&600,000&4/&600,000&4)",labelmachado);
    endif;




    ifmatches(%CHATCLEAN%,"Arqueiro: (.*)");
        MATCH(%CHATCLEAN%,"Arqueiro: (.*) XP.(.*)/(.*).",{&lvl,&xp1,&xp2});
        setlabel(labelarqueiro,"&3Arqueiro: &a%&lvl% &4(&6%&xp1%&4/&6%&xp2%&4)",labelarqueiro);
    endif;

    ifmatches(%CHATCLEAN%,"Habilidade em Arqueiro aumentada em 1. Total .(.*).");
        MATCH(%CHATCLEAN%,"Habilidade em Arqueiro aumentada em 1. Total .(.*).",{&lvl})
        setlabel(labelarqueiro,"&3Arqueiro: &a%&lvl% &4(&600,000&4/&600,000&4)",labelarqueiro);
    endif;




    ifmatches(%CHATCLEAN%,"Acrobacia: (.*)");
        MATCH(%CHATCLEAN%,"Acrobacia: (.*) XP.(.*)/(.*).",{&lvl,&xp1,&xp2});
        setlabel(labelacrobacia,"&3Acrobacia: &a%&lvl% &4(&6%&xp1%&4/&6%&xp2%&4)",labelacrobacia);
    endif;

    ifmatches(%CHATCLEAN%,"Habilidade em Acrobacia aumentada em 1. Total .(.*).");
        MATCH(%CHATCLEAN%,"Habilidade em Acrobacia aumentada em 1. Total .(.*).",{&lvl})
        setlabel(labelacrobacia,"&3Acrobacia: &a%&lvl% &4(&600,000&4/&600,000&4)",labelacrobacia);
    endif;
endif;
}$$

E esse num tecla aleatória aí
Código:
$${
if(@label);
    unset(@label);
    log(" ");
    log("&eLabel: &4&lOFF!");
    log(" ");
    setlabel(labelacrobacia,"",labelacrobacia);
    setlabel(labelarqueiro,"",labelarqueiro);
    setlabel(labelmachado,"",labelmachado);
    setlabel(labellenhador,"",labellenhador);
    setlabel(labelherbalismo,"",labelherbalismo);
    setlabel(labelminerar,"",labelminerar);
    setlabel(labelrep,"",labelrep);
    setlabel(labelescava,"",labelescava);
    setlabel(labelpesca,"",labelpesca);
    setlabel(labelespada,"",labelespada);
else;
    echo("/skill");
    set(@label);
    log(" ");
    log("&eLabel: &2&lON!");
    log(" ");
endif;
}$$

As labels que você quer que apareçam devem ficar com o Control Name e o Binding iguais.
Se quiser label com a skill de reparação, Control Name e Binding = labelrep
Se quiser label com skill de espada, Control Name e Binding = labelespada
E segue esse modelo. Os nomes são:
labelacrobacia, labelarqueiro, labelmachado, labellenhador, labelherbalismo, labelminerar, labelrep, labelescava, labelpesca e labelespada
Nossa mano obrigado mesmo viu, vou testar aqui, só uma pergunta precisa editar algo ou só colocar no OnChat e bindar a tecla com o outro macro ?
 
Precisa jogar aquela parte no onchat, a outra em uma tecla pra ativar/desativar, e adicionar as labels com os nomes das que você quer.
Para a última etapa, vai
-> menu ESC
-> controles
-> macro settings
-> opções (canto superior esquerdo)
-> Gui editor
-> duplo click em ingame

Embaixo de tudo, na esquerda, tem umas opções. Dentre essas, tem Add Label. Cria quantas você quiser, e coloca o Control Name e Binding do jeito que eu falei no outro comentário. Pode personalizar como quiser, eu gosto de deixar o fundo com opacidade zerada.
Pra ficar mais organizado, onde tem o botão Add Label, tem Adjust Grid, que você pode ajustar pras labels ficarem menores.
Mandaria prints, mas estou pelo celular. Qualquer dúvida só pedir.
 
Precisa jogar aquela parte no onchat, a outra em uma tecla pra ativar/desativar, e adicionar as labels com os nomes das que você quer.
Para a última etapa, vai
-> menu ESC
-> controles
-> macro settings
-> opções (canto superior esquerdo)
-> Gui editor
-> duplo click em ingame

Embaixo de tudo, na esquerda, tem umas opções. Dentre essas, tem Add Label. Cria quantas você quiser, e coloca o Control Name e Binding do jeito que eu falei no outro comentário. Pode personalizar como quiser, eu gosto de deixar o fundo com opacidade zerada.
Pra ficar mais organizado, onde tem o botão Add Label, tem Adjust Grid, que você pode ajustar pras labels ficarem menores.
Mandaria prints, mas estou pelo celular. Qualquer dúvida só pedir.
Entendi, muito obrigado !
 
no meu caso eu uso uma versão atualizada desse aqui que eu fiz em 2016
http://forum.craftlandia.com.br/ipb...391-macro-pesca-mexicana-organizadaencantada/
que nunca postei, a desse link explica tudo o que ela faz mas está desatualizada e não recomendo seu uso, mas, no caso, se alguém quiser eu mando por pv pra testarem e tal (só não vende disco na warp vip, mas fora isso tá bem decente, só precisaria arrumar isso e retirar os baús que havia separado pra minérios). A ideia é que ela separa tudo certinho e tal z.z
 
no meu caso eu uso uma versão atualizada desse aqui que eu fiz em 2016
http://forum.craftlandia.com.br/ipb...391-macro-pesca-mexicana-organizadaencantada/
que nunca postei, a desse link explica tudo o que ela faz mas está desatualizada e não recomendo seu uso, mas, no caso, se alguém quiser eu mando por pv pra testarem e tal (só não vende disco na warp vip, mas fora isso tá bem decente, só precisaria arrumar isso e retirar os baús que havia separado pra minérios). A ideia é que ela separa tudo certinho e tal z.z
Vou ver como funciona o seu, muito obrigado !
 
Usa o do Sleep com delay 350!, já estou com 3900 de pesca
350 é o delay máximo que se iguala a físgada, sempre irá vir peixe e itens, só parece estar lento mas não está, todo dia pego ao menos um livro do tesouro com esse delay \o qualquer coisa me manda MP!
 
Usa o do Sleep com delay 350!, já estou com 3900 de pesca
350 é o delay máximo que se iguala a físgada, sempre irá vir peixe e itens, só parece estar lento mas não está, todo dia pego ao menos um livro do tesouro com esse delay \o qualquer coisa me manda MP!
Ok, muito obrigado, eu uso SLEEP mas usava com o delay 300, vou testar o 350 !
 
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