NEGADA Buff pf

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reustJAMAISVISTO

Craftlandiano
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Out 30, 2013
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Vim aqui pedir um buff na skill machado, que além de não dar quase nada
de dano no set, ainda não dá dano em HP, muito menos dá crítico.
O escalamento de crítico da skill machado é o mesmo da skill espadas e por incrível
que pareça você não dá crítico nenhum, é 1 crítico por semana, séloco.
Na skill espada quem tem 1k te dá sangramento infinito, todo hit é um, tu perde
5 cora e quase morre de hemorragia de tanto sangrar.
Eu sou top1 machado atualmente e não dou nada de crítico praticamente.
Tem alguma coisa errada com o balanceamento das duas skills, peço que deem um buff
em machado, pois quando tomei crítico (sim, de outra pessoa e reparei na durabilidade)
perdi 4 a mais do elmo e nada de vida.
Podem ver esse vídeo aí, dois glads distintos com 1162 e 1200 de machado, dou menos
critico que quando tinha 600.
Olha como deveria ser a skill. Não dou 4 cora e nem dou critico em 0,01% de porcentagem.
Eu deveria ter 120% de chances de dar crítico anyway.
aszDyR8.png

É isto, se não for buffar pelo menos equilibra as 2 skills para tanto espadas quanto machado valerem a pena.
Meu boneco tá até hoje com a hemorragia do glad passado de tanto sangramento.

Valeu!
 
Eu, na sinceridade mesmo, duvido conseguirem balancear esses sistema de skills. Está assim até hoje.

Mas ainda acredito que não vai ficar assim para sempre, Lei de Murphy. Ou talvez eles acertem eventualmente.
 
Eu, na sinceridade mesmo, duvido conseguirem balancear esses sistema de skills. Está assim até hoje.

Mas ainda acredito que não vai ficar assim para sempre, Lei de Murphy. Ou talvez eles acertem eventualmente.
De acordo com eles, eles tem os melhores programadores e bla bla, se conseguissem balancear ficaria perfeito.
 
De acordo com eles, eles tem os melhores programadores e bla bla, se conseguissem balancear ficaria perfeito.
É verdade sim, a equipe de programação tem muito talento e experiência, se quiserem é viável e até rápido balancear.
Fico pensando na Skill Machado mas aí me lembro da skill Arqueiro kkkkk muito difícil de subir de nível pois para machado ainda tem item de diamante e dá para bater sem dó como a espada e não tem habilidades legais, tinha uma época que quase dava hitkill com a flecha, estava bem desbalanceado.

Eu tive uma ideia para a skill Machado (uns 5 minutos pensando, 10 para digitar):
  • Ao dar um DanoCritico o encantamento inquebrável ser ignorado conforme o nível assim o dano vai direto para a armadura pelo encantamento alto em Proteção.
  • Com 334 ela causa o mesmo dano na durabilidade que Proteção 4 (P4) se estiver com Inquebrável 1
  • Com 667 o mesmo dano de P4 em Inquebrável 2
  • Com 1000 o mesmo dano de P4 em Inquebrável 3
  • E assim por diante quanto maior o nível de Machado maior o nível de Inquebrável que ela iria fazer decair tipo com nível 334 faria o Inquebrável 1 parecer o 0 e com 667 o inquebrável 2 funcionará como 1 no dano crítico.
Eu espero que você tenha entendido essa ideia, se eu pudesse balancear eu faria assim, regular o dano crítico e colocar o dano de acordo com o nível atacando o encantamento inquebrável das armaduras para não ficar muito OverPower, e talvez o DanoCritico ter um DanoCriticoPerfeito (assim como o **rolou perfeitamente** de Acrobacia) para ignorar todo o nível de inquebrável do 0 ao 10 fazendo todo o dano em HP ir para a armadura (um ataque que tira 10 de HP com o DanoCriticoPerfeito tiraria 10 de HP e 10 de durabilidade da armadura ignorando qualquer Inquebrável).

É uma ideia meio boba mas a skill na minha cabeça ficaria melhor assim.
 
Apoioo, ta meio troll msm a skill do machado
Obg pelo apoio!

É verdade sim, a equipe de programação tem muito talento e experiência, se quiserem é viável e até rápido balancear.
Fico pensando na Skill Machado mas aí me lembro da skill Arqueiro kkkkk muito difícil de subir de nível pois para machado ainda tem item de diamante e dá para bater sem dó como a espada e não tem habilidades legais, tinha uma época que quase dava hitkill com a flecha, estava bem desbalanceado.

Eu tive uma ideia para a skill Machado (uns 5 minutos pensando, 10 para digitar):
  • Ao dar um DanoCritico o encantamento inquebrável ser ignorado conforme o nível assim o dano vai direto para a armadura pelo encantamento alto em Proteção.
  • Com 334 ela causa o mesmo dano na durabilidade que Proteção 4 (P4) se estiver com Inquebrável 1
  • Com 667 o mesmo dano de P4 em Inquebrável 2
  • Com 1000 o mesmo dano de P4 em Inquebrável 3
  • E assim por diante quanto maior o nível de Machado maior o nível de Inquebrável que ela iria fazer decair tipo com nível 334 faria o Inquebrável 1 parecer o 0 e com 667 o inquebrável 2 funcionará como 1 no dano crítico.
Eu espero que você tenha entendido essa ideia, se eu pudesse balancear eu faria assim, regular o dano crítico e colocar o dano de acordo com o nível atacando o encantamento inquebrável das armaduras para não ficar muito OverPower, e talvez o DanoCritico ter um DanoCriticoPerfeito (assim como o **rolou perfeitamente** de Acrobacia) para ignorar todo o nível de inquebrável do 0 ao 10 fazendo todo o dano em HP ir para a armadura (um ataque que tira 10 de HP com o DanoCriticoPerfeito tiraria 10 de HP e 10 de durabilidade da armadura ignorando qualquer Inquebrável).

É uma ideia meio boba mas a skill na minha cabeça ficaria melhor assim.
Gostei da sua ideia, mas pra isso teria que criar uma sugestão com tudo que escreveu basicamente, ou o d4nde cogitar isso lendo o comentário ou ele msm pensando nisso.
Me lembro na época que o atordoado do arco tirava quase a vida toda kakaka, era massa.

 
Gostei da sua ideia, mas pra isso teria que criar uma sugestão com tudo que escreveu basicamente, ou o d4nde cogitar isso lendo o comentário ou ele msm pensando nisso.
Me lembro na época que o atordoado do arco tirava quase a vida toda kakaka, era massa.
Era dano extra na flecha assim como o machado também era, o atordoamento era efeito de Náusea que balança a tela.
Você pode tentar criar a sugestão também. Mas eu acho difícil programar algo assim, a sua sugestão por exemplo pode ser feita editando o arquivo de configurações do plugin no dano e nas %, talvez corrigir algum sistema viciado que faz as % não funcionarem como deveriam.
Acho que para o que eu sugeri, eu teria que entrar para a equipe de programação e fazer eu mesmo, já que envolve criar parte do código do "zero". A minha ideia é altamente inviável, talvez em 2050 kkkkk
 
Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.
 
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