Bom, olhem só pra vocês verem que legal.
O player Flaatzinn buga (toma dc por causa da internet) e fica travado.
O player Bernard00 vai e começa a dar hit nele, e DROPA SEU P4, pois morre com os contra-ataques, sem o player Flaatzinn ter movido UM DEDO, apenas porque sua internet caiu.
Ou seja, você fica parado, desconecta sua internet e em troca ganha um P4 de graça. Tá certo isso?
Aí vem uma pessoa sem conhecimento e diz:
- Ah, mas ele se esforçou pra chegar a um level alto de espadas.
Pois é, meu caro, eu também diria isso se não houvesse um bug muito conhecido pra upar skill de espadas :]
Isso está estragando o PvP. O que era pra testar habilidade do jogador, agora está testando a skill dele. Já temos o enemy bleeding, o qual o player perde life lentamente, isso ajuda bastante na hora do PvP, e não é uma forma "injusta" de ganhar. Então, estou trazendo essa sugestão para a retirada do Counter-Attack ou Contra-ataque.
O player Bernard00 vai e começa a dar hit nele, e DROPA SEU P4, pois morre com os contra-ataques, sem o player Flaatzinn ter movido UM DEDO, apenas porque sua internet caiu.
Ou seja, você fica parado, desconecta sua internet e em troca ganha um P4 de graça. Tá certo isso?
Aí vem uma pessoa sem conhecimento e diz:
- Ah, mas ele se esforçou pra chegar a um level alto de espadas.
Pois é, meu caro, eu também diria isso se não houvesse um bug muito conhecido pra upar skill de espadas :]
Isso está estragando o PvP. O que era pra testar habilidade do jogador, agora está testando a skill dele. Já temos o enemy bleeding, o qual o player perde life lentamente, isso ajuda bastante na hora do PvP, e não é uma forma "injusta" de ganhar. Então, estou trazendo essa sugestão para a retirada do Counter-Attack ou Contra-ataque.