NEGADA Spleef 2.0: sistema de coração

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_KauanGaming

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Nov 25, 2016
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Olá,
Minha sugestão é baseada no que vejo no evento, tem pessoas que não "jogam", apenas ficam correndo no mapa. O que quero que adicionem é sim, basta colocar um sistema que seu coração vá acabando, e para ele se recuperar você bate com a pá ou atira flecha para voltar a recuperar. Assim para as pessoas que correrem, para basicamente "não fazer nada", dificultasse que eles sempre ganhassem, sem absolutamente fazer nada.

Essa ideia é baseada no que tinha antigamente no MiniGames (no caso o Spleef), era bem mais dinâmico dessa maneira.
 
A ideia é Boa apoio, só não apoio colocar o dano de veneno como antigamente pq é bugado ao pular com dano.
 
A ideia é boa mas não apoio, mas com o arco que tem agora, pelo que eu vi ele pode tirar 9 blocos de uma vez só atirando uma flecha, então se o player Y atirasse uma flecha no player X, ele estaria perdendo vida então não teria como fugir porque se ele fosse pular, a vida dele ia baixar e ele não conseguiria correr muito rapido. acho que alguem entendeu oq eu falei .-.
 
A ideia é Boa apoio, só não apoio colocar o dano de veneno como antigamente pq é bugado ao pular com dano.

Sem o dano de veneno, o que quero dizer é para o coração ir acabando devagar (sem o dano de veneno), antigamente no MiniGames era assim.
 
A ideia é boa mas não apoio, mas com o arco que tem agora, pelo que eu vi ele pode tirar 9 blocos de uma vez só atirando uma flecha, então se o player Y atirasse uma flecha no player X, ele estaria perdendo vida então não teria como fugir porque se ele fosse pular, a vida dele ia baixar e ele não conseguiria correr muito rapido. acho que alguem entendeu oq eu falei .-.

Você pode correr sim, apenas sua vida ia acabando aos poucos até você bater com a pá ou atirar com a flecha, quando eu jogava dessa forma era mesma coisa, só sua vida ia perdendo. Você poderia correr normal, mesmo perdendo ela.
 
Você pode correr sim, apenas sua vida ia acabando aos poucos até você bater com a pá ou atirar com a flecha, quando eu jogava dessa forma era mesma coisa, só sua vida ia perdendo. Você poderia correr normal, mesmo perdendo ela.
mais tipo, eu tbm jogava nessa epoca, e quando eu tentava pular 3 blocos de distancia eu sempre caia, porque no meio do pulo eu levava dano e caia.
 
não apoio, prejudicaria muito perseguir esses que só correm, prejudicaria a sua fuga pra um espaço seguro pra se virar e tentar derrubar quem estiver te focando, e sem contar que quem usa o arco no lugar da pá acabaria morrendo sempre pro dano, a menos que jogasse flecha a cada 1 segundo o que faria com que ele mesmo se derrubasse ao invés de tentar derrubar alguém...
como esse é um dos meus eventos favoritos e vou praticamente sempre, posso afirmar, os que só correm são muito fáceis de serem derrubados, na maioria das vezes eles mesmos se derrubam, no Chronos não ocorre de nenhum desses vencerem
 
não apoio, prejudicaria muito perseguir esses que só correm, prejudicaria a sua fuga pra um espaço seguro pra se virar e tentar derrubar quem estiver te focando, e sem contar que quem usa o arco no lugar da pá acabaria morrendo sempre pro dano, a menos que jogasse flecha a cada 1 segundo o que faria com que ele mesmo se derrubasse ao invés de tentar derrubar alguém...
como esse é um dos meus eventos favoritos e vou praticamente sempre, posso afirmar, os que só correm são muito fáceis de serem derrubados, na maioria das vezes eles mesmos se derrubam, no Chronos não ocorre de nenhum desses vencerem

Bom, meu ponto de vista é apenas no dano. A equipe que dissidiria de que maneira esse dano ia ficar, antigamente ia perdendo um coração a cada segundo.

Se quiser ver:
 
Bom, meu ponto de vista é apenas no dano. A equipe que dissidiria de que maneira esse dano ia ficar, antigamente ia perdendo um coração a cada segundo.

Se quiser ver:
mas esse mapa o cara pode se refugiar no alto com o arco, no mapa atual não tem como, os players são obrigados a ficarem se mexendo naquele, o que dificulta muito se você tiver que ficar quebrando bloco a cada segundo, se fosse Spleef 1.0, eu apoiaria, mas como é o Spleef 2.0, que você tem sempre que estar andando porque senão chega um com o arco atras de voce e joga 3 flechas no seu bloco, eu não apoio
 
Se for igual ao antigo do veneno vai ser horrivel, pq buga muito pra pular, se n for assim e só perder a vida dai eu apoio
 
Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.
 
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