Explicação para o Legacy

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Mano, delay do Legacy já é uma merda e os caras continuam sem teto.

Se o objetivo do Gladiador é "O melhor clã ganhar", não faz sentido os caras não colocarem teto, pois assim, não será o melhor clan que ganhará, e sim o clan que não rushou e ficou correndo o gladiador todo.

É questão de lógica, no chronos, ninguém pede teto por conta do pvp, na 1.5 deveria ser a mesma coisa, teto não deveria ser opcional, e sim obrigatório, o pvp da 1.5 precisa do teto para "fluir", sem teto, o pvp é igual o da 1.8 só que com hit falhando.

Não só eu, como muitos não terão mais ânimo de ficar até 1 da manhã todo gladiador, imagina quem mora em Portugal, o gladiador terminará 5/6 da manhã, espero sim uma providência ou uma explicação da STAFF...
Tu matou quantos? Eu do clan que fica correndo o glad todo matei 4.
 
Mano acho hipocrisia falar assim, nem todos os player são obrigados a jogar doutrinados por um "clan grande"
Em questão do teto, o que seria viável seria o fechamento automático da arena com aquele sistema de safe, que pouparia tempo não terminando tarde e etc.
Quantos clã já ganharam da mesma forma, o próprio glad da unp foi dessa forma quando sobrou só 1, se tivesse teto esse unp teria saído, então não vale a pena desmerecer o glad da sfd só pq guardou set.
O teto só é solução quando o delay não tem solução, teria que arrumar o delay pra poder ajudar, o teto automaticamente favorece clã de maiores players com o rush em conjunto.
 
Mano acho hipocrisia falar assim, nem todos os player são obrigados a jogar doutrinados por um "clan grande"
Em questão do teto, o que seria viável seria o fechamento automático da arena com aquele sistema de safe, que pouparia tempo não terminando tarde e etc.
Quantos clã já ganharam da mesma forma, o próprio glad da unp foi dessa forma quando sobrou só 1, se tivesse teto esse unp teria saído, então não vale a pena desmerecer o glad da sfd só pq guardou set.
O teto só é solução quando o delay não tem solução, teria que arrumar o delay pra poder ajudar, o teto automaticamente favorece clã de maiores players com o rush em conjunto.
mano foi eu q ganhei o glad correndo na UNP e ja disse 20 vezes que nao
foi justo, quem deveria ter ganho aquele glad era a MCy!!!
 
Mano acho hipocrisia falar assim, nem todos os player são obrigados a jogar doutrinados por um "clan grande"
Em questão do teto, o que seria viável seria o fechamento automático da arena com aquele sistema de safe, que pouparia tempo não terminando tarde e etc.
Quantos clã já ganharam da mesma forma, o próprio glad da unp foi dessa forma quando sobrou só 1, se tivesse teto esse unp teria saído, então não vale a pena desmerecer o glad da sfd só pq guardou set.
O teto só é solução quando o delay não tem solução, teria que arrumar o delay pra poder ajudar, o teto automaticamente favorece clã de maiores players com o rush em conjunto.

Mandou o papo meu Rei San
 
Sobre o teto acho q o teto e desnecessário,oq precisa realmente muda q estou de acordo e mudar o delay do hitbox e volta como antigamente q o pvp fluia,eu entendo o lado da cl q tem hack reach e tals mais se vcs identificarem alguém anormal da ban 0 simples,mt melhor do q fica num jogo q nao pega hit o diferencial do 1.5.2 e tu gruda os cara e tals agora com esse delay nao tem como mais gruda sem k2 melhorem o delay pls
Irmão é o seguinte sobre oque vc falou ali que 3 Clan pediram teto em 3 glads diferentes mais pode ver os clans que pediram teto no final foram os que restaram mais membros o seu Clan (unp) nesse glad NN vi pedindo teto nem no último tbm nn vi acontece que o teto sempre vai ser pedido pelo Clan que mais tem membro quando fechar. Em um glad pode ser vc mais no outro NN ent NN chora sobre isso

Mas sobre o delay tá lata mesmo
Mano acho hipocrisia falar assim, nem todos os player são obrigados a jogar doutrinados por um "clan grande"
Em questão do teto, o que seria viável seria o fechamento automático da arena com aquele sistema de safe, que pouparia tempo não terminando tarde e etc.
Quantos clã já ganharam da mesma forma, o próprio glad da unp foi dessa forma quando sobrou só 1, se tivesse teto esse unp teria saído, então não vale a pena desmerecer o glad da sfd só pq guardou set.
O teto só é solução quando o delay não tem solução, teria que arrumar o delay pra poder ajudar, o teto automaticamente favorece clã de maiores players com o rush em conjunto.


O delay a staff ja disse que nao muda faz 2 anos, a única diferença é o ANTI REACH que segundo a staff também não pode ser removido pois facilitaria o uso de clientes alternativos.
 
Ou coloca teto, ou arruma o delay. Problema que a cl n se interessa por nenhum dos 2, só vão se interessar qnd todos pararem de jogar.
 
Essa discussão foi longe e nada rendeu, Dorgado explicou o por quê de não haver mais tetos, no caso limita, pois dado o conhecido quem hita + Click's por segundo ganha, mediante a essa circunstância, Um Gladiador tem que ser definido por um conjunto de parâmetros incluindo, Arqueiro, Formação de ataque/defesa, quem hita + por quem hita mais faz um teste no navegador por click's, auto click faz parte ? Sim. Porém é mais um atributo, fora que o Delay do Servidor não é nada bom, então por mim naquela arena da última vez que fechou com os Biomas está de bom tamanho, após 1:30H de Gladiador. Sempre tem desculpa para uma derrota como foi o caso da UNP/RnM/BdT/RuD, então na minha opnião o PVP deve ser estrategista e não competir por PC/delay de click's.
 
Essa discussão foi longe e nada rendeu, Dorgado explicou o por quê de não haver mais tetos, no caso limita, pois dado o conhecido quem hita + Click's por segundo ganha, mediante a essa circunstância, Um Gladiador tem que ser definido por um conjunto de parâmetros incluindo, Arqueiro, Formação de ataque/defesa, quem hita + por quem hita mais faz um teste no navegador por click's, auto click faz parte ? Sim. Porém é mais um atributo, fora que o Delay do Servidor não é nada bom, então por mim naquela arena da última vez que fechou com os Biomas está de bom tamanho, após 1:30H de Gladiador. Sempre tem desculpa para uma derrota como foi o caso da UNP/RnM/BdT/RuD, então na minha opnião o PVP deve ser estrategista e não competir por PC/delay de click's.
Com todo o respeito, mas ta comendo boosta,meu mano. Quer dizer então que você concorda nesse delay HORROROSO ( Não tem outra palavra mais branda ), é realmente péssimo. O gladiador começa de 20h10min, termina geralmente 01:10/01:30 e você quer ficar no arquinho ? Tenha paciência, O SERVIDOR TEM QUE TER UM DELAY BOM CARA, o pessoal joga e jogou aqui por isso, delay zoado e cansado igual esse ngm da animo de hitar ou testar novos AUTOS, O PVP está morrendo a cada dia mais e pessoas como você apoiam o Fim disso, NINGUÉM tem mais saco de passar tanto tempo num gladiador cara,os próprios donos da Craftlandia não passam nem 1h, estamos acabados parceiro, queremos que HITE e que seja interessante.
 
Com todo o respeito, mas ta comendo boosta,meu mano. Quer dizer então que você concorda nesse delay HORROROSO ( Não tem outra palavra mais branda ), é realmente péssimo. O gladiador começa de 20h10min, termina geralmente 01:10/01:30 e você quer ficar no arquinho ? Tenha paciência, O SERVIDOR TEM QUE TER UM DELAY BOM CARA, o pessoal joga e jogou aqui por isso, delay zoado e cansado igual esse ngm da animo de hitar ou testar novos AUTOS, O PVP está morrendo a cada dia mais e pessoas como você apoiam o Fim disso, NINGUÉM tem mais saco de passar tanto tempo num gladiador cara,os próprios donos da Craftlandia não passam nem 1h, estamos acabados parceiro, queremos que HITE e que seja interessante.
n adianta mano, vc ta discutindo com um cara que nunca foi um gladiador no destiny, fenix, origens e quer dar opinião de como deve ser o bglh
 
n adianta mano, vc ta discutindo com um cara que nunca foi um gladiador no destiny, fenix, origens e quer dar opinião de como deve ser o bglh
Não... São servidores novos pra mim, antigamente o Delay era muito maior. A Meta é melhorar lógico, mas de acordo com o que tem vira um PVP + aberto. Destiny joguei pouco era THS. A resposta foi dada no gladiador e os clan's que solicitaram teto nem vieram.
 
Essa discussão foi longe e nada rendeu, Dorgado explicou o por quê de não haver mais tetos, no caso limita, pois dado o conhecido quem hita + Click's por segundo ganha, mediante a essa circunstância, Um Gladiador tem que ser definido por um conjunto de parâmetros incluindo, Arqueiro, Formação de ataque/defesa, quem hita + por quem hita mais faz um teste no navegador por click's, auto click faz parte ? Sim. Porém é mais um atributo, fora que o Delay do Servidor não é nada bom, então por mim naquela arena da última vez que fechou com os Biomas está de bom tamanho, após 1:30H de Gladiador. Sempre tem desculpa para uma derrota como foi o caso da UNP/RnM/BdT/RuD, então na minha opnião o PVP deve ser estrategista e não competir por PC/delay de click's.
Quanta baboseira, não digite oque passa na cabeça jogador, apenas respeite a opinião alheia de quem ainda esta esta jogando apenas pelo pvp.
 
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