NEGADA Economia

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Mar 16, 2018
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Bom, vou fazer esse tópico baseado na economia do servidor Legacy.

Em primeira análise, não deve existe em hipótese alguma vip vitalício nesse servidor, tendo em vista que isso é algo que acaba com a economia do servidor e a interação entre os players, tendo em vista que quando mais vip vitalício menos vip comprados e consequentemente menos gaiolas, blazes , e outras coisas no servidor ; Podemos observar isso no Legacy de outubro para novembro onde ouve a distribuição de vip vitalícios e e sorteio o preço do ovo de blaze aumentou de 80kk para 120kk fora da promoção.

Agora irei explicar dois pontos de economia para o servidor, novamente irei me basear no Legacy.
Atualmente no Legacy podemos observar que muitas skills estão nerfadas, no entanto prevalece a pesca e a mineração, seja no /minerar ou mundo1. ( Antes que venham dizer que pesca está uma mer** pense que em 1 mês pescando na warp vip em conta zerada você consegue 4k de pesca, basta da inspect JeanBiesarck no Legacy que irá observar uma conta criada do 0 pegando 3k de pesca em menos de 20 dias).

Agora vamos ao que interessa : A economia.
Fiz dois planejamentos de economia uma sem tesouro e outra com, vamos começar falando sobre a sem.

As melhores economias do servidores da Craftlandia em meu ponto de vista foram a do Origens e do Fenix, sem tesouros, blaze e etc. Caso o servidor seja baseado nesses servidores citados iriam voltar skills esquecidas como escavação onde você poderia adquirir diamante e a volta dos minérios da pescaria. ( Lembre-se que não existia /minerar nessa época ), outra coisa que voltaria era o Farm de fungo no início do servidor. Nesse modelo o vip seria valorizado ainda mais se não existisse vip vitalícios, tendo em vista que só conseguiríamos adquirir gaiolas ativando vip. Acho esse o melhor modelo, não existiria uma skill absurda como é a mineração no Legacy onde você deixa afk minerando e simplesmente fica rico kkk.

A segunda economia seria baseada no heaven/Titan ( Sem o sistema de regions do heaven pelo amor de deus... Que praada ultrapassada) No entanto esse servidor teria blaze e as principais skills seriam herbalismo e pesca, no entanto sugiro uma mudanças no livro de tesouro desses servidores para dificultar, pelo simples falo do blaze vir desde o lv9, mas isso é com a staff. Teria o mesmo sistema de minérios em pesca e escavação.E outro fator que teria que ser analisado é o preço da capita tendo em vista que no Titan era 100k cada se não me engano

Vale ressaltar que nesses dois modelos iriam ter a exclusão do x2 na vip onde facilita muito o up e o /minerar onde em minha visão é algo que interfere bastante na economia do servidor.

Continuaria existindo o /warp loja +, esse sistema mesmo que favoreça alguns players considerados " desocupados" ajuda bastante também novatos a não serem roubados ou algo do tipo.

Atenciosamente, @JeanBiesarck
 
Última edição:
Outra coisa que esqueci de citar é sobre o player ter que ir andar até o tesouro, o sistema de tesouro do Legacy está muito fácil.
 
Bom, vou fazer esse tópico baseado na economia do servidor Legacy.

Em primeira análise, não deve existe em hipótese alguma vip vitalício nesse servidor, tendo em vista que isso é algo que acaba com a economia do servidor e a interação entre os players, tendo em vista que quando mais vip vitalício menos vip comprados e consequentemente menos gaiolas, blazes , e outras coisas no servidor ; Podemos observar isso no Legacy de outubro para novembro onde ouve a distribuição de vip vitalícios e e sorteio o preço do ovo de blaze aumentou de 80kk para 120kk fora da promoção.

Agora irei explicar dois pontos de economia para o servidor, novamente irei me basear no Legacy.
Atualmente no Legacy podemos observar que muitas skills estão nerfadas, no entanto prevalece a pesca e a mineração, seja no /minerar ou mundo1. ( Antes que venham dizer que pesca está uma mer** pense que em 1 mês pescando na warp vip em conta zerada você consegue 4k de pesca, basta da inspect JeanBiesarck no Legacy que irá observar uma conta criada do 0 pegando 3k de pesca em menos de 20 dias).

Agora vamos ao que interessa : A economia.
Fiz dois planejamentos de economia uma sem tesouro e outra com, vamos começar falando sobre a sem.

As melhores economias do servidores da Craftlandia em meu ponto de vista foram a do Origens e do Fenix, sem tesouros, blaze e etc. Caso o servidor seja baseado nesses servidores citados iriam voltar skills esquecidas como escavação onde você poderia adquirir diamante e a volta dos minérios da pescaria. ( Lembre-se que não existia /minerar nessa época ), outra coisa que voltaria era o Farm de fungo no início do servidor. Nesse modelo o vip seria valorizado ainda mais se não existisse vip vitalícios, tendo em vista que só conseguiríamos adquirir gaiolas ativando vip. Acho esse o melhor modelo, não existiria uma skill absurda como é a mineração no Legacy onde você deixa afk minerando e simplesmente fica rico kkk.

A segunda economia seria baseada no heaven/Titan ( Sem o sistema de regions do heaven pelo amor de deus... Que praada ultrapassada) No entanto esse servidor teria blaze e as principais skills seriam herbalismo e pesca, no entanto sugiro uma mudanças no livro de tesouro desses servidores para dificultar, pelo simples falo do blaze vir desde o lv9, mas isso é com a staff. Teria o mesmo sistema de minérios em pesca e escavação.

Vale ressaltar que nesses dois modelos iriam ter a exclusão do x2 na vip onde facilita muito o up e o /minerar onde em minha visão é algo que interfere bastante na economia do servidor.

Continuaria existindo o /warp loja +, esse sistema mesmo que favoreça alguns players considerados " desocupados" ajuda bastante também novatos a não serem roubados ou algo do tipo.

Atenciosamente, @JeanBiesarck

Questão do vip vitalicio acho q só deveria conseguir com os tops e com o hall da fama.
 
Questão do vip vitalicio acho q só deveria conseguir com os tops e com o hall da fama.
Isso teria que ser algo revisado também, muitos tops conseguem ser manipulados sem contar que tops ridículos como o top tesouro onde o cara fica abrindo tesouro baixo...
 
não apoio, os servidores fênix e origens faliram porque o povo voltou pro servidor antigo com tesouros.
 
Não apoio, seria muito melhor se colocassem todas as skills "niveladas", ou seja, todas as skills iriam compensar upar, cada uma teria sua vantagem específica e quando unidas, elas iriam dar um "boost" a mais... Assim iria diminuir a quantidade de pessoas com 5 contas abertas upando apenas 1 skill, outra possibilidade melhor seria deixar apenas 1 ou 2 contas por IP
 
Sim, retirar o sistema de tesouros seria ruim, melhor adapta-lo para que favoreça mais o servidor
 
Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.
 
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