Na semana passada fui surpreendido quando fui para minha "/home casa" no mundo 1 do servidor Legacy e percebi que o servidor havia gerado um novo chunk sobre boa parte da minha casa, acarretando na perca de diversos baús com itens (totalizando mais de 100kk), além de destruir parte da base que construí quando comecei a jogar no server, pela qual guardo um valor sentimental.
Conversei com a moderação sobre o bug e pra minha tristeza fui informado que nada poderia ser feito sobre a destruição da minha casa e que nenhum dos itens perdidos poderiam ser recuperados.
Comecei a jogar no Craftlandia muitos ano atrás, no antigo Servidor 1, depois no Deadly e recomecei no Legacy este ano, tendo comprado nos últimos meses mais de 100 vips, sempre com o intuito de ajudar o servidor a crescer e melhorar cada vez mais. Infelizmente, fiquei muito decepcionado com a maneira que este grave bug foi tratado pela staff, por mais que no meu caso 100kk não irão fazer tanta falta, ja que possuo uma quantia razoável de money no Legacy, imagino que para a grande maioria dos players essa seria uma perda extremamente significante.
Por isso resolvi fazer essa sugestão para que a staff seja encorajada a admitir que erros acontecem e que os players são valiosos e merecem uma compensação de acordo com a gravidade do bug sofrido. Podem ser coins, fragmentos ou até VIPs em casos extremos. Tudo isso tem custo absolutamente ZERO para a staff, mas um valor imensurável para os players em saber que os mesmos são respeitados e valorizados pela Craftlandia.
.
Conversei com a moderação sobre o bug e pra minha tristeza fui informado que nada poderia ser feito sobre a destruição da minha casa e que nenhum dos itens perdidos poderiam ser recuperados.
Comecei a jogar no Craftlandia muitos ano atrás, no antigo Servidor 1, depois no Deadly e recomecei no Legacy este ano, tendo comprado nos últimos meses mais de 100 vips, sempre com o intuito de ajudar o servidor a crescer e melhorar cada vez mais. Infelizmente, fiquei muito decepcionado com a maneira que este grave bug foi tratado pela staff, por mais que no meu caso 100kk não irão fazer tanta falta, ja que possuo uma quantia razoável de money no Legacy, imagino que para a grande maioria dos players essa seria uma perda extremamente significante.
Por isso resolvi fazer essa sugestão para que a staff seja encorajada a admitir que erros acontecem e que os players são valiosos e merecem uma compensação de acordo com a gravidade do bug sofrido. Podem ser coins, fragmentos ou até VIPs em casos extremos. Tudo isso tem custo absolutamente ZERO para a staff, mas um valor imensurável para os players em saber que os mesmos são respeitados e valorizados pela Craftlandia.
