NEGADA Problemas da Economia

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Magic_Wastes

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Jul 8, 2018
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Reparei que o problema mais frequente é a craftlandia não conseguir manter o dinheiro,
Em 1 dia a craftlandia perdeu 1.2B devido ao tanto que a galera farma .

Outro ponto é a morte do mercado Player - Player no momento a economia gira essencialmente em torno do
Player - Server é raro alguém vender algo de Player para Player como antigamente principalmente agora com a morte do comercio em torno do pvp com a entrada dos p4 inq3 na warp loja.
E tambem a inutilidade da warp vip em questão a items farmados, até hoje nunca vi a objetividade de vender itens na warp vip visto o preço ser sempre inferior que na warp loja

Seguem as seguintes sugestões:

Visto a quantidade infinita e abusiva de farm venho propor uma taxação de 20% sobre todos os items vendidos excecionalmente na warp loja.
E uma taxação de 10% ou 15% sobre todos os items vendidos excecionalmente na warp vip.
Deixando as lojas vips de parte aumentando assim o comercio Player - Player

Porque as taxa? Bom uma pessoa que farme 5h ou 6h durante 4 dias compra um vip, coisa nunca antes vista em nenhum outro servidor da craftlandia essa taxa vai causar uma estabilidade económica no servidor diminuindo o lucro dos player e aumentando a duração do dinheiro da craftlandia prevenindo assim a injeção de items/dinheiro no servidor e causando um aumento no comercio player - player e devolvendo assim a utilidade da warp vip

O taxação iria ser feita sobre o lucro total da venda do item na warp em questão, e o dinheiro da taxa enviado para a craftlandia.

Isto foi um conjunto de ideias, as taxas são meramente exemplificativas porem funcionais
O servidor replay parece um mmo, a galera só fica dando grind
(farmando) e isso se torna cansativo.
Acho que as taxas iriam dar uma dinamica ao server e aumentar o comércio player player que era uma das essencias do jogo desde que me lembro.

Cumprimentos.
 
Última edição:
Reparei que o problema mais frequente é a craftlandia não conseguir manter o dinheiro,
Em 1 dia a craftlandia perdeu 1.2B devido ao tanto que a galera farma .

Outro ponto é a morte do mercado Player - Player no momento a economia gira essencialmente em torno do
Player - Server é raro alguém vender algo de Player para Player como antigamente principalmente agora com a morte do comercio em torno do pvp com a entrada dos p4 inq3 na warp loja.
E tambem a inutilidade da warp vip em questão a items farmados, até hoje nunca vi a objetividade de vender itens na warp vip visto o preço ser sempre inferior que na warp loja

Seguem as seguintes sugestões:

Visto a quantidade infinita e abusiva de farm venho propor uma taxação de 20% sobre todos os items vendidos excecionalmente na warp loja.
E uma taxação de 10% ou 15% sobre todos os items vendidos excecionalmente na warp vip.
Deixando as lojas vips de parte aumentando assim o comercio Player - Player

Porque as taxa? Bom uma pessoa que farme 5h ou 6h durante 4 dias compra um vip, coisa nunca antes vista em nenhum outro servidor da craftlandia essa taxa vai causar uma estabilidade económica no servidor diminuindo o lucro dos player e aumentando a duração do dinheiro da craftlandia prevenindo assim a injeção de items/dinheiro no servidor e causando um aumento no comercio player - player e devolvendo assim a utilidade da warp vip

O taxação iria ser feita sobre o lucro total da venda do item a warp em questão, e o dinheiro da taxa enviado para a craftlandia.

Isto foi um conjunto de ideias, as taxas são meramente exemplificativas porem funcionais
O servidor replay parece um mmo, a galera só fica dando grind
(farmando) e isso se torna cansativo.
Acho que as taxas iriam dar uma dinamica ao server e aumentar o comércio player player que era uma das essencias do jogo desde que me lembro.

Cumprimentos.

Se Alguem tiver alguma sugestão deixe em comentário. Quantas mais melhor.
 
Pois é, a injeção de money externo na CL ferra com o próprio server e parte dos players nem se importam se irá quebrar ou não. Essa taxa entre vendas de player-server é uma boa ideia, geraria uma polêmica em alguns dias, mas depois seria esquecido, assim como a Loja+.

Não acho que a direção deveria injetar toda hora que a Loja falir, mas sim, como fizeram há um bom tempo: eventos de valorização de algum item aleatório (não sei se é possível criar um código para fazer isso automaticamente). Também pode ser algo falho, mas não tenho muita certeza.
 
Cara voce ir vender um item pro governo e ter que pagar 15% pra poder vender não é a melhor saida. Se fosse 1% pra ajudar ja estaria bom.. A questão é que quando era admin shop saia a msm quantidade de money em relação a economia e hoje a economia do replay é super valorizada, se fosse 50% do valor os itens como p4 valeriam 50$ do valor também.. cada servidor tem seus preços não adianta comparar... Reparar itens p5 ter uma taxa de 100k seria otimo, p10 umb10 500k pra reparar e p10 liso 100k tmb.. vo até fazer uma sugestão dessas
 
Cara voce ir vender um item pro governo e ter que pagar 15% pra poder vender não é a melhor saida. Se fosse 1% pra ajudar ja estaria bom.. A questão é que quando era admin shop saia a msm quantidade de money em relação a economia e hoje a economia do replay é super valorizada, se fosse 50% do valor os itens como p4 valeriam 50$ do valor também.. cada servidor tem seus preços não adianta comparar... Reparar itens p5 ter uma taxa de 100k seria otimo, p10 umb10 500k pra reparar e p10 liso 100k tmb.. vo até fazer uma sugestão dessas
1% ia ter um efeito irrelevante . em 1 dia 1.2Bilhoes foram para os players. 1% disso seria 12Milhoes literalmente irrelevante.
E na vida real voce paga uma taxa independentemente de para quem vende sendo estado ou não
 
Uma taxa debitada do players toda segunda seria bom pra ajudar na economia, acredito que isso daria certo no Replay.
 
Não apoio.
Um player entrar e conseguir um vip em pouco tempo jamais será um problema, afinal quem vende o vip é outro player.
Cobrar taxa na warp vip e warp loja não vai adiantar de nada além de aumentar o preço de tudo em 10% a 20% (pra custear a taxa)
Se eu entendi do jeito certo, é tentar tampar água com peneira essa sugestão :(
 
Não apoio.
Um player entrar e conseguir um vip em pouco tempo jamais será um problema, afinal quem vende o vip é outro player.
Cobrar taxa na warp vip e warp loja não vai adiantar de nada além de aumentar o preço de tudo em 10% a 20% (pra custear a taxa)
Se eu entendi do jeito certo, é tentar tampar água com peneira essa sugestão :(
Errado não vai aumentar o preço de nada.. vai tirar 10%.. 20%.. Do lucro que voce iria ter sobre a loja..
Quanto a player ter vip rapido, tem sim problema quer dizer que a economia tá muito fácil.
 
Uma taxa debitada do players toda segunda seria bom pra ajudar na economia, acredito que isso daria certo no Replay.
É Uma boa sugestão é preciso algum tipo de taxação para fazer o Fluxo do dinheiro de volta para a craftlandia.
Caso contrário é preciso injetar dinheiro/items no jogo
 
Errado não vai aumentar o preço de nada.. vai tirar 10%.. 20%.. Do lucro que voce iria ter sobre a loja..
Quanto a player ter vip rapido, tem sim problema quer dizer que a economia tá muito fácil.
Os preços são dinamicos, sobem e descem.
Nenhum player vai aceitar tranquilamente peder uns 20% por farm, vão esperar o preço subir para compensar essa taxa.
Se antes da taxa o item era vendido a 100, vão só vender quando bater 120++
 
Os preços são dinamicos, sobem e descem.
Nenhum player vai aceitar tranquilamente peder uns 20% por farm, vão esperar o preço subir para compensar essa taxa.
Se antes da taxa o item era vendido a 100, vão só vender quando bater 120++
Mas isso a galera já faz independentemente se tem taxa ou não a galera compra guarda e espera vender pelo maior preço possivel. Sendo assim fulcral existir uma taxa. Independentemente se vende por 100 ou 200 a taxa está presente atuando a 20% ou 10% desse valor
 
Mas isso a galera já faz independentemente se tem taxa ou não a galera compra guarda e espera vender pelo maior preço possivel. Sendo assim fulcral existir uma taxa. Independentemente se vende por 100 ou 200 a taxa está presente atuando a 20% ou 10% desse valor
O que eu quero dizer é que sua sugestão só vai fazer com que os preços flutue para cima.
Vamos aos calculos bem simples para você entender:
Eu quero vender o item X, que custa 90c para fazer. No atual sistema eu vendo por 100 e tenho lucro de 10c
Se colocar taxa, o item X irá custar 90c + 20% do shop = 108c de custo. Para eu ter os meus 10c de lucro eu teria que vender por 118c se a taxa não fosse cobrada novamente, porém pela sua sugestão a taxa seria cobrada dnv; o que iria precisar que o item batasse 150c para eu ter os mesmo 10c de lucros. E acredite, ngm vai deixar te fazer os 10c de lucro se tiver ou não a taxa.
O que você está pedindo é que adicione imposto por vendas em um sistema de preços não fixos, o pessoal só vai esperar mais tempo para vender.

Resumindo: Colocar imposto sobre venda não vai adiantar de nada no Replay, é pedir para a staff tomar freehate por conta do imposto :P
 
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