RESOLVIDO MINECRAFT CRASHANDO

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

João G

Neutro
Entrou
Jul 26, 2023
Mensagens
2
Cubos
0
Boa tarde pessoal, venho por meio deste tópico pedir a ajuda pra tentar resolver este problema que estou tendo.

Ultimamente troquei de monitor, de um monitor VGA para HD e durante essa troca de monitores, percebi uma diferença dentro do jogo. Os blocos em geral ficaram com serrilhado em torno deles (IMAGEM EM ANEXO)
image.png

e isso me deixou bem desconfortável em relação a qualidade de imagem do jogo. Entrei em contato com o suporte (muito bem atendido pela @xSayaka). Fomos tentando todas as medidas possíveis para resolver isso, resolução, taxa de renderização, distância da renderização dos blocos, etc... Pois, então, indo em Qualidade no menu de Configurações de Vídeo e em Filtro Anisotrópico (IMAGEM EM ANEXO)
image.png
, este problema se resolve, mas da abertura pra outro problema. Ao ativar o Filtro Anisotrópico o jogo começa a ter uma queda brusca de FPS ao acessar qualquer city do servidor e principalmente o /warp loja, sendo inviável jogar, chegando aos 20 FPS. Até o momento em que o jogo tem um bug de textura e crasha o jogo (IMAGEM EM ANEXO).
image.png
 
eu tive o mesmo problema e só consegui resolver instalando um driver antigo da placa de vídeo
 
João, tente o seguinte:
1- Pesquise no menu do windows "Gerenciador de dispositivos";
2- Clique com o botão direito na sua placa de vídeo (expanda ''adaptadores de vídeo'' pra mostrar sua placa);
3- Aperte "Atualizar drivers".

Se isso não der certo, tente fazer um downgrade (caso sua placa seja integrada)
-> instale essa versão do driver

Avise aqui se algo funcionar
 
João, tente o seguinte:
1- Pesquise no menu do windows "Gerenciador de dispositivos";
2- Clique com o botão direito na sua placa de vídeo (expanda ''adaptadores de vídeo'' pra mostrar sua placa);
3- Aperte "Atualizar drivers".

Se isso não der certo, tente fazer um downgrade (caso sua placa seja integrada)
-> instale essa versão do driver

Avise aqui se algo funcionar
Funcionou perfeitamente, te agradeço mais uma vez!
 
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo