Materia Sobre o CS:GO

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Counter-Strike: Global Offensive

Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) foi um jogo online desenvolvido pela Valve Corporation e pela Hidden Path Entertainment, sendo uma sequência de Counter-Strike: Source. É o quarto título principal da franquia de jogos.

Foi lançado no dia 21 de agosto de 2012 para as plataformas Windows e OS X no Steam, Xbox 360 (por meio da Xbox Live Arcade), e uma versão exclusiva para os EUA para PlayStation 3 (por meio da PlayStation Network). A versão de Linux foi lançada em setembro de 2014 (com suporte para o sistema Ubuntu a partir da versão 12.05). O jogo conta com conteúdo clássico de tiro, como versões retrabalhadas de mapas clássicos, bem como novos mapas, personagens e modos de jogo. O sistema multiplayer multi-plataformas foi planeado entre jogadores de Windows, OS X, Linux e PSN, mas acabou excluindo o PSN por causa das diferenças na frequência de atualização dos sistemas. A versão da PSN oferece três formas de controles, que inclui DualShock 3 e PlayStation Move.


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Desenvolvimento e lançamento

O desenvolvimento de Global Offensive começou quando a Hidden Path Entertainment tentou portar Counter-Strike: Source para consoles de jogos eletrônicos. Durante seu desenvolvimento, a Valve viu a oportunidade de transformar a portabilidade em um jogo completo e expandir a jogabilidade do antecessor. Global Offensive começou a ser desenvolvido em março de 2010 e foi revelado ao público em 12 de agosto de 2011. O beta fechado começou em 30 de novembro de 2011 e foi inicialmente restrito a cerca de dez mil pessoas que receberam uma chave em eventos destinados a apresentar Global Offensive. Depois que os problemas com a estabilidade do cliente e do servidor foram resolvidos, o beta foi aberto para progressivamente mais pessoas, e em 2012, a Valve anunciou que Global Offensive seria lançado em 21 de agosto de 2012, com o beta aberto começando aproximadamente um mês antes disso. Antes do beta ao público, a Valve convidou jogadores profissionais de Counter-Strike para testar o jogo e dar feedback (retorno)

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A minha Opinião sincera da Mudança do Cs:GO para o CS2


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Eu particularmente gostava muito mais do Cs:GO porque a jogabilidade era melhor os fps eram melhores os sprays eram melhores… mas fico feliz por saber que o cs:go tenha mudado e tenha evoluído, porque nada na minha perspetiva muda sem evolução. O TikRate na minha opinião não deveria ter deixado de existir, mas sim devia ter sido aprimorado e melhorado, assim como fizeram pro faceit no matchmakig o tikrate era 64 ticks e no faceit era 128 ticks, se a Valve tivesse decidido implementar os 128 ticks teria sido muito melhor e teria gerado mais hype na comunidade de Counter Stricker2 e com certeza teria mais gente a jogar do que tem hoje.
podemos ver na fotografia a diferença de ambos os jogos e o que a atualização fez aos gráficos.


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obrigado por lerem até aqui

acho que nesta pequena redação consegui descrever e elucidar um pouco de como o Counter Stricker Global Ofensive foi criado e todas as suas passagens ate á sua fama, na minha opinião e um dos melhores jogos já criados até aos dias de hoje, embora o CS2 tenha deixado muito a desejar, contudo acho que o jogo tem muito espaço para melhorar e para puder progredir para o dos melhores jogos ja feitos :)

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Última edição:
Cs:GO é um ótimo jogo que desde sempre eu quis jogar, tá na minha lista de afazeres quando conseguir um computador kkkkk

Ótimo tópico o/
 
Excelente Tópico, creio eu que precisava de algumas mudanças, referente ao FPS eles podem melhorar um pouco ainda para deixar uma fluidez sem lags ou bugs, mas creio que com o tempo isso poderá ser sanado. Precisamos de mais tópicos assim como os seus. Parabéns pela proatividade e pela criatividade.
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Counter-Strike: Global Offensive

Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) foi um jogo online desenvolvido pela Valve Corporation e pela Hidden Path Entertainment, sendo uma sequência de Counter-Strike: Source. É o quarto título principal da franquia de jogos.

Foi lançado no dia 21 de agosto de 2012 para as plataformas Windows e OS X no Steam, Xbox 360 (por meio da Xbox Live Arcade), e uma versão exclusiva para os EUA para PlayStation 3 (por meio da PlayStation Network). A versão de Linux foi lançada em setembro de 2014 (com suporte para o sistema Ubuntu a partir da versão 12.05). O jogo conta com conteúdo clássico de tiro, como versões retrabalhadas de mapas clássicos, bem como novos mapas, personagens e modos de jogo. O sistema multiplayer multi-plataformas foi planeado entre jogadores de Windows, OS X, Linux e PSN, mas acabou excluindo o PSN por causa das diferenças na frequência de atualização dos sistemas. A versão da PSN oferece três formas de controles, que inclui DualShock 3 e PlayStation Move.


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Desenvolvimento e lançamento

O desenvolvimento de Global Offensive começou quando a Hidden Path Entertainment tentou portar Counter-Strike: Source para consoles de jogos eletrônicos. Durante seu desenvolvimento, a Valve viu a oportunidade de transformar a portabilidade em um jogo completo e expandir a jogabilidade do antecessor. Global Offensive começou a ser desenvolvido em março de 2010 e foi revelado ao público em 12 de agosto de 2011. O beta fechado começou em 30 de novembro de 2011 e foi inicialmente restrito a cerca de dez mil pessoas que receberam uma chave em eventos destinados a apresentar Global Offensive. Depois que os problemas com a estabilidade do cliente e do servidor foram resolvidos, o beta foi aberto para progressivamente mais pessoas, e em 2012, a Valve anunciou que Global Offensive seria lançado em 21 de agosto de 2012, com o beta aberto começando aproximadamente um mês antes disso. Antes do beta ao público, a Valve convidou jogadores profissionais de Counter-Strike para testar o jogo e dar feedback (retorno)

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A minha Opinião sincera da Mudança do Cs:GO para o CS2


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Eu particularmente gostava muito mais do Cs:GO porque a jogabilidade era melhor os fps eram melhores os sprays eram melhores… mas fico feliz por saber que o cs:go tenha mudado e tenha evoluído, porque nada na minha perspetiva muda sem evolução. O TikRate na minha opinião não deveria ter deixado de existir, mas sim devia ter sido aprimorado e melhorado, assim como fizeram pro faceit no matchmakig o tikrate era 64 ticks e no faceit era 128 ticks, se a Valve tivesse decidido implementar os 128 ticks teria sido muito melhor e teria gerado mais hype na comunidade de Counter Stricker2 e com certeza teria mais gente a jogar do que tem hoje.
podemos ver na fotografia a diferença de ambos os jogos e o que a atualização fez aos gráficos.


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obrigado por lerem até aqui

acho que nesta pequena redação consegui descrever e elucidar um pouco de como o Counter Stricker Global Ofensive foi criado e todas as suas passagens ate á sua fama, na minha opinião e um dos melhores jogos já criados até aos dias de hoje, embora o CS2 tenha deixado muito a desejar, contudo acho que o jogo tem muito espaço para melhorar e para puder progredir para o dos melhores jogos ja feitos :)

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É inspirador ver sua paixão CS hahah e sua análise sobre a transição para o CS2. Compreendo sua visão sobre a evolução do jogo e concordo que melhorias contínuas são essenciais para a comunidade. Suas observações sobre a jogabilidade e os ticks são pertinentes e mostram seu compromisso com a qualidade... É realmente um jogo marcante, e suas sugestões podem moldar um futuro ainda mais emocionante para a série. Obrigado por compartilhar seu entusiasmo e perspectiva! Precisamos de mais tópicos assim por aqui!
 
É inspirador ver sua paixão CS hahah e sua análise sobre a transição para o CS2. Compreendo sua visão sobre a evolução do jogo e concordo que melhorias contínuas são essenciais para a comunidade. Suas observações sobre a jogabilidade e os ticks são pertinentes e mostram seu compromisso com a qualidade... É realmente um jogo marcante, e suas sugestões podem moldar um futuro ainda mais emocionante para a série. Obrigado por compartilhar seu entusiasmo e perspectiva! Precisamos de mais tópicos assim por aqui!

vlw ai irmao muito obrigado pelo seu comentario ajuda de mais irmao !!
 
Joguei por anos esse jogo, mas depois que veio o CS2, deu uma desanimada forte, varios bugs e a jogabilidade nao ficou a mesma. Infelizmente mais um jogo que ficou pra tras
 
Joguei por anos esse jogo, mas depois que veio o CS2, deu uma desanimada forte, varios bugs e a jogabilidade nao ficou a mesma. Infelizmente mais um jogo que ficou pra tras

E mano o cs ja foi melhor mesmo, mas a verdade é que o jogo ainda tem muito espaço para melhorar e se tornar algo melhor creio eu... até porque é o um jogo jogado a nível profissional, e se não formos nós a reclamar do jogo serão também os profissionais acho eu...
 
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