Queria saber se evoluir(up) nas skills é a mesma dificuldade, se o pvp se mantém o mesmo, foco no GLAD e GvG? Essas coisas básicas mesmo. Pescar ainda é o que era? Digo, a porrada de peixes que eu vendia por um bom preço e a quantidade de P4Unb3, blaze rod (Ou é uma memória falsa, mas eu juro...
Bom! Só estou mandando a mensagem para informar que esse tempo andei OFF, estou voltando a trabalhar no modpack agora. Inclusive eu estou criando mais um, só não tem nome ainda. Temas: Pirata, Aventura, Mágico, One Piece.
Opa, boa terde rapaziada! Desde as 15:30h de ontem até 14:20 de hoje eu fiz updates e correções. Vou postar toda a changelog desse tempo.
Journey to the west has been updated to version 1.5r1
REMOVIDO(S):
-JyearsC
Motivo: Mod inútil. Só acrescenta o mecanismo de idade e tamanho do personagem...
Revisão: 1.4r4
ADICIONADO(S):
+CustomMainMenu
+ResourceLoader
REMOVIDO(S):
-N/A
CORRIGIDO(S):
>Bug no renderizador do model do player modelDBC, causdo pelo CMM junto como Optifine. RenderPlayerAPI ajudou nisso.
Resolvi um problema e acrescentei algo no servidor. Resolvi o crash por geração do mundo da DIM22 por causa do Spigot. Adicionei o Kcauldron(Spigot + bukkit + forge), caso alguém queira criar um servidor como modpack, +plugins e +suporte.
Isso é por que você não viu meu outro modpack, rsrsrsr! Muito obrigado pelo apoio! :D
Ambos tem uma temática divertida e legal.
O outro é focado no acidente nuclear de chernobyle, caso queira conhecer:
Estou adicionando os seguintes mods :D:p):
+Lycanities mobs
+Witchery
+Algum outro aí, se eu lembrar nessa madrugada. Posto aqui se houver + alguma coisa.
ADICIONADO(S):
+CustomMainMenu
+ResourceLoader
RETIRADO(S):
N/A
CORRIGIDO:
N/A
Fiz uma correção.
O optifine estava causando um bug nas texturas e models do mod DBC, por causa do CustomMainM.
Retirei o optifine TEMPORARIAMENTE.
Sem contar dos biomas, tanto do Biomes O' plenty, quanto do Real Terrain Gen (Geração de biomas em formato real, os biomas do BoP também são gerados no RTG).