ModPack: Journey to the west

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Adicionei o Lycanites Mobs e o witchery, refiz algumas configs, essas coisas aí...

ADICIONADO(S):
+Lycanites Mobs
+Witchery
REMOVIDO(S):
-N/A
CORRIGIDO(S)
>N/A
 
Krl qnts mods, Boa Modpack
Isso é por que você não viu meu outro modpack, rsrsrsr! Muito obrigado pelo apoio! :D
Ambos tem uma temática divertida e legal.
O outro é focado no acidente nuclear de chernobyle, caso queira conhecer:

-AnimationAPI
-Ars Magica2
-Bspkrscore
-Optifine
-Abyssalcraft
-AppliedEnergistics
-AtomicScience
-Backpack
-BetterFps
-BetterFoliage
-BigReactors
-Biomes O' Plenty
-BloodArsenal
-Bloodmagic
-Botania
-BrandosCore
-Buildcraft
-ChickenChunks
-Chisel
-ChocolateQuests(BetterDungeons)
-CodeChickenCore
-CoFHCore
-Coral-Reef
-CustomMainMenu
-DraconicEvolution
-DungeonsPack
-DummyCore
-Dynamic Sword-Skills.
-EnderCore
-EnderIO
-EnderStorage
-EnergyAdditions
-EquivalentExchange3
-EssentialCraft3
-ExtraE
-ExtraUtilities
-Fastcraft
-ForbiddenMagic
-Forestry
-FTPLib / Utils
-Gadomancy
-GalacticraftCore
-Galacticraft-Planets
-Guide-API
-HerobrineMod
-ICBM II
-Inventorytweaks
-ImmersiveEngineering
-ImmersiveIntegration
-IndustrialCraft²
-Ironchests
-JNBT
-JourneyMap
-LogisticsPipes
-Mantle
-MDK
-Mekanism
-Mekanism Generators
-Mekanism Tools
-Micdoodlecore
-Minetweaker3
-MineFactoryReloaded
-ModularPowerSuits
-Modular Force Field System.
-NotEnoughItems
-Numina
-OpenComputers
-Orespawn
-ProjectE
-RadixCore
-RailCraft
-ResourceLoader
-RoguelikeDungeons
-Ruins (Structure Spawning System)
-Signpost
-SteveCarts2
-Tainted-Magic
-Techguns-Beta
-TinkersConstruct
-ThaumCraft
-ThaumicEquivalence
-ThaumicHorizons
-ThaumicTinkerer
-ThermalExpansion
-ThermalDynamics
-ThermalFoundation
-TwilightForest
-VoltzEngine
-Wastelands
-Witchery
-WR-CBE
 
Versão 1.4r3
ADICIONADO(S):
+Optifine
+BetterFoliage
+BiblioCraft
+BigReactors
+ExtraCells
+GalacticraftCore
+Galacticraft-Planets
+InventoryTweaks
+jabba
+jnbt
+MCA
+Mekanism
+MDK
+MekanismGenerators
+MekanismoTools
+MicdoodleCore
+MineFactoryReloaded
+ModularPowerSuits
+neiaddons
+Numina
+OpenBlocks
+OpenModsLib
+Pams-HaverstCraft
+RailCarft
+RenderPlayerAPI
+SlashBlade

REMOVIDOS(S):
-WR-CBA
-CustomMainMenu
-ResourceLoader

CORRIGIDO(S):
Crash por causa do WR-CBA
 
Resolvi um problema e acrescentei algo no servidor. Resolvi o crash por geração do mundo da DIM22 por causa do Spigot. Adicionei o Kcauldron(Spigot + bukkit + forge), caso alguém queira criar um servidor como modpack, +plugins e +suporte.
 
Revisão: 1.4r4
ADICIONADO(S):
+CustomMainMenu
+ResourceLoader
REMOVIDO(S):
-N/A
CORRIGIDO(S):
>Bug no renderizador do model do player modelDBC, causdo pelo CMM junto como Optifine. RenderPlayerAPI ajudou nisso.
 
Opa, boa terde rapaziada! Desde as 15:30h de ontem até 14:20 de hoje eu fiz updates e correções. Vou postar toda a changelog desse tempo.


Journey to the west has been updated to version 1.5r1
REMOVIDO(S):
-JyearsC

Motivo: Mod inútil. Só acrescenta o mecanismo de idade e tamanho do personagem (Criança, adolescente, jovem, adulto e velho).

Journey to the west has been updated to version 1.5
E de novo! Mais uma revisão! Esqueci de por "left" e "top_left" nos botões e textos no CMM.json. Vou lançar como versão 1.5 mesmo, se não a 1.4 vai até a 1.4r10. Então, pode se dizer a 1.5 seria a 1.4r6, mas por causa de ranto 'r' decidi lançar a verão final logo.

CORRIGIDO(S):
>Configo do CMM.


Journey to the west has been updated to version 1.4r5
Mudei a config do CMM, esqueci de uma coisa.


Descrições de Updates:

Journey to the west was updated to version 1.5r1 12 hours ago
Journey to the west was updated to version 1.5 13 hours ago

Fazendo algumas alterações... Gente, já é a revisão 6 dessa merda.... Eu tenho que lembrar de terminar o projeto INTEIRO antes de publicar.

Journey to the west was updated to version 1.4r5 15 hours ago
Journey to the west was updated to version 1.4r4 18 hours ago
AEIO, pora! Voltei com o CustomMainMenu. O RenderPlayerAPI deu uma força na compatibilidade entre o CMM, Optifine e o DBC.

Olha, moquei o optifine e tirei o CustomMainMenu. Quero nem saber se o menu principal custom fica bonito. OPTIFINE > ALL. E voltei com o galacticraft, resolvi o conflito de render do player.
 
Bom! Só estou mandando a mensagem para informar que esse tempo andei OFF, estou voltando a trabalhar no modpack agora. Inclusive eu estou criando mais um, só não tem nome ainda. Temas: Pirata, Aventura, Mágico, One Piece.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo