quer oq? '-marko 12345 disse:eu quero![]()
bom, n vou passar nenhum ;/KanekiLL disse:Se quiser passar![]()
'
kkk vlwzKoringaFoda disse:Você é lindinha de mais, mais seu pc vô te conta em kk..

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!quer oq? '-marko 12345 disse:eu quero![]()
bom, n vou passar nenhum ;/KanekiLL disse:Se quiser passar![]()
kkk vlwzKoringaFoda disse:Você é lindinha de mais, mais seu pc vô te conta em kk..
ss kkkk, mt perfeito pra jogar 0 fps -qaNight disse:Melhor pc para se jogar..rsrs
Jogar com 0 fps é bom demais...
![]()
kkkk pode denunciar e.eFortuna1221 disse:Notei Muitos Pedofilos nesse POST indu denunciar.
xD
kkkkkLucas2508 disse:Haaaaa o meu é melhor 4 fps *_* kkkkkkkkkkkk
craru meu pc gamer s2yMichelH1T4T1 disse:Pc zikao em slc '-'
Enviado de meu LG-E615f usando Tapatalk
Quero ter um pc zika açim :3333Bruna Ribeiro disse:craru meu pc gamer s2
quer o meu? mil real e.eyMichelH1T4T1 disse:Quero ter um pc zika açim :3333
Como tu vai glad? aahshhahsjshshaBruna Ribeiro disse:quer o meu? mil real e.e
esse pc gamer é muito bom para ir glad, quando seu clan ta perdendo vc entra e pronto, de tanto lag que da, volta no tempo e.eyMichelH1T4T1 disse:Como tu vai glad? aahshhahsjshsha
ok, a unica coisa que falta aqui é o dinheiro =/BiyeeLindo disse:meu era assim ai criei vergonha na acra e comprei um gamer :3 agra roda a mais de 200
Acho que so de tu imaginar de dar /gladiador seu mine ja crasha kskkskskskjsBruna Ribeiro disse:esse pc gamer é muito bom para ir glad, quando seu clan ta perdendo vc entra e pronto, de tanto lag que da, volta no tempo e.e
ok, a unica coisa que falta aqui é o dinheiro =/
kkkkkkkkkk ele crasha upando herbyMichelH1T4T1 disse:Acho que so de tu imaginar de dar /gladiador seu mine ja crasha kskkskskskjs
Senhor [emoji23]Bruna Ribeiro disse:kkkkkkkkkk ele crasha upando herb