APROVADA 00 e estatísticas.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
isso não é minecraft, vc foi humilhado com base em coisas que vc msm disse
humilhado pq irmao? eu to é rindo com as coisa que vcs fala KKKKKKKKKKKKK, eu tenho minha vida, cada um tem a sua, entro no pc pra me divertir, n para vim ir retardado qualquer e achar que ta me humilhando KKKKKKK

velho, eu posso até ser todo doente aq. mais pode ter crtz que uma coisa que eu nunca vou fzr é cometer suicidio, puta coisa de corvarde.

o portugues é meu irmao, falo do jeito que eu quiser
correção: covarde*
por outro lado, fico feliz que não pense em suicidio, é necessário sua existência pra que gente acima de você possa te jogar pro fundo do poço.

correto não apoio

cara oq tem haver com isso?
Concordo que a primeira vista não pareça certo, mas vou dar um exemplo real, o clan ect conquistou 3 glads, porém com uso de hack.. o clan estava irregular e foi bloqueado, e assim sumiu das estatísticas, só estou sugerindo que o mesmo deveria ocorrer com players :p

"as épocas mudaram", na minha época, crianças sabiam seu lugar, mas algo não mudou, elas ainda enchem o saco dos outros na carência por atenção.
E sim lite a infância mudou,tem que dar respeito,Pq agente não consegue respeito obrigando e sim respeitando as diferenças de opiniões.. .
estamos tomando um pal?
no mínimo irracional vindo do membro do clã que sequer tá no pódio nas estatísticas, e quanto a "dar a vida" devia saber que eu mal logo no servidor, quando tenho tempo apareço nos sábados, diferente de você, não sou um vagabundo desocupado que não faz nada da vida, já você é o que parece, de acordo com a sua rotina típica de um vagabundo que não agrega em nada.

Exato, apesar do seu português terrível fico feliz que pode ler a palavra barata, resolvi citar uma barata pois é algo que se assemelha ao seu nível, um inseto que poucas pessoas suportam e que a maioria sente nojo.

bem, tá se aproximando a hora de você jogar o lixo fora, uma metáfora que poderia servir exatamente pra uma situação onde você comete suicido.

velho, eu posso até ser todo doente aq. mais pode ter crtz que uma coisa que eu nunca vou fzr é cometer suicidio, puta coisa de corvarde.

o portugues é meu irmao, falo do jeito que eu quiser
Mais rapaz vocês perderam toda a moral se xingando, é discurso , e não briga, tá nas regras; tem que seguir; como na vida ,Só um conselho,podem ignora se quizer; e sobre o tópico eu apoio conta banida deveria sempre perde stats

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar