MEU DEUS que susto eu tomei quando entrei no servidor , apareceu que eu fui ban 00 mdsssssssssssssssssssss kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cl trolou hard kkkk boa
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!é ué , sem coração !pedroPvP2000 disse:n pfv, só eu que não levei 00 e não teve graça nenhuma?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk trolaram ate na changelog slcV I N I C I U S disse:MEU DEUS que susto eu tomei quando entrei no servidor , apareceu que eu fui ban 00 mdsssssssssssssssssssss kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cl trolou hard kkkk boa
kkkkkkkkkkkkkkkkxDragonEz disse:eu tranquei q não passava nda dae eu fui skype com o panda ele fico me zoando ¬¬ aoskaoks
kkkkkkkk vdd trolou geral , meu coração foi parar na boca !Winchester22 disse:O admin passou dos limites da zueras :d (Celo: Mais de 8.000)
Já eu nem cai, porque eu vim no fórum primeiro kkk, deve ter gelado as pessoasV I N I C I U S disse:kkkkkkkk vdd trolou geral , meu coração foi parar na boca !
Não posso dize isso , pois nunca fui 00 na minha vidamarcellogcb disse:Massa é quando o 00 é de verdade :/