TheFlashBR
Neutro
sdds Classic
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ata q-q, Eterno Classic <3Gabrielgamer123 disse:mudei bastante q-q eterno classic
OIIIIIIIIIII KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKNandhoCorintia disse:1 ano sem perder pro meu clan de demente jcxfhhhhhhygg
WheatZ disse:"Eu junto ao iGustavo00 e o Gelerbt (DuuhSiqueira) trouxemos a rivalidade do servidor criamos a GoD, que desde sua criação tirarao os hacks do comando e estava ganhando todos o glads"
É engraçado até hoje KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Sdds Classic
OIIIIIIIIIII KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Oi krl tudo suave"Eu junto ao iGustavo00 e o Gelerbt (DuuhSiqueira) trouxemos a rivalidade do servidor criamos a GoD, que desde sua criação tirarao os hacks do comando e estava ganhando todos o glads"
É engraçado até hoje KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Sdds Classic
OIIIIIIIIIII KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eae meu freguêsGabrielgamer123 disse:![]()
ta rindo agora mais na epoca estavao desesperados q-q
Eae wheat, quanto tempo q-q sdds
sumiu em nandhuNandhoCorintia disse:Oi krl tudo suave
Eae meu freguês
Sumi igual nxi no /gladiadorsumiu em nandhu
Vc nao entende o significado de zueira? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKGabrielgamer123 disse:![]()
ta rindo agora mais na epoca estavao desesperados q-q
Eae wheat, quanto tempo q-q sdds