OiXLETISTOMEIB4N disse:Boa homenagem, eu lembro quando fui Staff.. Ela ainda era e me ajudou bastante, mil saudades!.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!OiXLETISTOMEIB4N disse:Boa homenagem, eu lembro quando fui Staff.. Ela ainda era e me ajudou bastante, mil saudades!.
morreu....NexusLP disse:essa mulher morreu ou so saiu da direçao ?
Nossa isso é mt importante parabensCriverM1LGR4U disse:eu tinha a cabeça dela, mas vendi
A ficha custa cair?VictorAresBR disse:Não há um dia sequer que eu não lembre de sua felicidade, da sua meiguisse INEXPLICÁVEL, do seu comprometimento com esse servidor que você AMA.
Esteve comigo em absolutamente todos os dias desde que entrou na STAFF até mesmo depois que eu precisei sair. Só você sabe.
Dois anos não me fará esquecer de você. Uma vida INTEIRA NÃO ME FARÁ ESQUECER de você! Não existe eternidade que me fará esquecer de você. Você é inesquecível, Gabi.
Foi você quem me ensinou a amar tudo isso. A tornar a STAFF minha segunda família e a CraftLandia minha segunda casa.
Você é eterna! Está no coração de todos que tiveram o privilégio de te conhecer. Você é amada pela STAFF. Você é amada por CADA UM dos MILHARES de players que hoje constituem essa imensidão em que você contribuiu para formar. Você é amada até por quem não te conhecia. Você é amada pela CraftLandia inteira! Você é amada por todos!
A ficha custa ainda a cair... Mas sei que Deus te levou para um lugar melhor. Todos nós sabemos.
Até logo, Gabi!